Taken For Your Love 30° capitulo final da temporada/ Tudo fica Ok.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012 | | |


Amy On.
Eu acordei e a Mari não tinha acordado, tomei um banho e coloquei só as roupas intimas e sai andando, eu sabia que o Niall estava em casa mais ele dorme muito então não teria problemas, sai se lingerie mesmo estava indo até o closet me arrumar quando passei pela sala o Justin estava lá sentado assistindo TV corei imediatamente corei. Ele me olhou mordendo os lábios e me puxou pelo braço.

Eu: Que foi Justin Bieber?

Jus: Não me chama assim, você sabe que eu gosto quando você me chama de jus, só os estranhos me chamam assim.

Eu: Exatamente.

Jus: Onde você quer chegar?

Eu: É verdade eu sou uma estranha que você simplesmente usou e descartou não se lembra?

O vi abaixar a cabeça e a levantou com os olhos marejados, e me puxou com força pra perto dele me forçando a olhar no fundo dos seus olhos, aqueles olhos que me deixavam de pernas bambas, tão profundos e tão lindos para alguém que chora.

Jus: Me desculpa, aquele dia eu não tive a intenção de ...

Eu: Justin eu não quero saber, eu estou farta e isso é horrível, você simplesmente me trocou e se você realmente me amase não teria feito o que fez!

Eu disse já deixando lagrimas escaparem.

Eu: E sabe qual o pior de tudo? É saber que eu posso passar noites e noites saindo com vários outros caras, mas não me intereçar por nenhum e isso é frustrante porque por mais que eu tente te esquecer você marca como um “lindo erro”.

Jus: Amy não seja assim, me deixa explicar só uma vez e se você quiser não precisa nunca mais falar comigo, mais me deixa tentar te explicar, por favor.

Eu: Ta explica, fala estou ouvindo.

Jus: Amy aquilo foi momento eu não queria, tudo que eu queria era que aquele momento tivesse sido com você, foi desejo não foi amor tenta entender. Nós nem começamos a transar por que eu só pensava em você e gemi seu nome, eu nunca tinha feito isto antes, acabei empurrando a Selena de cima de mim e me tranquei no banheiro com sentimento de culpa, eu queria naquele momento não ter sido tão idiota e ter ido atrás de você e te mostrar o quanto eu te amo, mas é tarde demais né?

Ele falou isso enquanto eu estava sentada me derretendo em lagrimas (Amy não me mata auhsuahsuaush)

Eu: Eu te odeio Jus! E me odeio mais ainda.

Eu o senti perto de mim, ele passou a mão pelo meu rosto e ficou me olhando.

Jus: Porque você me odeia e se odeia?

Eu: Por você me fazer te amar mesmo nas horas que eu não quero e eu por ser tão tola de 
me apaixonar pelo garoto errado.

Vi ele abrir um sorriso bobo, enquanto eu ainda chorava.

Jus: Você nunca vai me esquecer, eu não vou deixar você sabe que não precisa ser assim, volta pra mim?


Ele levantou meu rosto e foi encostando nossos lábios começando um beijo leve com desejo e foi se deitando por cima de mim no sofá, em questão de segundos eu já tinha tirado sua blusa e entrelaçando minhas pernas em sua cintura, ele me pegou no colo me beijando ainda e me levou pro quarto dele. 

O jus me jogou na cama e ficou me olhando mordendo os lábios (Obs: Eu estava de lingerie) ele veio por cima de mim e começou a beijar meu pescoço me fazendo apertar minhas unhas contra suas costas fazendo-o soltar um gemido gostoso no meu ouvido, ele desceu a mão pelas minhas curvas chegando a borda da minha calcinha, ele a pegou e ficou enrolando no dedo como se estivesse impaciente dei um tapa na mão dele ele olhou pra mim e me deu um sorriso safado.

 Virei e fiquei por cima dele arranhando seu abdômen, roubei um beijo safado de seus lábios com uma mordida de leve de seu lábio inferior o fazendo apertar minha cintura contra ele (se é que vocês me entendem ahsuahsuahsuhas que tosco) me fazendo gemer no seu ouvido ele riu e eu vi como ele estava e ele disse baixinho no meu ouvido.

Jus: Amor faz oral pra mim?

Fiz que sim com a cabeça fui tirando a bermuda dele e comecei a fazer sexo oral nele que gemia como louco comecei a estimulá-lo lamber a cabecinha dele ele procurou minha mão e a segurou. Continuei lambendo e depois de um tempo ouvindo ele ali gemendo pra mim comecei a chupar bem devagar aumentando seu tesão, depois fui acelerando até ele gozar, engoli tudo sem deixar nada a amostra. 

Voltei em cima dele e o beijei ele catou o fecho do meu sutiã e o tirou. Eu não sentia vergonha dele eu só queria ele pra mim nessa manhã, sem fotos, sem gritaria, sem Selena pra me atrapalhar.

Jus: Eu senti saudades de você do seu corpo das suas brincadeiras.

Eu abaixei a cabeça.

Jus: Olha pra mim, olha nos meus olhos.

Fiquei parada olhando pra ele.

Jus: Eu te amo. Você me ama?

Eu: Claro que te amo.

Jus: Então fica comigo pra sempre? Seja minha?

Eu: Pra sempre!

Ele me virou na cama e retirou minha calcinha com um sorriso no rosto. Ele foi abaixando dando leves chupões no meu abdômen até chegar na minha vagina. Ele começou a dar leves chupões e depois começou a lamber numa alta velocidade me fazendo gemer muito alto, eu passava a mão em seus cabelos fazendo carinho nos seus cabelos. E logo eu gozei.
Ele subiu e foi beijando meu pescoço e ficou sussurrando no meu ouvido.

Jus: Eu te amo.

Eu: Eu te quero. você me deixa louca. – disse ofegante.

Não deu nem tempo ele colocou tudo de uma vez só.

Eu: Ahhh...Justin Drew Bieber Ahhh...

Ele começou bem devagar olhando nos meus olhos encostando nossas testas. Como se fossemos um só desta vez.


Jus: Ahh... como você consegue? - disse falho.

Eu: Awh... o que amor? - disse meio manhosa.

Jus: Me dar tanto prazer sendo tão inexperiente? Amor afasta as pernas mais um pouco. – disse ofegante.

Eu nem respondi só joguei a cabeça pra traz e tentei falar mais saiu como um gemido.

Eu: Jus vai mais rápido... Awh... Vai.

Foi como uma ordem e ele aumentou a velocidade me fazendo arranhar com bastante força suas costas. Depois de uns vinte minutos eu falei pra ele.

Eu: Ahhhhhhh... Jus...tin eu vou... Awh...

Ele me ouviu gemer daquele e jeito e segurou na minha cintura colocando bem forte mas eu ainda não estava tão desgastada assim, o fiz sentar na cama e fiquei gemendo em seu ouvido fazendo movimentos de vai e vem em cima dele que gemia bem alto.

 Ele me pegou no colo sem sair de dentro de mim e me colocou sentada na mesa do quarto e abriu minhas pernas colocando numa velocidade muito alem do que eu achei que agüentava. Ficamos ali por alguns minutos ele já não estava agüentando parecia sufocado estava todo suado como eu também eu sai dali e ele ficou como se fosse ter um troço o peguei pela mão e o sentei na cama, subi em cima dele mais sem encaixar o membro dele em mim. 


Comecei a beijá-lo e fui fazendo ele deitar na cama estendendo seus braços encaixei o membro dele em mim mas sem fazer movimento nenhum com muito sacrifício me controlei. Continuei beijando ele nossas línguas brigavam como se não fossem mais parar. Comecei a mexer meus quadris fazendo-o gemer durante o beijo fui aumentando a velocidade, ele estava gemendo muito.

Fiz bem forte e ouvi ele falar algo porem não entendi, só vi ele força bastante os meus quadris contra ele e ele soltar um gemido de alivio senti ele gozando dentro de mim. Era ótimo gemi três vezes seu nome e ele pegou meu cabelo e puxou de leve e disse no meu ouvido muito ofegante.

Jus: Eu te amo. Você é minha só minha.

E logo eu cai ao lado dele e ele ficou olhando pra mim ofegante e ambos corpos tremeram todos.

Eu: Eu te amo garoto.

Jus: Você é perfeita.

Ele se levantou e pegou uma paradinha na mochila dele e veio e se deitou em cima de mim.

Eu: Sai de cima de mim seu gostoso, pedaço de mau caminho. – disse rindo.

Jus: Não saio não sua linda.

Me selou.


Jus: Ta mais agora é sério eu quero te pedir uma coisa amor que eu não tenho mais sombra de duvidas.

Eu: Fala então ué!

Jus: Não estraga o momento não sua chata.

Eu ri e ele beijou a ponta do meu nariz.

Jus: Amy eu te amo e quero estar ao seu lado todos os dias, quero acordar e te ver ao meu lado, eu posso compor bem mais eu não consigo falar tão bem assim então Amy, Você aceita namorar comigo?

Eu fiquei parada, eu não esperava isto e acabei deixando uma lagrima cair e sorri.

Eu: É claro meu amor! Eu aceito sim.

Ele me deu um beijo tão gostoso tão bom que eu não podia nem acreditar estava nas nuvens.
[...]

Se passou um ano e as beliebers começaram a me aceitar atualmente estamos em Londres morando juntos. A Mari ta no maior Love com o Niall eles planejam morar juntos mais só daqui a alguns anos a Selena voltou pro tal de Fin e bom a Demi e o Harry estão namorando!
Gente vai ter 2° temporada!!! Vocês não perdem por esperar! Ui ui Amy e Jus safadenhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haha Gostou? então comente ai!