Taken For Your Love cap.15° / 2° Temporada / Ta tudo desmoronando?

segunda-feira, 1 de outubro de 2012 | | |


Niall On.

Entramos no taxi e eu pedi pra irmos a um lugar e o Liam ficou de boa, sai do taxi e olhei pro jardim que a trouxe ano passado se não me engano na primavera.



Fiquei olhando e lembrei de quando ela atravessou o jardim andando pelas flores, tão linda tão bela. 

Fui entrando até ver nossa arvore e sorri ao lembrar das promessas e de toda a conversa e logo depois deixei uma lagrima cair pois sabia que nem tão cedo veria seu rosto, fui chegando mais perto e subi na arvore quando olhei pros nomes estavam riscados e quando olhei pro chão vi seu canivete caído lá. 

Obviamente foi ela que riscou, me senti um lixo sentei em baixo da arvore e comecei a chorar, de desespero, saudades e por não poder estar ao seu lado ou ao menos ouvir sua voz, isso me doía me partia ao meio. Me levantei e fui entrei no taxi e o Liam sorriu fraco e com os olhos marejados.



Eu: Que foi Liam?

Liam: A Dani me disse que não me ama mais.

Eu: Como assim?

Liam: A distância fez com que ela se apaixonasse por outra pessoa.

Eu:..

Liam: Ela terminou comigo! – dizia chorando.



Eu abracei o Liam e choramos juntos, muito boiola né? Mais era o que se passava estávamos sentindo dor e solidão eu nunca sofri tanto assim era meu primeiro amor e a Dani sempre foi e sempre vai ser o primeiro amor de Liam. Voltamos pra casa e eu liguei a TV e o Liam foi pro quarto.
Não passava nada na TV a não ser a humilhação da Mari me sinto péssimo.

[...]

Maria On.

Senti algo me cutucando e era a aeromoça me dizendo que já tínhamos chegado no rio. Sai do avião e fui pegar minha mala. Sai no portão de desembarque e la estavam minha vó a Fabiana o Marco a minha afilhada e minha prima Nathalia. 



Corri para um abraço com a minha vó e logo depois a Nathalia me abraçou e me girou no ar dei um abraço no Marco e na Fabiana e peguei a minha afilhada no colo e comecei a brincar com ela. O Marco pegou minha mala e fomos para casa, era tão bom estar com eles. Chegamos em casa rindo e brincando eu e a Nathalia fazendo piadas idiotas e rindo, minha vó zoava agente o Marco e a Fabi estavam apaixonados como sempre e brincavam com a Karem. A Nath me puxou pro meu quarto que ela tinha decorado.



Quando olhei abri um sorriso e me senti adolescente de novo. Tanto eu quanto ela tínhamos 22 anos! Ela me abraçou e me ajudou a arrumar minhas roupas no armário.

Nath: Você só trouxe roupa de frio ta louca garota?

Eu: Foi mal nem lembrava de que aqui era quente!

Nath: Não tem problema não eu te empresto umas minhas!

Eu: Só por hoje ta? Porque amanha vamos fazer compras ok?

Nath: Ok!

Nos sentamos na cama e ficamos conversando um bom tempo e acabei falando do ocorrido com o Niall ela ficou pasma pois já tinha conhecido ele , na verdade toda a minha família já conhecia passamos o verão passado aqui! Acabei chorando no colo dela depois ela começou a me mostrar que eu não tinha que ficar assim. Ela me levantou e me levou até o espelho.

Nath: Olha bem pra você! É linda, tem dinheiro é famosa! Você tem corpo, você faz de tudo e é tudo que um home quer! Cara olha pra mim!

Eu olhei e fiquei analisando a minha prima.

Nath: Somos MULHERES bem sucedidas isso é o que eles querem! Sei que o Niall foi mais que um amorzinho e que não vai ser fácil porem um dia você esquece ou você volta pra ele! Ele vai perceber o erro.

Ela sorriu e eu sorri também e minha vó entrou no quarto sorrindo.

Bea: O lindezas da minha vida o jantar está na mesa.

Descemos correndo e apostando corrida até a sala de jantar e minha vó rindo. Jantamos um cozido que só a minha vó faz e ficamos rindo e brincando na mesa de jantar, fazendo piadas ocultas e rindo das histórias do Marco bêbado.
[...]

Niall On.

Fiquei na sala e minha mãe me ligou atendi.

~ligação On~

Eu: Oi Mãe!

Maura: Eu Não sei como você pode!

Eu: Mãe calma o que ta acontecendo?

Maura: O anel!

Eu: O que tem o Anel?

Maura: Acabou de chegar aqui em casa numa caixa.

Eu: Que anel mãe? Já não to entendendo!

Maura: O da nossa família! Ele ta aqui!

Eu: Como assim?

Maura: Ela devolveu com uma carta dizendo que ele nunca foi realmente dela e que você não a amou de verdade, então eu não era mais a sogra dela!

Eu: Ai meu Deus!

Maura: O que você fez?

Eu: O comercial do perfume eu beijava uma modelo em cima da cama, alguém gravou e mandou pra TV e eles a humilharam.

Maura: E você a ama?

Eu: Claro mãe, eu nunca amei alguém assim!

Maura: Vai atrás dela!

Eu: Não da!

Maura: Por que?

Eu: 20 minutos antes de desembarcar aqui ela embarcou pra outro pais!

[...]

~ligação Off~

Ela realmente está machucada eu só queria saber onde ela está pra pega-la de volta pra mim! Me sentei na cama e fiquei mexendo no meu celular olhando nossas fotos na praia e lembrei de um momento que vou guardar pra sempre...

4 comentários:

Haha Gostou? então comente ai!