Mari On.
Entramos no taxi e fomos embora. Encostei a cabeça na janela do taxi e fui revendo todos os momentos, tanto meu e do Niall quanto meu e do Justin com meu pai! Eu tinha acabado de estragar o lugar onde era meu ponto de paz, onde eu aprendi tudo com a tia Pattie e o meu pai, que saudade. Eu só queria poder voltar no tempo e não ter deixado que isto acontecesse. Chegamos ao aeroporto saímos do taxi eu olhei pra Amy e ela deu um sorriso fraco e nós ficamos esperando nosso avião para Los Angeles. Dentro do vôo ninguém trocava uma palavra.
Chegamos lá e um cara esperava com uma plaquinha com nossos nomes, fomos até ele e ele nos levou até o taxi. No hotel a Amy acabou dormindo e eu fiquei pilhada na varanda, senti uma lagrima escorrer no meu rosto e limpei. O tempo passou rápido já era de manhã acordei a Amy e fomos nos arrumar descemos e o taxi já nos esperava. Quando chegamos quase tive um treco estávamos na frente da Atlantic Records a gravadora do Bruno Mars e do Cody Simpson entramos.
Eu: Você disse que era da Austrália!
Amy: Te enganei sua besta! Sabia que não iria querer trabalhar com o mesmo produtor que seu irmão.
Eu: Amy você me paga!
Amy: Um dia você vai me agradecer!
Nós rimos e entramos e demos de cara com ninguém mais ninguém menos que Scooter Braun.
Amy: Scooter! – saiu e o abraçou.
Scooter: E ai sua chata?
Amy: Nada demais seu chato o prometido foi comprido. – apontou pra mim.
Scooter me cumprimentou e ficamos conversando, depois fomos para o estúdio.
Scooter: Olha vamos te ouvir ok? É só entrar nessa cabine e vamos soltar a musica.
Eu: Não solta a musica não. – peguei um violão encostado. Deixa que eu toco!
Scooter: Ok.
Eu comecei a fazer um cover de Not Just You do Cody Simpson. Fechei os olhos e era como se eu visse o filme de toda minha vida. Acabei deixando lagrimas escapar eu cantava com todo o meu coração. Quando abri os olhos no estúdio estavam Cody Simpson, scooter e a Amy aplaudindo, limpei as lagrimas e quando sai o pessoal me abraçou e ficamos conversando sobre o contrato e varias coisas. Assinei o contrato meio na duvida mais quer saber? Se é pra viver vamos viver o agora! Até que o scooter deu um contrato na mão da Amy.
Amy: Não acredito! Vocês vão me aceitar de volta?
Scooter: Claro nós precisamos dar um trato na imagem dessa garota né?
O Cody riu a Amy ficou chorando de emoção e eu ganhei uma “Perssonal Stylist “. Falei ao scooter que se ele quisesse começaríamos esta semana ainda mas ele disse que eu tinha que ver uma casa aqui e cuidar do meu visual primeiro e assim foi feito, no mesmo dia a Amy me levou para um Spar.
Amy On.
Bom minha missão era deixar a Mari linda de novo. Isso seria fácil era só voltar com a Mari de antigamente, ok isso seria meio difícil mais eu assinei o contrato né! Vamos lá. Chegamos ao Spar fui à recepção e pedi tudo!Limpeza de pele massagem cabelo unha tudo que tínhamos direito! Fizemos primeiro a limpeza de pele e massagem depois fomos para o cabelo. Ele retirou toda tinta preta de seu cabelo e voltou com a cor natural que era loiro sem deixar ela ver! O meu ele voltou com a cor normal que era um castanho claro meu cabelo estava lindo e o da Mari também fizemos as unhas e assim que terminamos fomos nos olhar no espelho a Mari abriu um mega sorriso e eu também estávamos lindas a Mari estava assim:
E ficou assim:
E eu estava assim:
e fiquei assim:
A única coisa que estragava a Mari eram as roupas então fomos as compras. Passamos o dia inteiro dentro de lojas comprando tudo novo de roupas a aparelhos eletrônicos como celular que jogamos fora pra não ser rastreadas. Chegamos ao hotel exaustas e cheia de bolsas caímos na cama com um sorriso enorme e acabamos dormindo pois no dia seguinte procuraríamos casas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Haha Gostou? então comente ai!