Taken For Your Love 28° capitulo / Hot Hot

sexta-feira, 14 de setembro de 2012 | | |


 Mari On.

Eu estava arrumando as coisas da banheira e senti uma mão na minha cintura me abraçando por trás na mesma hora sorri virei e o Niall estava com cara de bobo apaixonado o abracei e beijei, quando fui parar ele prolongou mais o beijo eu não resisto esse moreno dos olhos claros. (Niall mudou a cor de cabelo dia 13 de setembro voltando pra cor normal) Ele foi me tirando do banheiro fomos indo pro quarto e no meio dele o beijo foi ficando mais hot. 

O Nini parou de andar estávamos em frente à cama. Eu tirei a blusa dele e continuei beijando-o e ele só colocou a mão por dentro da minha blusa me juntando ao seu corpo e passando a mão por minha cintura. Ele foi levantando minha blusa bem devagar e a tirou do meu corpo. Logo estávamos os dois só de roupas intimas e ele me beijava com tanto amor e era tão bom.

Paramos de nos beijar e ele ficou me olhando sorrindo e passeando as mãos pelo meu corpo.


Ele me pegou no colo me levando pra cama e me deitou, já era notável que ele estava muito excitado o volume da Box já denunciava todo seu estado. E eu sentia o mesmo queria que fosse com ele ali no mesmo momento.

Ele me beijava e passeava com suas mãos pelo meu corpo apertando minha perna enquanto eu o beijava e acariciava seus cabelos. Ele passava a mão pelas minhas costas procurando o fecho do meu sutiã ele não estava achando e parou de me beijar e ficou me encarando enquanto eu ria da cara dele.

Niall: Cadê a porrinha desse fecho?

Eu: Niall o sutiã é frontal. – disse rindo.

Niall: Ai esse eu não sei tirara da pra me ajudar? – Fez bico.

Eu: Da sim. – disse rindo dele.

Levei as mãos dele ao fecho e o ajudei a abrir, ele ficou olhando pro meu corpo e eu fiquei corada na hora.

Niall: Amor não tenha vergonha de mim.

Sorri e ele continuou a me beijar só que dessa vez ele apertava meus seios com carinho e descia o beijo por lá. Até que ele parou de me beijar e ficou acariciando meu seios, beijando e dando leves chupadinhas. Eu virava os olhos e gemia baixinho só pra ele ouvir. Depois eu o virei na cama ficando por cima dele. Fui beijando do seu pescoço a toda extensão de seu abdômen.

Fui chegando perto da Box e ele foi deixando a cabeça cair pra tras, fui retirando sua Box devagar e logo vi seu membro pular pra fora estava enorme, comecei a estimular ele que logo soltou gemidos baixos mais fortes.

Comecei a beijar a cabecinha e depois fui dando leves lambidinhas, comecei a chupar e via ele se contorcer e gemer um pouco mais alto, entrelacei meus dedos aos dele, fiquei um bom tempo ali e e logo ele me puxou e eu deitei ao seu lado e ele se deitou de lado olhando pra mim. Passou a mão por todo meu corpo até chegar à minha calcinha mais agora ele me olhava nos olhos.

Niall: Amor eu posso?

Eu: Pode.

Niall: Tem certeza?

Eu: Amor eu esperei tanto por isso, por você.

Ele sorriu como nunca. Ele ficou na minha frente e foi tirando minha calcinha e me ajeitou ele ficou um tempo em cima de mim me beijando enquanto seu pênis roçava na minha vagina me deixando louca. Ele se endireitou na cama e começou a colocar a cabecinha. Aquilo doía muito acabei fechando um pouco as pernas. Ele me olhava muito preocupado.

Niall: Amor eu to te machucando?

Eu: Ta um pouco.

Niall: Me desculpa, isso é momentâneo ta? Já vai passar.

Enquanto ele conversava comigo ele já tinha colocado metade de seu pênis dentro de mim sem eu perceber quase eu só sentia arder. Quando ele colocou tudo soltei um gemido alto, ele parou ali e ficou sorrindo me fazendo carinho no rosto ele ficou ali parado um minuto mais ou menos ele estava acostumando minha vagina, porque ele realmente estava com medo de me machucar pois ele mesmo admitiu que nenhuma mulher havia o deixado assim antes.

logo depois ele começou a fazer leves movimentos de vai e vem me fazendo gemer de dor e prazer e ele gemia baixinho no meu ouvido. Ele foi parando e eu não entendi nada ele estava com uma cara não muito boa. Estava meio “bolado” com algo.

Eu: Amor que foi?

Niall: Eu tenho que fazer uma coisa mais estou com muito medo de te machucar sério.

Eu: Que?

Niall: Me ajuda! Acho que se eu não fizer isso eu não durmo.

A essa hora eu já sabia do que ele estava falando, o vai e vem devagar não dava tanto prazer a ele e eu já tinha notado isso.

Eu: Amor vai!

Niall: Mari...

Eu: Amor vai eu agüento.


Ele foi colocando devagar e começou a aumentar a velocidade me agarrei ao corpo dele e ele acelerava mais ainda ele gemia bastante e eu já não tinha quase forças pra gemer. Ele era perfeito eu sentia arder um pouco mais meu corpo já tinha sido tomado pelo prazer de seu corpo junto ao meu. Era incrível o estado que ele me deixava. Eu arranhava bastante as costas dele e ele mordiscava meu ombro. Logo senti algo escorrer em mim e ele sorriu. Ele deve ter tirado minha virgindade, com certeza era isto!

Paramos e ele pediu pra ficar deitada de costas assim eu fiz e ele começou a penetrar de novo com muita força, porém não me machucava.

Niall: Amor eu te amo! - Falava gemendo.

Eu: Eu te amo também, você é perfeito. - Falei quase não saindo.

Niall: Você é mais. Mariii... ah..

Ficamos ali um bom tempo, valeu esperar por ele. Então ele me virou em cima dele e colocou seu membro dentro de mim e ficou movimentando minha cintura.

Logo tirei a mão dele de lá e fui fazendo por minha conta, Bem devagar agora e ele gemia alto e eu também. Senti ele ficar mole muito mole dentro de mim e minhas pernas bambeavam.

Niall: Amor eu vou... ahhh

Ele mal terminou de falar e eu senti um jato quente me invadir me proporcionando um prazer enorme que nunca senti antes, acabei gozando junto. E o corpo dele se estremeceu como o meu. Ficamos deitados e ele se virou em cima de mim.

Niall: Foi a melhor noite da minha vida.

Eu: Pra mim também. Posso te contar uma coisa?

Niall: Fala.

Eu: Quando você gozou eu gozei junto.

Ele sorriu e me pegou no colo me levando pro banheiro entramos na banheira e ficamos tomando banho juntos. Depois fomos direto trocar a roupa de cama e dormimos agarradinhos. Mas antes disso ele pegou seu Iphone e tirou uma foto minha fazendo carinho nele e postou no instagram com a seguinte legenda: “voltamos pra sempre. Te amo Sra. Horan.”

Eu sorri e postei uma foto de nossos cabelos uma mexa loira e uma mexa preta. “Meu anjo sempre esteve aqui. Eu te amo. Assinado Sra...”

Um comentário:

Haha Gostou? então comente ai!