Smile For Me cap.20° / Pequenas coisas.

terça-feira, 30 de outubro de 2012 | | |

Fundo Musical ~aqui~
 Iris On.

Acordei e olhei pra cima e la estava o Harry dormindo como um anjinho. Fui até o criado mudo e peguei um termômetro abri sua blusa, botão por botão sem acordá-lo. Coloquei o termômetro em baixo de seu braço e depois de 15 minutos tirei e a febre tinha baixado. Sorri fiz carinho em seu rosto e dei um beijo em sua testa. Desci e fui preparar o café da manhã. Coloquei tudo numa bandeja e subi. Coloquei a bandeja no pé da cama e me sentei ao lado dele. 



Comecei a dar selinhos nele até ele ir acordando aos poucos.

Harry: Faz assim nãos que você me acostuma mais ai quando vc n estiver eu não vou querer dormir.

Ele estava todo sonolento e soado por causa da febre.

Eu: É só hoje não tem problema não!

Harry: Eu não quero que seja só hoje.

Fez bico e eu o selei.

Eu: Olha o que eu fiz pra você! Senta um pouquinho.

Ele se sentou esfregou os olhos e sorriu quando encaixei a bandeja pra ele.

Harry: Não precisava pequena!

Eu: Aposto que se ontem eu pensasse que não precisava eu vir aqui cuidar de você, tenho 
certeza que ainda estaria com febre! Então não fala que não precisa só agradeça ou me de um beijo na testa.

Ele sorriu um pouco sonolento e me deu um beijo na testa e falou no meu ouvido.

Harry: Obrigado minha pequenina! Mais e você?

Eu: De manhã eu só tomo um pouco de cha.

Harry: Por que?

Eu: Não sei também acho que é costume.

Harry: Hum... e você já tomou?

Eu: E o que você acha?

Harry: Que eu não tomaria dois copos de bebidas diferentes!

Eu sorri e dei um selinho nele. Peguei minha xícara de cha e tomei olhando pra ele.

Harry: Você é única só pode!

Eu: Também acho que sou única eu nunca tive irmã gêmea.

Fiz careta e ele começou a rir.

Harry: Não disse nesse sentido!

Eu: Então foi em que sentido?

Harry: Sua personalidade não se compara a nada nem a ninguém.

Eu: Existem tantas pessoas assim!

Harry: Mais é muito difícil de encontrar!

Ele sorriu e tomou seu café da manhã todo e eu também depois ele levantou.

Eu: Ta indo a onde?

Harry: Vou ligar o ar!

Eu: Ta afim de ficar doente de novo?

Harry: Se você ficar cuidando assim de mim todo dia pode até rolar.

Eu: Acho que você esquece que eu trabalho!

Comecei a rir e ele também. Me levantei e fui atrás dele. Fui tirando sua blusa e a deixei cair no chão, beijei seu pescoço e o abracei.

Harry: O que você vai fazer?

Eu: Vou te ajudar a tirar essa roupa.

Harry: Pra que?

Eu sabia que ele estava sorrindo aquele momento! Dei um tapinha em seu peito e ele gargalhou se virando pra mim.

Harry: Agora é sério pra que vai me ajudar a tirar a roupa?

Eu: Você está todo soado e precisa de um banho pro cansaço da febre ir embora.

Ele segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou. Fomos andando até o banheiro e ele tirou sua roupa ficando de novo semi nu dei um selinho nele e sai do banheiro com suas roupas na mão. Troquei a roupa de cama e peguei as roupas dele e botei pra lavar. Forrei sua cama de novo e peguei uma roupa pra ele e pendurei na porta do banheiro. Ele a pegou se trocou e veio com o cabelo molhado jogado pra trás. Me segurou pela cintura e me beijou. Nos deitamos na cama e ficamos nos beijando até eu ouvir um barulho.

Eu: Harry! Tem alguém aqui!

Harry: Tem não é o vento!

Ele continuou me beijando e fazendo carinho.

Liam: ERA VOCÊ?

Eu o parei de beijar e o Harry ficou me olhando.

Eu: O cara que eu fico?

Liam: É! PORQUE NÃO ME FALOU?

Eu: Liam...

O Harry me interrompeu.

Harry: Sim Liam sou eu! Eu que dei um bolo nela mais porque tinha a festa da revista! Sou eu que a beijo todos os dias, que converso, brinco faço palhaçadas e ela é minha pequena!

Olhei pro Harry meio assustada.

Liam: Você ficou com ele invés de mim? Um namoro por um cara que você fica?

Eu: Liam tenta me entender! Eu nem te conheço! A única coisa que sei é que você me 
salvou!

Harry: Salvou?

Eu: Longa história!

Liam: Tudo bem felicidades pra vocês! – disse irônico.

Liam saiu e eu olhei pra baixo.

Harry: Hey, não fica assim!

Eu: Como você sabe?

Harry: De...

Eu: Do que nós falávamos!

Harry: Eu não suportei te ver indo pra fora com o Liam! Eu não sabia o que fariam e quando te vi recusando o beijo do Liam falando que estava “comigo” eu me senti diferente.

Eu: hum...

Harry: Não fica mal! Vem aqui.



Ele me abraçou de lado e logo isso passou ele foi me distraindo com as piadas sem graça 
dele e me contando bobagens da época de colegial.

[...]

2 comentários:

Haha Gostou? então comente ai!