Taken For Your Love cap. 12° / 2° Temporada / Entrevista.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012 | | |


Maria On.

Acordei e fui tomar um banho quente, fiz minha higiene matinal coloquei essa roupa e desci.

Fui fazer o café da manhã mas quando cheguei na cozinha estava tudo arrumado e o Jus e a Amy estavam na cozinha preparando as coisas. Cheguei por trás e abracei eles.

Amy: Pensei que não acordaria mais!

Eu: Nem brinca!

Jus: Bom dia coisa chata.

Eu: Bom dia irmão que me perturba, mas eu amo! E ai o Niall ligou? Alguma noticia dele?

Jus: Não, eu tento ligar mais o celular deles só da ocupado ou fora de área.

Eu: Hum... Tudo bem.

Amy: Vamos se não esfria.

Tomamos café e o Jus e a Amy numa melação, me lembra como eu e o Nini somos. Ninguém merece. Saudades do meu comilão.  Acabei de tomar meu café e subi com a Amy conversamos muito.

Amy: Eu tenho que te dizer uma coisa.

Eu olhei pro relógio e já eram 13:00.

Eu: Caraambaaa!

Amy: Que foi?

Eu: Eu vou me atrasar, Amy se importa se conversarmos assim que eu voltar?

Amy: Não, vai lá linda se arrumar. – disse ela saindo do quarto.

Eu corri pro banheiro tomei banho e depois passei perfume e cremes. Vesti essa roupa e arrumei meu cabelo assim.


Desci as escadas e vi o Jus assim.



Eu: Ajudou o Jus Amy?

Amy: Não por que? – Ela veio descendo atrás de mim.

Amy: Uiii que gato! Ta lindo amor! – ela disse abraçando-o e dando um monte de selinhos nele.

Jus: Obrigado amor.

Eu: Ohhh pode parar de melação! Sei que é bom mais eu to aqui segurando um castiçal falou?

Eles riram e ela deu um selinho nele.

Jus: Vamos?

Eu: Vamos antes que eu segure um lustre de velas.

Amy: Deixa de ser chata guria. – ela pulou nas minhas costas.

Eu: Awn eu também te amo Amy! Agora vamos que não podemos nos atrasar.

Eu e Jus entramos no carro e fomos. Chegando lá fomos pro camarim e no meu tinha flores e cartões lindos. Fiquei esperando lá e nos chamaram entramos no palco e eu dei de cara com três fãs minhas chorando eu corri e as abracei. Papo vai papo vem com a entrevistadora e tal até ela vir com um papo estranho.

Entrevistadora: Você tem segredos em sua vida?

Eu: Não!

Entrevistadora: Você ama o Niall?

Eu: Que pergunta é claro que eu o amo!

Entrevistadora: De uma escala de 0 a 10 quanto é seu amor?

Eu: 11! – ri.

O Jus me olhava tipo “que perguntas são essas?”.

Entrevistadora: E você Justin o que acha do Niall namorar sua irmã?

Jus: Acho legal!

Entrevistadora: É que eu tenho uma surpresa pra vocês que pode chocar! Estão preparados?

Fiz que sim com a cabeça e apertei a mão do Jus.

Entrevistadora: Levantem-se e olhem para o telão.

Assim fizemos e o Jus me abraçou de lado. Quando eu olhei pro telão uma lagrima desceu pelo meu rosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haha Gostou? então comente ai!