Taken For Your Love cap.22° / 2° Temporada / Juntos.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012 | | |


 Maria On.

Ficamos deitados e ele conversava comigo, me dizia o quanto sentia saudades, desabafava mesmo, passei a mão sobre seu rosto e ele a segurou fechando os olhos, fui tirando a mão fazendo carinho ainda. Me levantei e tranquei a porta, voltei e subi em cima dele que envolveu seus braços a minhas costas me apertando contra seu corpo.

Comecei a beijar seu pescoço fazendo carinho em sua nuca com as unhas, passei a mão por seu peito e levantei um pouco, fui tirando a blusa dele que me olhava nos olhos, ele me puxou colando mais nossos corpos colocando as mãos dentro da minha blusa soltando o fexo do sutiã, ele tirou o próprio e continuamos a nos beijar.
 
Me ergui de novo tirando minha blusa deixando meus seios a amostra. Ele me puxou pra cima dele de novo e me virou na cama me fazendo ficar deitada. Ele beijava meu pescoço e apertava meus seios com carinho, ele estava deitado entra minhas pernas então eu pude sentir como ele estava excitado. Sorri com maldade e ele percebeu.

Niall: Quer brincar?

Fui ao seu ouvido e falei com uma voz bem sexy.

Eu: Eu não jogo pra perder!

Disse arranhando sua nuca o fazendo soltar um gemidinho baixo.

Niall: Estava com saudades disso.

Ele sorriu com malicia e apertou meus seios me fazendo gemer em seu ouvido. Eu sabia que o seu ponto fraco era gemer seu nome, ele ficava super excitado. Eu passava o dedo por dentro da sua calça enquanto ele chupava meus seios e os apertava eu não senti a Box dele e fiquei tipo. O.O

Eu: Amor você esta sem Box?

Niall: Não por que?- ele levantou e ficou me encarando.

Eu: Vamos resolver este problema?

Ele riu e eu o virei na cama, fui abaixando e tirando sua calça e sua Box junto revelando o que ele escondia em baixo da roupa. Comecei a estimular seu membro e ele gemia baixinho para na chamar atenção. Comecei a lamber a cabecinha e a extensão fiquei fazendo aquilo um bom tempo eu chupava e via ele se contorcendo. Quando percebi que ele iria gozar parei, me levantei da cama e me sentei na penteadeira.

Niall: Amor o que você está fazendo?

Eu: Jogando! – disse ajeitando meu cabelo.

Ele me pegou no colo e me levou na cama ficando por cima, foi até o meu ouvido e sussurrou.

Niall: Chega de jogar, eu me rendo.

Ele me pegou no colo me levando pra cama e foi abaixando meu short e começou a passar a mão em cima da minha calcinha me arrancando gemidos. Peguei a mão dele e fiz ele tirar a própria, ele ficou por cima de mim de novo e começou a me beijar tão calmo e intenso sua mão passava por minhas pernas ele foi colocando de vagar em mim enquanto minhas unhas faziam desenhos abstratos em suas costas arrancando gemidos de sua boca vermelha.

Ele foi fazendo movimentos de vagar e bem profundos eu o apertava contra mim, a brincadeira já tinha acabado agora estávamos fazendo amor, com carinho e olhando nos olhos, ele ia aumentando a velocidade e me apertava cada vez mais contra seu corpo.

Me sentei em cima dele e dei leves reboladas que arrancaram gemidos baixinhos e agonizantes dele. Comecei a beija-lo e fazer carinho enquanto ele movimentava minha cintura.

Me levantei e o puxei me encaixando a ele que me pegou no colo e me imprensou na parede e começou a penetrar mais fundo.



Eu gemia muito e ele também estávamos quase chegando ao “Ápice”.O deitei e ele me fez um pedido.

Niall: Amor pode ser de ladinho?


Não respondi apenas me deitei ao seu lado e ele encaixou seu membro dentro de mim, foi fazendo leves movimentos até ficar bem rápido. Eu gemia e jogava a cabeça pra trás.

Eu: Amor... Vai mais rápido... Awn!

Ele apertava me segurava pela cintura e eu colocava minha mão sobre a dele.

Niall: Você é perfeita. – Ele disse quase não saindo.


Já não tinha quase forças pra gemer ou falar alguma coisa. Só senti ele parando de vagar e me apertando com força, senti um liquido quente me invadir, ele tinha gozado e eu logo em seguida, me virei pra ele que sorria como a primeira vez. O Nini passava a mão pelo meu rosto sorrindo.

Ele pegou a calça dele que estava no chão e voltou a se deitar na minha cama.

Niall: Eu tenho algo pra você.

Eu: Mais?

Ele riu e disse.

Niall: Pode ser algo ruim ou algo muito bom!

Eu: Nossa o que é?

Ele se sentou na cama (coberto pelo lençol claro né gente?!) e eu me sentei.

Niall: Maria eu...
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haha Gostou? então comente ai!