Smile For Me cap.19° / Com os cuidados dela.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012 | | |


Harry On.

As palavras da Iris não me machucaram mais desceram a seco pela minha garganta, pois eu sabia que seria verdade, eu faria aquilo, a daria presentes caros a levaria em restaurantes caros até chegar onde eu queria. Só que a cada dia me surpreendo mais com a Iris, ela não se deslumbra com coisas caras e sim com as mais simples.

Ela me fazia rir como ninguém e mesmo com um dia raro aqui, um dia lindo ela preferiu ficar comigo, cuidando de mim. A não ser minha mãe ninguém nunca fez isso comigo, e eu não sei mais o que sinto, nem sei mais o que quero direito. Porque quando ela está por perto eu perco o rumo das coisas, parece que ela que comanda quando chega, é estranho eu não sei explicar mais estou bem confuso com isso.

Peguei meu Laptop e entrei na minha rede social e o Liam puxou conversa.

~Chat On~

Liam: Fala ae cara!

Eu: Tudo bem?

Liam: Melhor impossível.

Eu: Hum... tem mulher envolvida na história???

Liam: Tem sim...

Eu: Aeeee! Qual o nome dela?

Liam: Iris! A fotografa.

Eu: Que? O Que? Mais como assim?

Liam: Calma cara que foi?

Eu: Nada fala ae... já pegou?

Liam: To bem longe disso! Ela não quis por que ela ta ficando com um cara e acha ele “legal”

Eu: Porque o “legal”?

Liam: Eu sei que posso ser bem melhor do que ele pra ela!

Eu: Como tem tanta certeza?

Liam: Por que ele deu um bolo nela ontem, caras assim não duram muito na mão de mulheres como ela.

Eu: E que tipo de mulher ela é?

Liam: Decidida, direta, direita, no total mulher com m maiúsculo!

Eu: Hum... e como sabe dessas coisas?

Liam: Eu troquei uma idéia com a amiga dela e chefe dela a Karen!

Eu: Ahh ta!

Liam: Sabe é uma dessas que eu quero ao meu lado! Na verdade eu a quero do meu lado!

Eu: Ta bom Liam! Eu tenho que ir fui!

~Chat Off~

O Liam estava realmente decidido me tirar do jogo e a Iris é toda meiga, ele acabaria conseguindo ao menos que eu fosse melhor que ele.

Desci e ela estava cozinhando. Cheguei por trás a abraçando.

Eu: Hum... que cheiro bom!

Iris: Adoro isso!

Eu: O que?

Iris: Quando falam do cheiro da minha comida!

Eu: Sei bem quem viveria repetindo e elogiando sua comida!

Iris: Quem?

Eu: O Niall ele adora isso, quer dizer comida! – ri.

Iris: Vou me casar com ele só pra ficar ouvindo elogios da minha comida todo dia!

Eu: E quem disse que eu não posso elogiar também?

Iris: Eu teria um amante então?

Eu: Não! Você teria um marido, Eu!

Iris: É mesmo?! – rindo.

Eu: Claro! Eu seria perfeito, chegaria te abraçaria assim.

A abracei por trás.

Eu: Te viraria pra mim e te daria um beijo demorado.

Assim fiz a beijei por um bom tempo.

Eu: Depois eu iria no quarto das crianças onde elas estariam brincando e eu as abraçaria e colocaria na cama, contaria uma história e assim que terminasse elas estariam dormindo então eu iria pro nosso quarto onde tomaria um banho com a minha esposa linda e depois faria a noite dela durar até o amanhecer!

Via a Iris prestar atenção no que eu falava e sorrir. Ela me beijou e continuou a cozinhar.



Iris: Você é um bom garoto!


Sorri e fiquei abraçado a ela que estava de costas. Ela passou a tarde inteira cuidando de mim, comemos, ela me fez rir e a noite caiu. Ela ficou deitada comigo na minha cama vendo filme e de tão cansada acabou dormindo com a cabeça no meu peito.

Tão serena ali deitada com rostinho de anjo, sorrindo leve e sem se mover só deitada em meus braços. Me senti tão bem, tão protetor...

Um comentário:

Haha Gostou? então comente ai!