Smile For Me / 2° Temporada cap.10° / Namorando.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012 | | |


Harry On.

Ela se virou pra mim sorrindo e me selou.

Iris: Isso é chantagem!

Eu: Eu sei! – disse rindo.

Iris: Digamos assim. Passaremos bastante tempo juntos matando a saudade!

Comecei a rir do jeito dela de tentar ser delicada mesmo falando de coisas meio censuradas! Entramos no Starbucks, pedi um chá e um café forte. Nos sentamos e ficamos abrasados.

Iris: Amor como suas fãs vão reagir com o nosso namoro?

Eu: Primeiro elas vão querer te comer viva!

Ela olhou pra mim com cara de assustada.

Eu: Mais eu não vou deixar claro! Mais depois elas se acostumam!

Iris: Elas não vão tentar me matar não né?

Eu: Amor o Maximo que você pode receber é ameaças mais nada acontece!

Iris: Eu estou com medo.

Eu: Por que amor?

Iris: Você vai ficar seis meses fora esqueceu?

Eu: Mais você vai ficar com as meninas e é claro que elas nunca machucariam alguém tão importante pra mim!

Ela sorriu pra mim.

Eu: Seu sorriso é lindo.

Iris: Para de me deixar assim!

Eu: Assim como?

Iris: Encabulada!

Eu: Ta bom então mudando de assunto, ta começando a chover!

Iris: Vamos pegar nossos pedidos e vamos tomando no caminho de casa?

Eu: Só se você for pra minha!

Iris: Por que você não vem pra minha?

Eu: Ta bom então! Vamos?

Iris: Vamos.

Eu peguei os pedidos e fomos andando até o carro, entramos e fomos pra casa dela. 

Chegamos a casa dela.

Eu: Amor tem alguém ai?

Iris: Não o Jus e a Mariah estão em turnê.

Entramos na casa dela e coloquei as coisas em cima da mesa enquanto ela trancava a 
porta. Me virei e a peguei pela cintura.

Iris: Amor que isso?

Eu: O que eu queria te falar quando você chegou no restaurante!

Iris: Mais não era falar?

Eu: Prefiro ações!

Eu comecei a beijar seu pescoço e morder sua orelha de vagar.

Iris: O que você queria dizer? - sussurrou.

Eu: Que você está muito sexy assim!

Iris: É melhor subirmos.

Ela me desgarrou dela e me pegou pela mão subindo as escadas. Chegamos no corredor e ela me levou a seu quarto. Peguei ela pela cintura e a beijei.

Iris: Calma Harry!

Eu: Não da pra evitar!

Ela riu e eu sentei na cama. A Iris veio e se sentou no meu colo me deitando e abrindo minha camisa.

Iris: Você fica lindo de camisa de botão!

Eu: Prefiro ficar sem ela. – Ri.

Ela me deu um tapa de leve no peitoral e deslizou a mão até meu pescoço. Ela se sentou em cima do meu abdômen e começou a roubar beijos e quando eu tentava a beijar ela prendia meus braços, mordendo meus lábios de leve.

Eu: Para!

Iris: Quer que eu pare?

Eu: Acho melhor né!

Iris: Ta bom.

Ela saiu de cima de mim e foi ao banheiro e ficou se olhando no espelho.

Eu: O Iris o que você está fazendo?

Iris: Esperando você abotoar sua camisa e se recompor!

Eu: Por que? Nós não vamos...

Iris: Você pediu que eu parasse!

Eu: Ahhhhh eu não to acreditando.

...

Um comentário:

Haha Gostou? então comente ai!