Niall On.
Eu acordei e fui à sala todos menos Harry e Demi estavam lá, A Dani desabava em choro e o Justin soluçava de tanto chorar com um papel na mão, olhei para os garotos e eles balançaram a cabeça como sinal de reprovação.
Eu: Gente que foi?
A Dani se levantou e veio até mim e tacou um papel no meu peito e me empurrou com o ombro, daquele papel caiu um cordão no chão, um cordão com a minha inicial, o mesmo cordão que eu dei para a Mari nessas duas semanas. Peguei o papel e me sentei no sofá comecei a ler.
“Às vezes em certas situações não temos escolha, bom essa é uma delas. Estou me sentindo com vários cortes bem abertos e que parecem que nunca vão se cicatrizar, Mas a vida está ai, eu já sofri demais não acham? Eu preciso de um tempo, pois os que meus olhos viram ontem a noite meu coração nunca será capaz de perdoar, as memórias estarão comigo, cada olhar, sorriso mais eu não suportaria ver olhos azuis quando eu acordasse e ter que fingir que nada aconteceu e que eu não me importava, daqui a umas horas eu não sentirei mais frio, medo nem nada pois não estarei aqui, Eu estou partindo, seguindo em frente como a vida diz que tem que ser, mas meu coração ainda está em cacos que tento catar ele sangra como nunca. E a razão de tudo isso foi um erro um “lindo erro” qual me arrependo e ao mesmo tempo não, nunca pensei em me apegar tanto a uma pessoa tão rápido, mais ela me machucou e eu não consigo conviver com isto, Espero que guardem na memória momentos que passei com cada um de vocês pois tenham certeza que comigo vocês estão, Não diria na memoria pois ele esqueceria mais sim no coração!
Para Niall
Me faça um favor é o ultimo e peço que o faça. Não me procure, não tente me ligar ou rastrear alguma coisa junto com meu irmão pois deixei tudo que me lembra um de vocês ai. Desapareça da minha vida e do meu coração, fique bem longe de mim porque de monstros a minha vida é cheia. Eu quero fechar os olhos e ficar tranqüila e saber que isso se foi. É a única coisa que eu te peço e eu estou te devolvendo este cordão por que no dia que me deu você disse que era pro verdadeiro amor, se eu fosse o verdadeiro você não teria feito o que fez!
Em breve terão noticias minha e da Amy. Até!”
Eu sai correndo e fui até a varanda, não era possível eles tinham que estar de brincadeira comigo, olhei para varanda estava quase toda destruída entrei no quarto da Mari e estava tudo lá menos minha camisa pólo que eu deixei pendurada na cadeira, abri seu armário e suas roupa estavam lá ela não levou nada alem da roupa do corpo e minha camisa. Que toda vez que ela pegue na minha camisa ela se lembre do meu cheiro memórias e tudo só não consigo entender o porquê dela me deixar! Deitei na cama dela e o Liam entrou.
Liam: Cara você ta bem?
Eu: A mulher que eu amo foi embora e você ainda me pergunta?
Liam: Você fez por onde né vamos combinar.
Eu: Mais o que eu fiz?
No exato momento entraram Zayn e Louis.
Zayn: Cara você é muito cara de pau!
Eu: Mais por quê?
Louis: Você pega a Demi pela cintura a leva para o quarto transa com ela e você me pergunta o que fez?
Eu: Meu Deus, mais eu não fiz nada disso! Eu a levei pro quarto dela mais quem tava com ela foi o Harry. Eu dormi no quarto dele.
Eles ficaram me olhando e eu não agüentei e acabei chorando. Eles saíram do quarto e eu fiquei ali deitado lembrando tudo que falávamos e de como era bom ficar ao lado dela. Eu estava tão acostumado a acordar e ver seu rosto seus olhos e agora que ela não esta aqui sinto falta de mim mesmo e do corpo dela junto ao meu. Fiquei ali lembrando da musica que ela ficava cantando pra mim e eu tentava cantar com ela mais saia tudo errado porque eu não sei falar português! Sete cidades o nome da musica. Acabei dormindo cantarolando essa musica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Haha Gostou? então comente ai!