Aviso superimportante!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012 | | |
Gente eu não poderei postar durante um tempo então me desculpem! mais eu voltarei em breve!
muito obrigada pelo carinho e não se preocupem eu voltarei! Bom minhas visualizações são muitas mais não vejo ninguem comentar e isso me deixa triste! ok! Não fiquem tristes ou me odeiem! eu vou voltar e quando voltar vai ser com tudo! ok? EU AMO VOCÊS DE MAIS! MAIS É QUE EU VOU ENTRAR AGORA NUMA CORRERIA DANADA! MAIS ASSIM QUE ELA ACABAR EU VOLTO A POSTAR! OK?

MALIKISSES MINHAS LIAMDAS!

BY: MARIA. (<3)

7 comentários:

  1. naum fike triste flor eu sei. olha comecei a ver seu blog ontem entao...eu vou te esperar viuu....

    ResponderExcluir
  2. Ok minha liamda :))
    vou te esperar.... Bjs

    xx

    ResponderExcluir
  3. ahhh esperaremos muitooo anciosas...amando sinpone ;D

    ResponderExcluir
  4. vou te matar sua piriguete do niall. vambora, volta a postar. n quero saber, volta a postar agora. -Amy

    ResponderExcluir
  5. aaaa vou esperar tu voltar

    ResponderExcluir
  6. Pliss volta!! Seu imagine ta mtoooo bom!!!

    ResponderExcluir
  7. GENTE VCS SÃO UNS AMORES! Amy vc é uma sem graça '-' te amo amiga! hahahahaha mais sério gente vou contar o que realmente o que aconteceu! o Meu irmão brigou comigo e me mandou apagar tudo TUDO do computador, que é dele! ai eu apaguei e chorei muito por isso, minha mãe brigou com ele e eu voltei a usar e ta dando um trabalhão salvar de novo todos os gifs e os capitulos da Taken For Your Love e da Smile For Me! mais não tem problema eu vou postar mais! assim que eu acabar com isso e ai daqui pra frente só felicidades! :D

    ResponderExcluir

Haha Gostou? então comente ai!