Stay With Me cap.30 / Reviravolta.

segunda-feira, 25 de março de 2013 | | |


Louis On.

Uma manhã mais perfeita que essa? Não... não tem. Olhei para ela ainda ofegante deitada sobre meu peito e sorri passando a mão por seus cabelos. Ela me olhava curiosa.

Annie: Pode!

Eu: Você tem algum desejo?

Annie: Não sei... nunca parei pra ficar pensando...

Sorri.

Annie: Mais teremos muito tempo para descobrir ainda. – Ela riu.

Eu: Claro. – disse rindo.

Ela se juntou mais a mim e ficou passando a mão no meu abdômen.

Eu: Lindinha não faça isso...

Ela riu e me selou.

Annie: Nunca imaginei algo assim! Sempre pensei que iria ser a noite, cheio de romantismo, seria só com palavras de amor e tal...

Eu: Você não gostou? – perguntei preocupado.

Annie: Claro que eu gostei! Eu só estou falando que eu sou um pouco ingênua.

Eu: Hum... sei... vou tomar banho ta?!

Ela me olhou e já não tinha um sorriso em seus lábios.

Annie: Ta pode ir.

Me levantei peguei uma roupa e fui tomar meu banho, coloquei a água no gelado e entrei.

Como ela pode dizer isso pra mim? Eu fui o mais espontâneo possível, eu não planejei nada, pode não ter sido do jeito que ela sonhou mais eu a amei em cada segundo. Poxa é a nossa primeira vez! Como eu iria saber? Eu não sei manipular as pessoas pra acontecer na hora que eu quero e como eu quero.

As lágrimas desceram pelo meu rosto se misturando com a água gelada que caia sobre meu corpo. Passei um tempo ainda pensando e reavaliando minhas escolhas. Ela é tudo pra mim, mais por que isso? Por que me tratar assim?

Logo terminei meu banho me vesti e sai.

Annie: Não quer que eu penteie seu cabelo?

Eu: Não! Eu penteei já!

Fechei os olhos e ala tocou a minha mão, ela sabia que eu estava segurando meus pensamentos em minha boca.

Annie: Eu tenho um teste.

Eu: Teste? Teste de que?

Annie: Eu tenho um teste pra ser atriz.

Eu: Atriz?

Annie: Você sabe que eu sempre amei atuar.

Eu: É eu sei...

Annie: Me acompanha?

Eu: Pra você não se perder?

Annie: Não, pra me sentir segura.

Ela se virou e foi tomar seu banho. A cama já se encontrava arrumada. O que aconteceu para ficarmos assim? Respirei fundo e me sentei na cama. Por que estava tudo tão perfeito e agora ficamos nesse silencio?

Logo ela saiu do banho já toda arrumada e fomos ao seu teste em pleno silencio.

Eu: Annie eu vou da uma saída ok?

Annie: Poxa você nem vai ficar aqui comigo?

Eu: Não, eu preciso falar algumas coisas com um cara ai.

Annie: Ta bom. - disse meio triste.

Sai daquele Studio e fiquei andando naquele frio esfriando a cabeça. Ela conseguiu afetar uma parte de mim que só eu saberia concertar o que ela fez. Vi uma floricultura e comprei três buques de tulipas vermelhas elas significam o “para sempre”. Comprei bombons e morangos. Passei no supermercado e comprei velas aromatizadas.
Fui para o hotel eu sabia que ela demoraria bastante.

19:00 e ela me liga.

~ligação On.~

Annie: Amor? Quer dizer... Lou...

Eu: Oi?

Annie: Eu já estou indo pro hotel.

Eu: NÂAAO!

Annie: Por que?

Eu: Nem pensar de sair sozinha a essa hora. Eu vou te buscar.

Annie: Tudo bem então.

Eu: Fica ai meu amor, eu não demoro, te amo ta?

Annie: ta. – ouvi ela sorrir.

~Ligação Off.~

Bom já estava tudo arrumado e eu fui busca-la.

Eu: Boa noite minha linda como foi?

A peguei no colo e a abracei.
  
Annie: Louis o que deu em você?

Eu: Nada... Ta como você foi?

Annie: Fui bem passei para a segunda fase!

Eu: Estou me sentindo previlegiado. Sem flashs birch’s! quem desfila divando aqui é o namorado da Annie próxima sensação teen.

Ela ria demais das minhas palhaçadas, fomos pro hotel rindo e nos divertindo até chegar na porta...

7 comentários:

  1. Demais! To achando q no proximo vai ser hot e romantico do jeito q a annie queria!! Espero...

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. FOi sem querer o comentário acima...sorry!hahha
      Ta muito liamda a fic... estou muito anciosa para o proximo! sei que vai ficar ótimo!!

      Malikisses and Horanhugs

      Excluir
  3. mt booom continuaaa to mt curiosa para o proximo capitulo!! *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaahhh você é muito má Srt.Horan! continua logo pleaseee
    bjuuss

    ResponderExcluir

Haha Gostou? então comente ai!