Niall On.
Eu estava com muitos ciúmes, nunca me senti assim vi ela dançando com aquele tal de Marco, ele era bem mais velho que ela. Meu coração queimou na aquele momento. Ficamos até tarde lá na varanda, mais tarde fomos deitar e eu passei pela casa e nem sinal dela, o quarto dela ficava lá em cima junto da Amy, passei na frente do quarto do Marco e ouvi uns gemidinhos, que merda!
Como ela se entregou tão fácil pra ele? É tudo culpa minha. Subi e fui pra varanda quando cheguei na porta meus olhos já estavam cheios de lagrimas.
Para a minha surpresa quando cheguei lá! Estavam a Mari e a Amy sentadas cantando, A MARI TAVA CANTANDO! COMO ASSIM? , ela cantava Don’t Forget da Demi eu amo essa musica e com a voz dela ficava muito mais perfeita, fui entrando devagar e a Amy me viu eu fiz um sinal com a cabeça e ela sem falar nada foi pro seu quarto. Ela continuou tocando agora ela cantava Payphone. Fui chegando perto e me sentei ao seu lado ela estava de olhos fechados e nem me viu quando ela acabou ela abriu um sorriso e os olhos e logo seu sorriso se fechou.
Eu: Você é dona de uma linda voz.
Mari: Obrigada. – sorriu olhando pra baixo.
Eu: Mari preciso lhe dizer uma coisa.
Mari: Estamos sós aqui, não vejo problemas em me dizer algo.
Eu: É que... Mari me perdoa? Me perdoa não ter te levado tão a sério, por ter brincado com seu coração, Mas é que depois dessas semanas as coisas tem mudado pra mim.
Ela continuava me olhando.
Eu: Mari eu te amo! E não sei bem como lidar com isso. Me da uma chance?
Mari: Eu não sei, sabe às vezes a rosa parece ser muito bonita, mas quando você toca nela, Você se machuca!
Eu: Não pensa assim, eu não sou bom com as palavras mas volta pra mim, Eu não paro de pensar em vc a cada segundo, cada momento lembrar de você sem poder te chamar de Minha linda é tortura.
Eu fui chegando perto dela e ela não recusou então fui chegando mais perto até selar seus
lábios, estávamos ali parados aproveitando o beijo.
Eu: Posso considerar como um sim?
Ela riu e fez que sim com a cabeça. Eu a abracei e ficamos ali, eu estava tão feliz, ela voltou a dançar e eu a vi cantar tão linda eu estava nas nuvens.
[...]
Passaram umas semanas e semana que vem já iríamos pro caribe. A Selena já estava aqui em casa, estavamos todos no sofá com as suas namoradas assistindo um filme ( Menos Harry e Demi namoravam mais eles estavam se entendendo. E claro a Amy que tava na cozinha fazendo pipoca.
Selena: Amor. vamos sair vem logo, parece mulher pra se vestir.
O Bieber chegou na sala no maior Swag a Selena olhou pra ele de cima a baixo, ficamos assistindo a cena.
Selena: Você vai assim?
Ele girou e ficou olhando pra ela.
Jus: Vou sim não gostou?
Selena: Ta horrível.
O Jus ficou super sem graça e a Amy voltou da cozinha com a pipoca e olhou pro Justin sorrindo e avaliando sua roupa.
Amy: Ta lindo Jus, eu fico de boca aberta como você consegue fazer essas combinações sem ajuda de um profissional. Só precisa dar um jeito no cabelo.Pega aqui Demi.
A Demi pegou o pote de pipoca e foi passando. A Amy se voltou pro Justin sorrindo e ele também. Particularmente prefiro o Jus com a Amy do que com a Selena ela só sabe destratar o coitado!
Amy: Jus espera ai. – ela foi ao quarto e voltou com um spray na mão.
Amy com os dedos jogou o cabelo do Jus pra traz e pra cima fez uma parada doida lá e jogou spray no cabelo dele, ficou como se ele tivesse passado horas escovando o cabelo como o Zayn faz! Em falar nele foi o primeiro a se manifestar.
Zayn: Senhorita Amy você vai me ensinar a fazer isso.
Ela riu e se voltou ao Jus passou a mão sobre a jaqueta dele sorrindo e eu pude ver ela gosta do Justin, cara ele é muito burro.
Amy: Perfeito como sempre.
A Selena olhou pra ele e gargalhou. Olhamos pra ela.
Selena: Ele continua horrível!
Amy: Nossa como você é insuportável garota não sei como o Jus te agüenta.
Amy saiu e jogou um beijo pro Jus.
Amy: Ta gato. – riu.
Ficamos olhando pra Selena com cara de sebosa e o Jus que se olhava no reflexo do celular. Eles logo saíram e a Selena não parava de falar merda pra ele, DELE. To com fome.
Eu: Demi passa a pipoca.
Ela passou e eu dei na boca da mari e ela fez o mesmo comigo.
ok a selena e uma bitch, (eu gosto dela na vida 'real' mais ai ela e uma bitch gigante,tb nao gosto do justin na realidade mais kkkk ok) em fim... to ficando com raiva dela.. isso nao e legal... e o niall.. interrompendo um pensamento do NADA p pensar q ta com fome.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkk
ResponderExcluirmt nialler , adorei o cap! bj bj