Taken For Your Love 10° capitulo/ Me sinto diferente

sexta-feira, 31 de agosto de 2012 | | |


Niall On.
Quatro semanas já tinham se passado aqui na casa da Maria. Eu to me sentindo desconfortável, ela não sei lá, ela já virou muito amiga dos meninos, está sempre tentando agradar, põe um café da manhã melhor que de hotel pra gente toda manhã, ela fica tão perfeita rindo, essa semana tem sido meio estranha as vezes me pego observando os detalhes de como ela faz as coisas.

Ela brinca, ri e quando se junta com a Perrie viram duas palhaças. Ficam fazendo dancinhas esquisitas ouvindo Summertime do Cody Simpson.  Eu já não consigo dormir sem pensar nela antes. Droga! Dei mancada e agora estou amando. Desci fomos tomar café e vi a Mari toda arrumada e produzida estava muito linda.

Eu: Vai aonde?

Mari: Agora vou à cozinha depois vou sair. – ela sorriu se virou indo na cozinha jogando a chave do carro no ar.

Eu: É sério, onde vai assim?

Ela voltou com uma maçã na mão.

Mari: Assim como?

Eu: A você sabe ta assim, ta linda. – cocei a cabeça e ela passou por mim.

Mari: Acho que isso não deva ser da sua conta.

A vi entrando em seu carro arrancando com toda força, foi tão rápido vi seu carro desaparecer da minha vista entrei de cabeça baixa e o Liam me encarava com um sorriso no rosto.

Liam: Ta gostando dela né?

Eu: Acho que sim. Não paro de pensar nela e de como seria bom poder estar com ela.

Liam: Peça desculpas, compre flores, chocolate, ursos qualquer coisa mas tente agradá-la.

Eu: Acho que isso não vai adiantar. Eu a machuquei, só agora me dei conta da besteira!

Liam: Sente e converse com ela então.

Ele me abraçou. Liam tava sempre cuidando de nós. Só ele mesmo!

Mari On.

Cheguei ao meu destino e lá estava o marco lindo como sempre o abraçei estava com saudades. 

 e Fabi mais linda do que nunca, já sabia que viria sermão por que não danço mais. Levei-os lá pra casa e apresentei ao pessoal menos o Niall ele não estava lá.

Logo o Marco começou a me perturbar e o Bieber e a Dani também, me puxou pra sala espelhada, o Marco foi no radio e colocou um samba muito antigo brasileiro que eu tinha dançado com ele no ballet.
Eu abaixei a cabeça e olhei pra ele de novo.

Marco: Fecha os olhos e deixa ela te guiar, vai como aos velhos tempos.


Eu fiz que sim com a cabeça, fechei os olhos e ele começou a dançar tirei o salto e deixei o de lado peguei em sua mão de olhos fechados e ele começou a me conduzir e já estava na ponta do pé, lembrei de toda coreografia e fui fazendo junto com ele nem acredito que ele me fez dançar depois de tanto tempo. Acabamos de dançar eu abri os olhos já chorando e ele me abraçou.

Marco: Falei que era instinto é só deixar se levar, minha pequena eu te amo muito e estou muito orgulhoso.

Ouvi o Bieber chamar o Niall que via tudo na porta nem liguei.

Eu: Obrigada Marco você é tudo! Vamos dançar outra?

Marco: Se animou né?

Eu: Deixa de ser chato vamos dançar.

Ele passou pra um ritmo totalmente diferente. Fomos dançar la tortura. Fabiana dançava com o Bieber e eu com o Marco. Niall via de longe. Subi minha blusa e amarrei no sutiã, Dançamos e logo estávamos exaustos, Marco eu e Fabi fomos pra cozinha.

Fabi: Só falta cantar né?

Marco: Você não está cantando não? Ai meu Deus o mundo vai acabar rsrsrs.

Eu: Fica quieto seu chato, eu tenho uma cenoura na mão e não tenho medo de usar.

Caímos na gargalhada.

Eu: Mas é sério, não tenho medo de usar, você  vai andar torto uns dias em cuidado.

A Fabi e eu riamos mais ainda e o Marco ficou me olhando tipo “Sem graça”.

Passamos a tarde lá em cima na varanda, Marco ficava tocando violão e os meninos e meninas cantavam, ele contava um pouco de suas viagens e fazia piadas tão sem graça que acabávamos rindo.

 Anoiteceu e todos entraram, fiquei com Amy vendo as estrelas. 


Me levantei peguei o violão e comecei a tocar Don't Forget da Demi a Amy se levantou e veio se sentar do meu lado fechei os olhos e vi se eu posso dançar eu também posso cantar e assim foi comecei a cantar de olhos fechados eu e Amy já estávamos chorando no meio da musica percebi uma presença ali mais quem era?





3 comentários:

  1. Respostas
    1. ahhh obrigada linda. você nao perde por esperar.

      Excluir
  2. cara tipo,quem é marco e de onde ele saiu ? SHAUSAUHSAUS quero resposta U.u
    e eu acho q quem ta olhando e o nialler.. so acho.. :P
    bj bj

    ResponderExcluir

Haha Gostou? então comente ai!