Taken For Your Love cap.14° / 2° Temporada / Voar

domingo, 30 de setembro de 2012 | | |


Maria On.

[...]

Eu: Jus não precisa! Eu vou só vai ser melhor!

Amy: De jeito nenhum! Nós vamos nos despedir de você no aeroporto e ponto.

Eles colocaram minhas malas dentro do carro e eu entrei em casa e olhei tudo cada detalhe o cheiro tudo. Essa imagem que vai ticar na minha cabeça durante um tempo já que não tenho previsão de volta. Eu já não agüento andar pelas ruas de Londres e lembrar dos momentos que eu tive com o Niall e andar agora sem ele de cabeça baixa e vendo entre a franja as pessoas me olhando com pena de mim, isso me mata por dentro e algumas me chamando de coisas horríveis. Sai correndo de casa e abracei a Amy e o Jus, a Amy chorava e o jus estava triste com a minha ida pro Brasil, era preciso eu tinha que esquecer de tudo, entramos no carro e chegamos bem rápido no aeroporto esperamos um pouco e meu vôo foi chamado entreguei os documentos e fui me despedir deles.

Jus: Volta logo. Não vou agüentar ficar sem a louca da minha maninha.

Eu: Jus... você tem a Amy e outra é só você pegar o jatinho e ir me visitar para de drama!

Ele riu e eu o abracei sorrindo e ele me deu um beijo na testa.

Amy: Promete que nunca mais vai se vestir como jeca?

Levantei a mão em sinal de juramento.

Eu: Eu prometo.

Rimos e nos abraçamos.


Amy: Eu vou sentir saudades. – disse entre o abraço.

Eu: Eu vou sentir mais.

Ela saiu do abraço limpando as lagrimas e eu limpei as minhas, sorrimos e foi o tempo de 
escutar:

Ultima chamada para o vôo BR723

Eu: tchau gente vou sentir saudades.

Eles acenaram e foram até o vidro onde poderiam me ver embarcando. Quando fui embarcar de tchau pra eles e eles também acenaram, embarquei, guardei minha mala sentei na poltrona e coloquei os fones de ouvido encostei a cabeça no assento de olhos fechados e senti o avião saindo do chão. Deixei uma lagrima escapar. 




Vou sentir saudades da minha família, mesmo sendo curta era minha! Bom mais agora eu vou encontrar outro pedaço dela né, não vejo a hora de chegar, fechei os olhos e apaguei.

Niall On.

Eu estava desembarcando em Londres quando vejo o Justin com a Amy sentados no Starbucks, o Justin abraçava a Amy que parecia chorar, cheguei perto e coloquei a mão no ombro do Justin e ele tirou agressivamente.

Eu: Que foi cara?

Justin: Eu vou quebrar sua cara.

Ele veio pra cima e o Liam já veio segurando o Justin.

Liam: Se acalma Justin.

Justin: Eu vou acabar com ele. Me solta porra!

Ele dizia tentando se soltar.

O Justin se acalmou e começou a perguntar.

Justin: O que faz aqui?

Eu: Eu vim pra ficar com a Maria.

Justin: Melhor você voltar pra Alexandra. – disse com deboche.

Eu: Claro que não ela é só uma modelo. Como assim?

Justin:  A Maria foi embora e não sabe quando volta.

Eu: Que? Ela... Ela se foi?



Justin:Foi! e por sua culpa!

Abaixei a cabeça e começei a chorar.

Eu: Pra onde ela foi? me diz que eu vou atras!

Justin: Eu não posso falar!

Eu: Não faz isso comigo Justin eu preciso dela!

Justin: Ela precisa de um tempo longe, ela ja sofreu demais.

Eu: Justin por favor cara pela nossa amizade.

Justin: Minha irmã tem mais valor!

Ele se levantou e saiu com a Amy.

Eu: Cara o que eu fiz? Eu sou um monstro!

Eu disse em meio as lagrimas e o Liam me abraçou.

Liam: Calma cara tudo vai se resolver.

Saímos e chamamos um taxi.

Um comentário:

Haha Gostou? então comente ai!