Smile For Me cap.18° / Palavras bonitas.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012 | | |


Iris On.

Ele veio me deitando e me beijando ele foi ficando por cima de mim entre minhas pernas e nos cobriu. Ficamos um bom tempo nos beijando e entre um dos beijos eu o afastei um pouco.

Eu: Harry...

Ele me roubou mais um beijo.

Eu: Por favor eu não posso...

Ele me deu um beijo e ficou olhando depois em meus olhos.

Harry: Eu nunca faria isso se você não estivesse preparada!

Eu: ...

Harry: As manchetes das revistas mostram uma coisa que eu não sou!

Eu: Ata! E você não é nem um pouquinho safado?!

Harry: Isso é verdade, mais eu não sou um mulherengo tarado!

Eu comecei a rir dele.

Harry: E outra eu não quero fazer isto com você agora! Só quero ficar aqui de baixo das 
cobertas te beijando, fazendo carinho...

Eu: Você é um fofo!

Harry: Pode parecer estranho o que eu vou te dizer agora mais é a pura verdade!

Eu: O que?

Harry: Quando estou com você me sinto um menino normal!

Eu: Mais você é normal!

Harry: Iris! Eu sou reconhecido em todo lugar que eu vou!

Eu: A fama!

Harry: É! Eu não sei, quando estou com você, pelo fato de você não ficar tão deslumbrada com as coisas de valor... Parece que eu não tenho fama entende?

Eu: A não ser pelo fato de não podermos sair juntos!

Harry: É! Acho que isso estraga demais as coisas!

Eu: Sabe que não!

Harry: Não?

Eu: Não! Eu tenho quase certeza que você me levaria pra sair depois me levaria pra sua 
casa, na manhã seguinte eu acordaria com um bilhete ao meu lado e algum tipo de jóia...

Vi o Harry ficar me olhando e eu o tirei de cima de mim e me levantei.

Eu: Vou fazer algo pra comermos pode ser?

Vi o Harry sorrir fraco e sai de seu quarto fui para a cozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haha Gostou? então comente ai!