Smile For Me cap.17° / Dia de sol.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012 | | |


Iris On.

Acordei aos 12:00 e fiquei tipo o.O ta né! Me “arrumei” e fui tomar café da “manhã” hoje era dia de dar banho na Moon. Sim eu não deixo pet shop tocar na minha preciosa uma vez ela foi maltratada. Mas enfim fui abrir a janela e vi um bilhete “Iris eu levei a Mariah pra dar uma volta, não te cordei porque chegou bem, bem ,bem tarde ontem! Kkkkkk suas roupas estão com cheiro de cachorro molhado! Boa sorte! XOXO Jus!” Que besta o Jus mais é verdade lembrei da noite passada e soltei um suspiro longo. Sai dos meus devaneios e liguei o som bem alto, abri as janelas e pra minha surpresa estava um sol lindo.

Soltei a Moon que veio pulando igual uma cavala pra cima de mim e eu comecei a rir e brincar com ela. Ela subiu na minha cintura lambendo meu pescoço.


Eu: Que nojinho Moon tenha modos garota!

Entrei lavei o local e coloquei uma roupa pra que eu pudesse dar banho nela. Voltei e liguei o som bem alto nessa musica ~aqui~ e fui pra fora com as coisas dela e tudo bem. 

Comecei a dar banho nela que ficava quietinha e as vezes se chacoalhava e me molhava toda.

Eu: Moon, não... pera... deixa eu me afastar... Nãaaaaaaaaaao! Me molhei! Não tem jeito né?

Já tinha acabado o banho dela ai eu resolvi lavar minha varanda que estava suja. Limpei tudo porem a mangueira ainda estava ligada.

Jus: A flor do dia acordou!

Mariah: Teve uma boa noite ontem?

Eu corri e abracei o Justin.

Jus: G-zuis tu ta molhada guria, agora eu to molhado!

Eu: Vingança!

Jus: Pelo bilhetinho!

Ele ficou me olhando desafiando e eu peguei a mangueira que estava no cão e gritei.

Eu: É guerraaaaaaaaaaaaaaaa.

Comecei a molhar o Jus que corria e ria.

Jus: Não vale só nós dois ficarmos molhados né?

Mariah: Não, pelo amor de Deus, eu não!

Ela dizia andando pra trás.

Eu e o Jus começamos a correr atrás dela e o Jus a alcançou e agarrou pela cintura e eu a molhei toda.

Mariah: Ahhhhhhhhhhh vocês me pagam! Começamos uma guerrinha d’água super divertida! Era agua pra todo lado a Mariah caiu e o Jus começou a rir, depois ele caiu e ela ficou rindo dele foi a maior bagunça.

Meu celular começou a tocar e eu fui ver era uma msg. Era o Harry.

“Se divertindo? Haha”

 “Pensei que estivesse dormindo! O Niall ta bem?”

“Não, eu só estou deitado na cama mesmo não consigo me levantar. O Niall foi embora de 
manhã, a mãe dele ia visitar ele em casa.”

“Deixa de ser preguiçoso e sai da sua cama! Que bom!”

“Não sou preguiçoso só um pouco, mais é que eu fiquei resfriado!”

“banho quente e ar condicionado né? Parecia que eu já sabia! Vou tomar um banho e já vou ai!”

“Não precisa não! Não quero te incomodar!”

Nem respondi quando coloco algo na cabeça é difícil de tirar então fui tomar um banho e coloquei essa roupa.



Fui pra casa dele que estava aberta entrei e subi as escadas indo pro seu quarto onde o encontrei todo enrolado nas cobertas.

Harry: Eu disse que não precisava!

Eu: E você acha mesmo que eu acreditei que não precisava que não queria que eu viesse?

Harry: Mais é verdade olha que sol lindo lá fora e você aqui “presa” a um doente.

Dei um tapa na cabeça dele.

Harry: Aiiiiiii por que você fez isso?

Eu: Pra ver se você deixa de ser babaca!

Ele ficou me encarando indignado. Me deitei ao lado dele na cama e comecei a fazer carinho em seus cabelos.

Eu: O que adianta um sol lindo lá fora com você aqui dentro? Não iria ser a mesma coisa.

Harry: Só ta falando isso por educação.


Ele virou o rosto pra mim.Subi em cima dele e falei.

Eu: Não, eu falo isso porque é a mais pura verdade, não importa como você esteja eu vou estar aqui do seu ladinho!

Sem deixá-lo responder eu comecei a beijá-lo. Minha língua pediu passagem e ele cedeu, ele me envolveu dentro de seus cobertores e percebi que ele só estava de cueca. Fui parando os beijos e sai de cima dele.

Harry: Você é doida, e se você pegar o meu resfriado?

Eu: Normal, eu vou ficar resfriada ué!

Passei a mão por seu peitoral e falei.

Eu: Sabe o que cairia bem?

Harry: ...

Vi o Harry ficar quieto como se estivesse pensando demais e logo ele soltou um sorriso muito safado.

Eu: Harry!

Harry: Oi?!

Eu: Pensamentos impuros né?!

Harry: Talvez.

Disse rindo.

Eu: Mas não é disso que eu to falando seu bobo é que você precisa se agasalhar e só de cueca isso fica meio difícil não acha?

Ele me olhou como quem não gostava muito da idéia, me levantei e peguei um pijama em seu armário. E taquei em cima dele.

Eu: Vai se trocar!

Ele se levantou deixando as cobertas na cama e ficando semi nu na minha frente.

Harry: Ta bom!

Ele fez como se fosse tirar a cueca e eu virei o rosto.

Eu: Não aqui seu besta! No banheiro! – falei rindo.

Ele veio atrás de mim rindo e me deu um beijo no pescoço.

Harry: Obrigado por ter vindo.


Eu me virei e dei um beijo curto nele que queria estende-lo mais eu não deixei fui empurrando ele pro banheiro com o pijama pra ele se trocar. Ele se trocou rápido e logo saiu do banheiro. Ele veio até mim e me deu um beijo me deitando na cama...

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaain miga posta maaaaaaaaaaaaaais *-*' Tati aqui, suuuuuuuuuuuuuuuuuuper animada empolgada mega ansiosa!!!!!! ANDA LOGO! O:

    ResponderExcluir

Haha Gostou? então comente ai!