Smile For Me / 3° Temporada cap.10° / O que está acontecendo?

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012 | | |


Iris On.
Eu: Onde está o Harry?

Zayn: Eu...não sei... você sabe Niall?

Niall: Ele não...

Louis: QUE? COMO ASSIM? VOCÊ E ELA EU FAÇO QUESTÃO QUE VÁ PRO... PRA ONDE VOCÊ QUISER, COM QUEM VOCÊ QUISER! EU NÃO SOU DONO DA SUA VIDA! E VOCÊ TAMBÉM NÃO É QUEM EU PENSAVA! VOCÊ SÓ TEM ME DECEPCIONADO.

O Louis vinha descendo as escadas e olhou pra mim e simplesmente desligou o celular. Os olhos deles estavam marejados e eu via dor no olhar dele. Apesar do tamanho ele é muito criança ainda. Ele veio correndo e me abraçou forte de forma que eu cai sentada no sofá do saguão. Eu ouvia ele chorando de soluçar.

Eu: O que foi Lolo?

Louis: Eu não posso falar nada... você me entende?

Eu: Não... mais se você não pode falar eu respeito.
Louis: Você vai embora se eu não te contar?

Eu: Claro que não. Eu estou aqui pro que der e vier!

Ele me abraçou chorando mais ainda, soluçava bastante.

Louis On.
~Flash Back On.~

Eu: Harry... Tem certeza de que é isso que quer? Vai mesmo trocar um amor que suportou tanta coisa e tanta distância por uma pessoa que só vai te dar “Prazer” que você sabe que não vale apena?

Harry: Louis vai pro caralho! Eu to cansado de você com esses papinhos idiotas! A Iris é exatamente o que a Taylor falou, ela só me quer pra ficar com fama e ser reconhecida por tirar fotos! Que nem são tão boas assim!

Eu: Como? Como você?

Harry: É isso mesmo! É como você e os meninos...

Eu: O que Harry?

Harry: Isso mesmo! Vocês querem minha fama! Vocês querem o meu talento por que vocês não tem nenhum! Você me decepcionou Louis achei que éramos amigos!

Eu: QUE? COMO ASSIM? VOCÊ E ELA EU FAÇO QUESTÃO QUE VÁ PRO... PRA ONDE VOCÊ QUISER, COM QUEM VOCÊ QUISER! EU NÃO SOU DONO DA SUA VIDA! E VOCÊ TAMBÉM NÃO É QUEM EU PENSAVA! VOCÊ SÓ TEM ME DECEPCIONADO.

Harry: EU TE ODEIO.

~Flash Back On~

Não tem como agüentar... não mais, meu coração está sangrando, eu nunca tive uma amizade tão valiosa e por causa de uma mulher idiota ela termina? O que foi aquele “EU TE ODEIO”? Só tenho vontade de chorar e correr pelas estradas até uma tragédia acontecer, mais hoje eu tenho show e nem sei com que cara eu vou encarar o Harry.

Iris: Hey... Boo olha pra mim!

Olhei.

Iris: Calma... Independente do que seja, as coisas vão passar, o tempo vai curar e vai ficar tudo bem.

Ela passou a mão pelo meu rosto e secou minhas lágrimas. A puxei pela mão e fui até meu quarto ela entrou e eu a imprensei na parede olhando em seus olhos e me aproximando cada vez mais de sua boca quando...

Continua???
Meninaas ultimo post do anoo eeeeeeeeeeeee \o/ só ano que vem vocês vão saber o que vai rolar no quarto do Louis! Algo malicioso? será? quem pensou que sim ta chegando perto! resolvi seguir o conselho de uma leitora! Maiiiiis será que eu segui mesmo? es a questão! hahaha comentem aii! que ano que vem verei o que acham <3>Mudando de assunto amanhã é meu aniversario ehhhhhh de 15 anos! kkkkkkkkkkkkkk 29/12 só me ferro né? mais gente um HAPPY NEW YEAR pra vcs minhas potatos :) Malikisses and Horanhugs!

10 comentários:

  1. continuaaaaaaaaa :)

    PS: Feliz Niver ^^

    ResponderExcluir
  2. Cooontinuaa sim Floor antes que a curiosidade me mate, e áh Feliz niver né malikisses
    :)

    xx:Débora

    ResponderExcluir
  3. feliz aniversario hein tem como voce posta antes nao
    tem como eu esperar tanto tempo assim

    ResponderExcluir
  4. feliz aniversario pra vc sua liamda muitos anos de vida e q vc conheça os meninos malikisses by by

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversario para vc tudo de bom e q vc continue escrevendo muuuuitooooooo
    beijuuu *-*

    ResponderExcluir
  6. sua linda feliz niver , tudo de bom mta paz mta saúde. Te amo mto, q sua imaginação continue assim, e q seus sonhos se realizem.feliz ano novo adiantadoe feliz natal atrasado.

    ResponderExcluir
  7. Deus do céu !!!! caracaaa' ai meu jesus!!! quero saber pleaseeeeee... segunda 31 posta pleaseeee *-*

    ResponderExcluir
  8. Cooooooontiiiiiinuuuuuaaaa Looooogoooooooo

    ResponderExcluir

Haha Gostou? então comente ai!