Taken For Your Love 9° capitulo / Bom de mais pra ser verdade

sexta-feira, 31 de agosto de 2012 | | |



Maria On.
 


Notei que ele tinha ido dormir e me levantei tava tão bom nem queria sair dali mais a cozinha me chama. Passei pelo quanto da Amy e pedi ajuda pra fazer a comida e fomos pra cozinha ela me ajudou e depois de uma hora e meia a comida estava pronta ela foi chamar o pessoal e eu fui acordar o Nini.

Eu: Niall acorda, Nini acorda.

E nada dele acordar eu chamava e o balançava.

Eu: Amor acorda.

Parecia uma palavra mágica no mesmo momento ele abriu os olhos sorrindo e logo depois eu notei a merda que eu tinha dito.

Eu: É quer dizer... É. Um...... Ai acorda Nialler!

O que estava acontecendo com minha cabeça de repente deu um nó e eu não sabia falar direito Deeeeeeeus me ajuda que agora eu morro!
 Ele sorria e me via ficar rosa e confusa.

Niall: Amor é? – ele riu e eu corei mais ainda. – Ah eu quero direitos iguais!
 
Não entendi nada e ele continuou.

Eu: Como assim?

Niall: Assim olha.

Eu estava em pé e ele me puxou pra cama, cai por cima dele e ele me ajeitou me deu um beijo e me abraçou fiquei olhando pra ele sem entender ainda.

Niall: Amor porque quando eu acordei você não estava em meus braços?

Eu: Porque alguém precisa cozinhar nessa casa!

Fiquei encarando-o ali e comecei a rir ele me chamou de amor também! Ele me olhou balançou a cabeça rindo e a jogou pra trás. Eu ainda estava com a cabeça em cima do peito dele. As batidas do coração dele estavam bem rápidas. O puxei e fomos para a sala de jantar, almoçamos todos e ficamos conversando na mesa até que Niall me encarou sorrindo como um bobo.

Eu: Que foi Nini?

Niall: Ta sujo no canto da sua boca.

Eu: Onde? - eu passava o dedo mas não achava.

Niall: Aqui, deixa que eu limpo.

Ele colocou um pouco de babinha no dedo e passou com cuidado no canto da minha boca. O pessoal ficava olhando com cara de “Onwt *-*”, mas eu nem ligava ele tava tão fofinho fazendo isso.

Harry: ah o novo casalzinho da casa. – ele disse sarcástico zoando agente.

Niall: Ah nem é!

Juro eu queria morrer aquele momento, o pessoal ficaram olhando com questionamento. Como assim não é? Ok tava rápido demais, me levantei.

Eu: Realmente não é! O Niall não serve pro cargo. – eu tinha encarado o Niall que me olhava questionando.

Sai andando em direção à cozinha, eu não podia estar gostando do Nini, eu já sabia de muitas coisas dele e ele sabia metade da minha vida, estava bom demais pra ser verdade. Botei um pouco de doce que a Aimê fez e subi, ele veio atrás de mim eu estava na escada.

Niall: Hey por que você disse aquilo pra mim?

Eu: Ahh espera ai acho que é ao contrario eu que não sou boa o bastante né?

Niall: Eu pensei que só queria curtir o momento.

Eu: Que bom que pensou isso.

Ele me olhou confuso e eu subi, comi o doce e acabei dormindo.

[...]


Harry On.



Eu fiquei chocado com o Niall, ele não é de ficar com alguém e provavelmente ela sabia disso já que conhecia Simon. Eu vi quando ela se levantou seus olhos estavam com lagrimas será que só eu percebi? Meu coração doeu já senti o que ela está sentindo agora! Bom eu fui atrás já que nem a Amy foi. Eu entrei no quarto e ela dormia de bruços, na cama dela tinha um óculos e um livro que provavelmente ela leu antes de pegar no sono, por isso que não leio!

 Eu: Mari. Maria... Acorda. – eu passava a mão nas costas dela.

Ela abriu os olhos com dificuldade e foi se sentando, ela colocou o óculos e ficou me encarando com os olhos inchados.

Mari: O que foi Harry?

Eu: Você ta bem?

Mari: To sim, eu acho. – ela disse virando o rosto olhando pra cama e voltou a me olhar de novo.

Eu: Sei o que você sente! Mas uma hora a fixa do Niall cai.

Mari: Quando cair eu não vou estar aqui, eu acho!

Eu: Não fala assim, ele é legal e romântico e pelo que ouvi falar de você, de longe da pra saber que são perfeitos.

Mari: Para de ser bobo Harry, ele é musico já deve ter dormido com tantas mulheres... Eu vou ser uma garota que ele deu alguns beijos e passou a noite no colo dela!

Eu: Pensei que tinha rolado... vc sabe.

Mari: Nunca tipo Jamais entende?

Eu: Você é virgem né?

Mari: Sou sim. – ela sorriu fraco.

Eu: Melhor assim se quiser conversar pode me chamar sempre ok? – Dei um beijo na cabeça dela e sai.

Fui pro meu quarto. Sabe mesmo não conhecendo a Mari direito sei que ela é legal, e o que ela ta sentindo não é fácil! Bom eu já senti, na verdade ainda sinto, Ah um tempão Niall me apresentou a Demi, nós ficamos um tempo mais eu queria compromiço sério e ela não. Isso me machuca ainda, sinto que a amo mais é difícil! Virei-me na cama e fui dormir.

2 comentários:

  1. DAHORAN! quero bater no nialler... :@ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan,hazza e demi? ok,ok...
    hazza sofrendo por causa da demi? ok... pera,q mane ok oq?! VOU SOCAR A DEMETRIA! COMO ISSO? :S
    HAROLD ELA NAO TE MERECE U.u runn
    ok, to #bolada com o niall e a demetria :S
    vou ler mais.. beeijos p tu bratz <3

    ResponderExcluir

Haha Gostou? então comente ai!