Smile For Me / 2° Temporada cap.11°/ Hot.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012 | | |
Harry On.

Ela fechou a porta e eu me taquei na cama dela, vi as luzes ficarem escuras e era ela ajustando a luz agachada perto do painel da cama. Ela estava só de peças intimas bem provocantes da cor que eu gosto. Rosa. 

 
(Se não gostar Ignore)

Ela sorriu marota passando por mim, a agarrei e ela começou a rir.

Iris: Homens. – disse gargalhando.

Eu a virei na cama e prendi seus braços. Fui descendo beijos por seu colo até chegar às curvas de seus seios. Acabei soltando e ela me virou acabando de tirar minha blusa, beijando meu pescoço puxando de leve meu cabelo.

Só de vê-la naquele estado eu já estava super excitado. Ela sabia fazer aquilo e como fazer. Ela estava sensual e me mostrando um lado que eu não conhecia. Ela continuou me beijando, mordendo meus lábios e quando eu tentava colocar a mão no corpo dela ela tirava. Eu já estava ficando louco.

Iris: Eu só vou começar quando você pedir... chamar meu nome. – Sussurrava.

Eu: Iris... Você é má! – Sussurrei.

Ela sorriu e me deixou solto, só me beijava e eu comecei a mexer o seu quadril por cima da minha calça. Ela continuou o movimento e eu tirei minhas mãos, as colocando em seu sutiã o tirei com rapidez e a virei.

Eu: Agora eu vou ser mau!

Iris: Você não vai conseguir!

Eu: Shhhhhhhhh fica quietinha amor.

Comecei a beijar, lamber e apertar seus seios enquanto ela fechava os olhos e Gemia de vagar. Porra até gemendo ela ficava sensual. Fiquei fazendo isso durante uns 10 minutos e parei.

Iris: Awnnn... por que parou?

Ela se apoiou nos cotovelos.

Eu: Vou tirar a calça.

Eu fiquei em pé e ela sentou na cama quando eu fui tirar a calça ela tirou minhas mãos de lá e a começou abrir-la. Ela me ajudou a tirar a calça e a Box, começando a me estimular.

Iris: Está muito grande amor.

Eu mordi os lábios.

Eu: Está com medo?

Iris: Um pouco.

Eu: Vou de vagar.

Iris: Ta!

Ela parou de estimular e colocou na boca começando a chupar de vagar. Prendi seus cabelos com a mão e comecei a movimentar sua cabeça em direção ao meu membro a fazendo ir mais rápido.

Eu: Awnnnnnnn.... Porra Iris... Eu vou...

Nem deu tempo de falar eu acabei gozando na boca dela. Ela bebia mais eu gozei bastante então vi gozo escorrendo pela sua boca caindo em seus seios me deixando excitado. Ela tirou da boca e olhou pros seus seios limpando-os com o dedo e o lambendo.

Iris: Foi bom?

Eu: Perfeito. Tão perfeito que eu vou ter que retribuir se não seria injusto.

Ela sorriu e eu a ajudei levantar, a peguei pela cintura e a coloquei em cima da escrivania. Tirei a sua calcinha e comecei a fazer movimentos circulares enquanto ela gemia.

Iris: Harry...Awnnnnn

Ficamos nisso um bom tempo até sentir ela gozar na minha boca, ela gemia bastante e 
seus músculos se contraíram.

Iris: amor...

Eu: Oi?

Iris: Vem Ca!

Ela me puxou e eu levantei. A Iris me beijou me deixando sem fôlego quase, um beijo calmo, quente como nossos primeiros. Eu a peguei no colo e a levei pra cama deitando por cima dela sem colocar muito peso.  Ela prendeu meu cabelo com as mãos e ficou me olhando e sorrindo boba.

Começava a ventar frio e eu via seus pelos do braço se arrepiarem todos, nos cobri com a coberta e ficamos um bom tempo ali nos beijando, trocando olhares.

Eu: Está pronta?

Ela fez que sim com a cabeça e eu fui colocando de vagar. Cada vez que eu colocava mais ela gemia. 


Fui colocando tudo e ela me abraçou. 
Iris: Amor com calma ta?

Eu: Ta bom princesa.

Comecei a fazer movimentos lentos porém, profundos. Ela gemia alto e puxava o lençol com a mão. Fiquei fazendo esse vai e vem por um bom tempo.

Iris: Amor..... mais rápido!

Eu ouvir aquilo e foi como musica. Comecei a acelerar o ritmo e ela gemia mais alto me fazendo ficar mais excitado. 


Fui parando e ela ficou me olhando ainda ofegante.

Eu: Amor fica de bruços?  

Iris: ta.

Ela virou e eu me deitei por cima de seu corpo sentindo seu cheiro. Fui colocando nela comecei de vagar mais aumentei o ritmo bastante sem perceber já estava descontrolado eu gemia sem parar e ela tentava gemer mais a voz falha já não deixava.

 
 
Fui parando e me deitei ao lado dela, fiquei observando suas curvas e ela veio me beijou.

Eu: Que foi?

Iris: Eu quero mais!

Eu: Você está me fazendo o homem mais feliz do mundo.

Ela riu. A Iris se sentou em cima do meu membro e começou a rebolar me fazendo gemer freneticamente. Ele começou a cavalgar em cima dele com mais rapidez me fazendo gemer, me dando prazer até gozar. Comecei a gozar dentro dela que gemia bastante.

Eu: Pera ae vou tirar.

Eu ia colocar a mão e ela impediu.

Iris: Já foi agora deixa vir tudo.

Eu: Tem muito mais, isso não faz bem pra você.

Iris: Atá eu vou morrer por que eu to sentindo prazer!

Eu ri e ela me deu um beijo rebolando mais.

Eu: Porra... - falei entre o beijo.

Ela mordeu meus lábios e saiu. Ainda escorria e ela começou a me chupar não deixando nada ali. Ela se levantou e se deitou ao meu lado.

Eu: Se fizermos isso todos os dias eu vou me matar de tantas saudades durante a Turner.

Iris: Não fala besteira!

Eu ri.

Eu: Porra eu gozei dentro! Vacilo.

Iris: Eu tomo pílula! Desde que te conheci.

Eu: Por que?

Iris: Você era muito safado! Ainda é!

Eu: Normal.

Ela riu e me beijou.

Continua meninas??? Obrigada pelos comentários! eu leio um por um e cada um deles me faz sorrir sempre! me da felicidade! Malikisses e Horanhugs!

7 comentários:

  1. Continua concerteza se você não continuar vai ser pura maldade!!
    Malikisses
    Annie

    ResponderExcluir
  2. ahhhh voce ainda me pergunta se continua? minha flor continua o mais rapido possivel ta bom eu acho que nao sou a unica que esta amando isto

    ResponderExcluir
  3. ahhhh voce ainda me pergunta se continua? minha flor continua o mais rapido possivel ta bom eu acho que nao sou a unica que esta amando isto

    ResponderExcluir
  4. Mais e obvio q vc tem q continuar hahahaha
    ta mt Perfeitooo! *-*

    ResponderExcluir
  5. Mais e claro q vc continua.
    Vc ainda pergunta amore?
    Vc e uma otima escritora.
    Bjikinhas*--*

    ResponderExcluir
  6. Claro q continuaaaaa :)
    ta perfeito.....amei o hot >> Directioner safadinha aqui ;) kkkkkkkkkkkkk
    Bjs Xx

    ResponderExcluir

Haha Gostou? então comente ai!