Smile For Me / 2° Temporada cap.9° / Férias?

quarta-feira, 28 de novembro de 2012 | | |


Iris On.

Vi o Harry ficar meio constrangido. Ele começou a esconder o rosto no meu pescoço.

Eu: Amor?

Harry: Diz.

Eu: Você ta bem?

Harry: Não vou mentir, não gostei do que fez mais agora já foi!

Eu: Amor para! Eu te amo poxa agente ainda vai sair hoje. – disse baixinho.

Harry: Ok, mais se você pagar eu vou ficar chateado!

Eu: Ta ok. – disse rindo.

Ele pagou a conta dele e fomos pro carro fui o levando ao centro de Londres.

Harry: Por que aqui?

Eu: Vou comprar meu celular e a lente da câmera.

Harry: Ta!

Entramos na loja e eu fiz a compra rapidinho peguei a nova lente e fui pras ruas fotografar.

Harry: Ahh que linda minha namorada vai passar o dia fotografando e ignorando minha presença!

Eu: Vou nada.

Comecei a tirar fotos dele.

Eu: Sorri pra mim?

Ele sorriu e veio na minha direção tirando a maquina da minha mão.

Eu: Era pra sorrir de lá!

Harry: Eu gosto de sorrir assim, mais pertinho de você.

Eu: Você sabe que vai ser tenso agora né?

Harry: Por?

Eu: Estou sem salto e você é maior que eu!

Harry: Não tem problema.

Ele me pegou no colo.

Eu: Seu louco aqui tem paparazzi!

Harry: E eu quero que todos saibam que eu te amo e estou com você!

Ele tirou um sorriso meu e me beijou, tão doce, tão fofo me fez sentir mais que especial. No meio do beijo ele pegou minha câmera e bateu uma foto. O parei de beijar e corei quando ele me colocou no chão.

Harry: Por que você corou?

Eu: Meu namorado é famoso, aqui tem um monte de paparazis e você me beijou me pegando no colo.

Harry: Amor, se acostuma por que todos os dias serão assim!

Ele sorriu e me abraçou de lado eu fui tirando fotos dele e ele pegava as vezes a câmera e tirava fotos minhas.

Harry: Iris!

Parei de andar e me virei pra ele.

Eu: Que foi amor?

Ele me puxou pela cintura encostando a cabeça na minha.

Harry: Promete que sempre vai ser assim?

Eu: Amor nunca vai ser sempre assim!

Harry: Por que?

Eu: Momentos ruins virão amor! E nem sempre poderemos ficar assim.

Harry: Promete pra mim que quando esses tempos ruins vierem vamos ficar firmes e deixar ele passar? Promete?

Eu: Prometo amor! Você promete?

Harry: Prometo!

Eu: Então vem ca me da um beijo!

Ele riu e me beijou mais uma vez eu ouvia os flashs mais dani-se ele me ama e eu o amo e vai ficar tudo bem! Fiquei passando os dedos entre os cachos dele fazendo-o sorrir entre o beijo.

Harry: Eu amo isso!

Eu: E eu amo você.

Ele levou as duas mãos até a minha nuca e me puxou pra mais um beijo.

Harry: Você me faz tão bem...

Ele respirou fundo e ficou me olhando nos olhos.

Eu: Sabe o que vai te fazer muito bem?

Harry: O que?

Eu: Você e eu numa casa de praia duas semanas antes da sua turnê!

Harry: Só eu e você?

Eu: Não os outros meninos e as outras meninas também!

Harry: Cada um em seu quarto?

Eu: É porque?

Harry: Porque não vamos sair do nosso!

Eu: Por que?

Ele me chamou com o dedo e foi até meu ouvido.

Harry: Vamos fazer coisas de namorados! – sussurrou.

Eu: Assistir filmes e comer pipoca? – falei me fazendo de besta.

Harry: Coisas mais obscenas. Assim posso dizer. –sussurrou.

Eu: Harry eu não quero passar todos os dias só na cama.

Harry: Mais tem os...

Eu: Não termina essa frase! – disse rindo.

Voltamos a andar.

Harry: Mas nos não vamos ficar o dia inteiro só à noite!

Eu: Harry nós mal começamos a namorar e você só ta pensando em sexo!

Harry: Não é sexo é amor! É que vai ser a minha semana de despedida poxa, seis meses longe de quem amamos não é fácil!

Eu: Não tinha pensado assim...

Harry: Então...

E ai meninas continua??? ahhhhhh a Emelly e a *rai* voltaram a comentar! em falar em comentarios fiquei tão feliz de ve-los! é bom saber que alguem está lendo! ;P Malikisses e Horanhugs!

8 comentários:

  1. perfeito como sempre >< sempre leio seus imagines e já falei para varias amigas lerem tbm são perfeitos continua florzinha <33

    ResponderExcluir
  2. Continua tô amando,vc escreve muito bem!
    Malikisses and one big Horanhug
    Annie

    ResponderExcluir
  3. CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC...ooooooooooooooooooooooo...nnnnnnnnnnnnnnnnnn...ttttttttttttttttttttttttttttttt...iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn...uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...aaaaaaaaaaaaaaaaa...se n eu morro.
    Ta mt bom!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ownttt >.< ta perfeitooooooooooooo ^^
    continuaaaaaaa sua Liamda :)
    xx

    ResponderExcluir

Haha Gostou? então comente ai!