Justin On.
A Amy cuidou de mim e aquilo foi incrível, eu não poderia deixar escapar dessa vez, tudo bem eu não gosto muito de virgens é chato ficar ensinando, mais marcar a minha vida e a da Amy seria ótimo. Eu a amo e o amor nunca aconteceu pra mim, estou perdido e só me encontro em seus olhos, nos seus sorrisos e quando estou do lado dela meu mundo para ela me faz feliz!
Eu: Eu te deixei escapar uma vez, não vou cometer o mesmo erro.
Eu a peguei no colo e fui beijando-a até a cama. A deitei fui beijando seu corpo até chegar a calcinha. Passei meus dedos por cima da sua calcinha e ela se contorceu e gemeu baixo, mas eu ouvi. Fiz isso mais duas vezes e ela gemeu um pouco mais alto, fui tirando sua calcinha e vi ela corar de novo, ficava tão linda corada.
Bom, tirei sua calcinha e fui beijando a lateral de dentro da sua perna até chegar em sua parte intima. Comecei a fazer oral nela e via ela se contorcendo bastante, ela gemia baixinho e passava a mão por meus cabelos. Comecei a movimentar minha língua nela, que se contorcia mais ainda. Fiquei fazendo oral nela um tempo depois subi e ela me beijou e me virou ficando por cima. Ela foi até meu ouvido e sussurrou.
Amy: Não vale um só sentir prazer né?
Ouvir aquilo me deixou com muito tesão, eu queria muito ela já não agüentava mais. Ela foi descendo sempre me olhando nos olhos aquilo me fazia morrer de vontade por ela, ela foi tirando minha cueca e logo o Jerry ficou a amostra ela me olhou rindo e eu fiquei meio confuso.
Amy: Eu causei isso? – ela disse apontando.
Eu: É você me deixou assim e agora como eu fico? – eu disse me apoiando nos cotovelos.
Ela ficou em cima de mim bem distante do meu corpo e colocou o dedo na minha boca, meio que um “fica quieto”, foi me empurrando pra que eu deitasse.
Amy: Você fica ai deitado.
Ela desceu de novo e começou a estimular o Jerry eu revirava os olhos de tanto prazer ela tocava com delicadeza mais sem frescura, ela foi me massageando e eu gemia, não alto mais baixinho pra só que ela pudesse ouvir, então ela começou a dar leves lambidas na cabecinha do meu pênis depois ela desceu a língua e ficou assim por um tempo e eu gemia mais alto, senti ela parar e fiquei olhando ela veio até mim e me deu um beijo tão bom, foi uma mistura de carinho desejo e saudade.
Ela voltou e colocou na boca chupando de vagar me fazendo delirar aumentando o ritmo, ela me fez sentir muito prazer com aquilo. Não parecia que ela nunca tinha feito aquilo na vida. Eu a puxei pra cima de mim e a virei na cama e fiquei olhando pra ela.
Eu: Amy tem certeza?
Amy: Jus você tem?
Eu: Só de uma coisa, Eu quero que você seja minha pra vida inteira.
Amy: Então eu tenho.
Eu sorri e peguei a camisinha na minha cabeceira, coloquei em mim e fiquei roçando um pouco nela que gemia. Comecei a colocar a cabeçinha e vi ela apertando os olhos, provavelmente estava doendo, me preocupei com ela, fui colocando de vagar pra não doer tanto mas parecia que não dava resultado.
Eu: Amor? Ta doendo?
Amy: Ta ardendo um pouco.
Eu: Quer que eu pare?
Amy: Não depois vai doer mais.
Eu: Então vamos fazer assim se doer você me arranha pode ser?
Amy: Mais você vai se machucar.
Eu: Essa é a intenção. Prazer juntos e Dor juntos.
Vi ela sorrindo e me deitei sem colocar muito peso nela, coloquei logo tudo de uma vez, ela ia gemer alto mais eu abafei o gemido com um beijo senti algo molhado nela fui olhar e escorria um pouco de sangue e ela aranhava minhas costas com bastante força. Fui fazendo um vai e vem de vagar pra ela se acostumar, ela sussurrava no meu ouvido, isso me deixava louco.
Amy: Mais... Mais Jus.
Eu: Você quer mais? Eu te dou mais minha princesa.
Eu beijava seu pescoço e ia aumentando a velocidade e sentia suas unhas grandes arranhando minhas costas ela colocou as pernas em cima do meu corpo e eu penetrei mais fundo fazendo-a gemer.
Amy: J...Justin...ah.
Eu parei pra mudarmos de posição e ela pediu pra ser de lado, eu nunca tinha feito de lado e era estranho por que eu estava acostumado com a Selena fazer só duas posições essa e cavalgar.
Fizemos a posição e ela jogava a cabeça pra trás e eu sentia o seu perfume o cheiro da sua pele seu cabelo macio, era tudo tão perfeito, ficamos ali um bom tempo ela saiu e eu me sentei.
Ela subiu em mim enquanto eu estava sentado e ficamos naquela posição eu já não agüentava gemia alto e ela pra me “facilitar” beijava meu pescoço e gemia baixinho no meu ouvido.
Já deveriam ter se passado umas duas horas ali mais estava tão bom nunca fiz nada desse tipo. Já estava meio cansado e ela percebeu então foi me empurrando e me deitou.
Amy: Deixa que eu faço o esforço agora tudo bem? Só me fala como você gosta.
Eu fiz que sim com a cabeça e a coloquei em cima do meu corpo encaixando meu pênis nela levei a mão a sua cintura e ela foi fazendo movimentos de vai e vem ela fazia bem de vagar, era bom porque agora ficávamos nos olhando só nos olhos.
Aqueles olhos claros me faziam delirar senti minhas pernas estremecerem e eu acabei gozando e as dela fizeram a mesma coisa ela caiu por cima de mim. Eu acariciava o cabelo dela, essa foi à melhor noite da minha vida.
Eu: Amor onde você aprendeu a fazer essas coisas?
Amy: sei lá, meu coração me dizia e eu obedecia.
Eu: Amor posso te perguntar uma coisa?
Amy: Pode.
Eu: Você gostou? Foi bom?
Amy: Não poderia ter sido melhor.
Eu a beijei e ela se levantou até o banheiro e ligou o chuveiro. Logo ela me chamou e fomos tomar banho eu entrei e ela entrou depoisficamos nos beijando e nos abraçamos.
Fomos deitar agarradinhos e eu sussurrei em seu ouvido.
Eu: Posso te falar uma coisa?
Amy: Pode.
Eu: Eu te amo.
Como o Niall disse isso era mulher de verdade não só pelo Amor mais por ter cuidado de mim, por ter feito carinho e por se preocupar. Eu quero ela pra sempre!
MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CÇQKJDÇQLKSDÇLQKJFDÇQLEKCÇLAKOWÇRKFÇLWKCFÇLWQEKCÇLWQKCLÇAKCÇLKWFQLÇK QUER ME MATAR LARISSA???????????????????? TO SUBINDO PELAS PAREDES AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR ME COLOCAR AÍ E FAZER UM ESPECIAL HOT MEU E DO JUSSSSSSSSSS, FICOU PERFEITO, MARAVILHOSO, TD!!!! ASLKDFQÇLKCÇLQKELÇCKQLÇSKCLKASLÇCLÇAKSCBAKA CWQEJCKAÇKLSDJCLWERJCFLKWAJCLKWJLCKVJLKASCJKLASJCKJFVJWKLBNBAKA AI MEU DEUS VOU MORRER TCHAU -Amy aqui
ResponderExcluiruahsuahsuahsuahushaushuahsuhaush ai aiii os gifs não abriram né?! to bolada com isso! de nada Amy e eu não quero te matar uahsuahushaushuashuas mas vc vai "morrer" brevemente. Bieber é um safadinho cuidado! uhasuhaushauhsuahsuhasuhas
ExcluirOH MY GOOD! :OOOOOOOOOO GEEEEEEEEEEEEEENTE TO MORTA E ENTERRADA COM ESSE HOT AI! O.o
ResponderExcluircreemdeuspaitodopoderoso shuahsauhisdnasljkbncasdjhbvfdakljgbcnilsajzndcdjfbnvkdjbflvjdkvj
morta com farofa.. ok parey. kkk
tava PERFEITO essa cap menina, U.u amei, kk
beeijos