Taken For Your Love 23° capitulo / Viver sem teus cuidados

terça-feira, 11 de setembro de 2012 | | |


Justin On.
Eu não to agüentando de tanta dor de cabeça, eu não consigo parar de chorar dês de ontem. Eu perdi a menina dos olhos mais lindos do mundo e minha irmã foi junto. Bom a Selena terminou comigo e foi muito estranho, ela simplesmente ontem quando eu soluçava vendo a carta ela chegou perto de mim e se abaixou na minha frente e levantou minha cabeça.

~Flash back on~

Sel: Jus eu estou indo embora, e desculpa pelo mal que te fiz, se tivesse me dito antes que 
amava a Aime eu não teria feito nada daquilo até porque e que nos tínhamos era só sexo e sempre foi da minha parte. Me perdoa ta?! Melhoras.

~Flash back off~

Eu e Niall não temos nem vontade de levantar da cama, não existe mais sol em Londres está muito chato aqui, as vezes durmo no quarto da Amy pra sentir seu cheiro, seu perfume lembrar de tudo. E mais uma vez o babaca aqui deixa a mina dele ir.

Mari On.
Eu não esqueço o Niall mais fazer essas coisas aqui em LA tem feito esquecer as vezes. Acordei e chamei a Amy e fomos visitar algumas casas, nenhuma me agradava nem a ela até que entramos num condomínio perto da praia e me encantei com essa:


No final das contas acabamos comprando a casa e na mesma semana mobilhamos, colocamos tudo bem jovem e muito nossa cara. Ficou bem aconchegante e linda. Passaram uma semana hora de voltar ao estúdio e começar a trabalhar, eu já tinha 13 musicas feitas e eu precisava de 15 chegando lá estava o Scooter e o Cody conversando quando entramos com café da manhã pra nós quatro já que eu e ela não tínhamos tomado café.
Cody me olhou e ficou meio confuso depois acho que ele se tocou que era eu, se levantou e me abraçou e fez o mesmo com a Amy. Fui até o Scooter e joguei uma pasta em cima dele sentei em frente a ele.

Scooter: O que é isso?

Eu: 13 musicas minhas.

Scooter: Fala sério! Jura?

Eu: Sim, mais você disse 15.

Scooter: Que tal as outras duas serem parcerias? Tipo sei lá como eu fiz com o Cody e o Flo Rida.

Cody: Você esta sugerindo uma parceria entre eu e a Maria?

Eu: Me chama de Mari.

Scooter: É! O que você acha?

Cody me olhou sério depois abriu um lindo sorriso.

Cody: Eu adoraria mais acho que ela vai ofuscar meu talento. –riu.

Nós rimos e aceitamos a parceria, colocamos a mão na massa logo em seguida, essa nossa parceria seria meu primeiro single então tínhamos que caprichar. O Cody fazia os acordes e me ajudava com a letra, meu coração estava compondo aquele momento, colocava tudo o que sentia pra fora. Duas horas e meia foi o bastante pra acabarmos a letra e ir gravar. Gravamos e realmente ficou linda, nossa vós se encaixava perfeitamente. Ele me abraçou e deu um beijo no topo da minha cabeça.

Cody: Parabéns estou orgulhoso de você.

Eu: Estou orgulhosa de nós! Fizemos um ótimo trabalho.

Sorrimos e saímos da cabine. Fomos almoçar e nos divertimos muito e nos conhecemos mais eu a Amy o Cody e o Scooter, voltamos e eu fui direto pra cabine e no mesmo dia gravei cinco musicas do meu Cd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haha Gostou? então comente ai!