Taken For Your Love 5° capitulo/ Ela me faz tão bem

quarta-feira, 29 de agosto de 2012 | | |

Niall On.
Ela falou que ia cuidar de mim e a partir daquele momento soube que ela realmente era o que o Justin tinha falado. Ela era muito divertida e sarcástica. A Mari já tinha parado de chorar acho que ela esqueceu. Ela preparou um banho pra mim na banheira dela. Depois que eu tomei meu banho que doeu pra caralho por causa dos arranhões e machucados, vesti uma Box branca e coloquei uma calça de moletom e uma blusa de manga afinal eu estava no quarto de uma menina, logo a vi em pé de costas pra mim ela estava de frente pro espelho penteando seu cabelo e estava de camisola branca de seda que mostrava seu corpo e que corpo era aquele.
   
 Ela se virou pra mim e deu um sorriso tão puro e de fato lindo que meus pensamentos sacanas foram embora. Ela colocou um roupão de seda e veio andando até mim e me puxou para sentar na cama e la já tinha uma maletinha com gaze e remédios em geral. Eu sentei e ela veio e ficou ajoelhada atrás de mim encima da cama, a Mari tirou minha camiseta com cuidado com medo de me machucar e ficou olhando para o estado das minhas costas.

Mari: Niall vai doer um pouquinho ta? – ela disse com uma voz doce e suave.

Eu: Ok Mari, mas vai conversa comigo pra me distrair?

Mari: Tudo em anjo. Me fala sobre você. – ela limpava meus machucados com gaze.

Eu: aii... bom eu tenho aii... 18 anos, sou Irlandês morava em Mullin..aii..gar, eu amo comer meu restaurante preferido é o Nando’s, tenho um irmão ele se chama Greg, tenho uma gata que se chama aiii... Jess. sou Belibier e você?

Maria: eu tenho 19 anos era bailarina e dançarina do Justin, eu amo cozinhar, andar de skate, mandar drift, cuidar de carro, eu cantava e jogo futebol. Só tenho família por parte de pai e é dividida uma fica aqui em Londres e a outra fica no Brasil.

Eu: Uma garota e tanto, aiiii de vagar ta doendo.

Maria: Xiuu. Fica quieto eu to cuidando de você duende comilã... fomos interrompidos pelo
Harry que entrava com cara de sono.

Harry: Por que o Nini ta gemendo ai? – ele coçava os olhos.

Maria: Por que ele é fresco e fica gemendo porque o remédio arde um pouquinho.

Eu: Nada a ver ta! Eu não sou fres... – ela espirrou remédio nos arranhões. – Ai porra.

Maria: Olha a boca. – ela espirrou de novo.

Eu: Mas não da o nariz atrapalha. – fiz careta como se estivesse tentando ver minha boca e ela gargalhou e em seguida me deu um tapinha na cabeça.

Harry: Bom eu vou dormir, tchau crianças. – ela nem ligou e eu fiquei olhando pra ele de cara feia.

Maria: Tchau cachos!

Harry: Boa noite linda, Boa noite duende. – ele disse fechando a porta e a Mari ria de mim 

olhei pra ela com cara feia e ela me retribuiu com um beijo na bochecha, não entendi nada até que ela falou.

Maria: Cão que ladra não morde. – sorriu fofa.

Eu: a não? Mas ele faz cócegas sabia? – fui pra cima dela deixando-a deitada e comecei a fazer cócegas, ela gargalhava muito gostoso.



Maria: ai para hahaha para... – ela pedia, mas eu não perdoava.

Até que parei e fiquei olhando-a tão linda parada ali, ta nem tão linda assim, mas muito fofa com aquele sorriso fiquei parado olhando nos olhos dela e ela desviou pra minha boca, fiz o mesmo e fui chegando perto fechei os olhos e ela também. fui sentindo nossos lábios se encostando, comecei um beijo tranqüilo e calmo ela era doce fazia aquele beijo ficar muito melhor, fazendo carinho no meu cabelo.Foi um beijo bem demorado fomos parando aos poucos, e ela foi me levantando e sentando na cama, olho nos meus olhos e sorriu pegou a caixinha e foi guardar enquanto eu ficava lá parecendo bobo nunca senti algo tão bom na minha vida, tão profundo, tão puro. Ela voltou e perguntou:

Maria: O que achou da sobremesa? – I caramba do que ela tava falando? Do beijo? Será?

Eu: Que sobremesa? – me fiz de bobo.

Maria: Ué o Justin não colocou pra vocês não?

Eu: Não. – Ok ela estava falando de doce e não de beijo, sou muito pateta!

Maria: eu mato ele se aquele doce não estiver na geladeira. – ela me puxou e descemos e fomos à cozinha ela abriu a geladeira e lá estava. – Poxa fiz com tanto carinho pra vocês e ninguém comeu. – vi um olhar de decepção no seu rosto então fui ao armário e peguei dois potinhos e duas colheres.

Eu: Não seja por isso. - ela tirou o doce da geladeira e nos serviu.

Subimos até o seu quarto e ficamos conversando muito rindo brincando eu tentei dar outro beijo nela até que ela viu quando eu ia roubar e me empurrou fiquei deitado e ela subiu em cima de mim.

Maria: Não é por que eu te beijei uma vez que eu vou Pagar de ficante pra você ok?- ela se levantou e foi andando eu fui atrás e a puxei imprensando-a na parede colando nossos corpos.

Eu: Mas vai dizer que você não gostou do beijo? – falava no ouvido dela respirando perto do pescoço dela.

Maria: Gostei sim, mas eu não gosto de ficante ou peguete, não fico por ficar é estranho, mas eu prefiro esperar pelo meu príncipe entendeu? – ela me afastou um pouco passou a mão pelo meu rosto me deu um beijo na bochecha e voltou pra cama fui atrás dela deitei em seu colo e ela ficou fazendo carinho no meu cabelo e conversando comigo. Ela era diferente, pensei que era mais uma sedutora por fofura, ok eu falei isso mesmo? E e isso existe? Ta né! Acabei dormindo no colo dela.

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaanw q fofinhos, *--* nao sedutora por fofura nao existe niall ¬¬ kkkkkkkk so da maluco! ai ai ( ~~falou a normal ne? ~~cala a boca conciencia U.u ) deixando o meu dialogo doido p la... eu adorei o cap! :) e vou ate ali ler mais kkkkk bj bj

    ResponderExcluir

Haha Gostou? então comente ai!