Taken For Your Love 20° capitulo / Tristesa e felicidade

quinta-feira, 6 de setembro de 2012 | | |


Mari On.

Eu sai do quarto e fui até a varanda, o Harry não estava lá nem as garotas. Chamei o Marco na sala e ele veio, Vi Niall vindo atrás quando chegamos na sala falei.

Eu: Niall eu chamei o Marco.

Niall levantou a sobrancelha e me encarou.

Niall: E quem disse que eu vim atrás de você?

Eu: Ah não?

Niall: Não, Demi linda vem.

Fiquei de boca aberta e os meninos que estavam na cozinha (Louis, Liam e Zayn) também, meus olhos se encheram de lagrimas mais resolvi não chorar eu tinha uma boa noticia.

Niall subiu abrasado com a Demi. Me voltei ao Marco.

Eu: Marco tenho que te falar uma coisa.

Marco: Fala.

Eu: Marco sua família não é mais de duas pessoas.

Marco: Eu sei temos o Frozen agora nosso cachorro.

Os meninos riram da cozinha.

Eu: Não seu tonto, tua mulher ta grávida.

Marco: Jura? Mais ela não pode ter filhos.

Eu: É parece que você foi certeiro, agora vai lá da um beijo na sua mulher e no seu filho.

Ele sorriu todo bobo e me abraçou depois saiu correndo, sorri por alguns segundos até lembrar da Demi e do Niall, fui passando pelo corredor e ouvi gemidos do quarto que era da Demi, sai correndo chorando muito até a varanda. 

As meninas não estavam lá comecei a quebrar tudo, eu não enxergava direito meus olhos foram tomados por lagrimas de ressentimentos e ódio. Ouvi a Dani gritar.

Dani: Segurem ela.



Um dos meninos me segurou mais não foi o bastante eu me soltei e continuei a quebrar as coisas até que a Amy entrou na minha frente com a maquiagem borrada cheia de lagrimas, a garrafa de vinho que seria a próxima vitima eu larguei no chão, eu via a Amy chorando e parei o silencio tomou conta e eu pude ouvir gemidos da Selena. 

Fiquei olhando a Amy chorar e eu também chorava, era como se meu coração fosse jogado no chão cheio de lama, eu depositei minha confiança nele, eu o amei, eu passei tanto tempo com ele, cuidando, amando, me divertindo eu e a Amy fomos machucadas do mesmo jeito. Nos abraçamos e ficamos sentadas no sofá, o pessoal saiu e continuamos chorando. Até que a Amy começou a cantar no meu ouvido.

Cause baby you're a firework
Come on show 'em what you're worth…

Ela cantava soluçando e eu continuei…

Make 'em go "Ah, ah, ah!"
As you shoot across the sky "Ah, ah!


Ela parou de me abrasar e me levou pro seu quarto, deitamos e ficamos chorando um pouco até que ela as levantou.

Amy: Mari nós não precisamos ficar aqui.

Eu: não?

Amy: Não, mais depende só de você, eu gravei você cantando e mandei para um empresário amigo meu lá da Austrália esses dias e ele me passou o telefone dele e disse que queria você na produtora dele de qualquer jeito, dia ou hora.

Eu: Amy eu não acredito que você fez isso! – disse num tom meio desaprovando.

Amy: Mari imagina dar a volta em grande estilo?

Eu: É verdade, você tem razão chega eu quero ser feliz! Liga pra ele que eu compro as passagens.

Amy: ta ok.

Nós sorrimos e ela foi ligar, comprei as passagens e ela falou que ele mandaria um motorista nos buscar no aeroporto e que as 08:00 era pra estar no estúdio.Logo que ela voltou pedi a ela que me explicasse o que aconteceu com o Jus. Então ela começou a desenrolar a história.

Justin On.

A Mari tinha acabado de sair e a Selena chegou, estava eu, Amy, Dani e a Sel na fogueira conversando e eu não parava de trocar olhares com a Amy, eu queria que fosse ela do meu lado ali, minha mulher só minha. Do nada a Selena começou a acariciar a minha perna chegando a virilha eu tirava mais ela insistia teve uma hora que eu perdi o controle simplesmente fechei os olhos e joguei a cabeça pra trás, ela me puxou pro quarto e eu fui, quando olhei pra trás pude ver lagrimas caindo do rosto da Amy. Mais parecia ter dado um branco total em tudo que aconteceu, ok entramos e a Selena se despiu e me despiu fiquei sem reação fechei os olhos e fui tacado na cama a Selena ficou por cima e começou a cavalgar eu estava de olhos fechados e só conseguia lembrar da Amy e como ela fazia isso melhor.

Eu: Isso, assim... vai Amy.

Sel: Amy? Você disse Amy?

Eu abri os olhos vi que era a Selena a empurrei de cima de mim, corri pro banheiro e me tranquei, liguei o chuveiro e entrei foi ai que a fixa caiu e eu desabei em choro só conseguia ver as lagrimas no rosto da Amy quando entramos no quarto e chorava mais. Eu ouvia a Selena gritar e quebrar algo no meu quarto mais eu não estava nem ai, eu só pensava na minha Amy.

Bom gente eu postei os 4 prometidos hoje! amanhã não tem post :( eu vou viajar então me desculpem minhas lindas! beijos e um bom feriadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haha Gostou? então comente ai!