Smile For Me / 3° Temporada cap.9° / Beep...Beep

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012 | | |


Zayn On.

Quase não dormi... Meus pensamentos só se voltavam para a Perrie que voltou a pedido meu pois descobrimos que ela teria que operar. Queria que ficasse comigo os “últimos” dias. A via ali deitada em meus braços como um anjo no meio daquela noite. Me descobri e sai da cama a deixando abraçada com meu travesseiro. A preocupação me matava pouco a pouco, querer saber mais que o tempo era mais que uma tentação... andei pelo quarto e a vi levantar um pouco a cabeça e olhar pra mim.

Perrie: Amor? O que está fazendo ai? Vem cá fica aqui deitadinho comigo.

Eu: Não estou conseguindo dormir...

Perrie: Acho que você está mais nervoso que eu!

Eu: Sim eu estou.

Cosei a cabeça e olhei pra ela que já tinha deitado a cabeça e ficava me chamando com o dedo. Fui até ela e a beijei, não um beijo simples mais um beijo que transmitia o calor do meu corpo e meu amor por ela.
Ela agarrou minhas costas e eu desci os beijos por seu pescoço, ela abraçava meu corpo e depositava alguns beijos no meu pescoço. Comecei a ficar excitado.

Perrie: Que isso senhor Malik?

Eu: O que?

Perrie: Não tem nem duas horas que nós... você sabe o que?

Eu: A culpa é minha se você é gostosa?

Perrie: Nossa nem parece mais o romântico que fez amor comigo a pouco tempo atrás... onde ele está? – ela me cutucava.

Eu: Ficou preso no tempo! Hehe – disse com uma risada safada.

Perrie: Maluco.

Eu: Seu maluco!

Perrie: Promete?

Eu: O que?

Perrie: Que é meu... Eu fiquei sabendo pelas meninas que a Iris ta sendo traída.

Eu: Meu amor... claro que sou seu... sempre fui do mesmo jeito que você é só minha e isso é bom.

Perrie: É! Eu te amo Malik, eu te amo muito.

Eu: Eu também te amo.

Me deitei ao seu lado e a agarrei fazendo a própria de ursinho. Acabei dormindo.

[...]

Acordei e a deixei dormindo, coloquei uma roupa direita, fiz minhas higienes e fui no quarto do Niall que já estava acordado na janela do hotel vendo aquela manhã fria.

Eu: Niall?

Niall: Oi?

Ele se virou limpando lagrimas, a ponta de seu nariz estava vermelha.

Eu: O que foi?

Niall: Nada.

Ele correu e me abraçou.

Niall: Na verdade é tanta coisa... você ainda não recebeu?

Eu: O que?

Ele saiu do abraço.

Niall: O Harry ta com a Taylor. Ele disse que a ama e que não tem coragem de terminar com a Iris.

Eu: Que? Como assim?

Beep...Beep...Beep...

Fui olhar e era uma mensagem do Harry falando a mesma coisa. Respirei fundo e olhei pro Niall que tinha acabado de receber uma mensagem.

Eu: Outra do Harry?

Niall: Não... essa é da Larissa.

Ele olhava pro celular com um sorriso e lagrimas nos olhos.

Eu: Não chora!

Niall: Eu não sou de me apaixonar! E quando encontro a pessoa... Ela mora do outro lado do mundo! Eu não consigo parar de pensar de querer estar com ela! Acho que deveria ser assim que o Harry deveria se sentir assim sobre a Iris.

Eu: Não! Ele deveria se sentir culpado.

Niall: Pois é...

Eu: Vamos dar uma saída? Quero comprar algumas coisas e ir no hotel do Harry ver o que está acontecendo!

Niall: Ta! Só vou colocar o casaco e nós vamos.

E foi assim. Descemos e o Niall parou de repente me fazendo tropeçar nele. Ficamos encarando e sem saber o que falar, ali se encontrava a pessoa mais errada e mais certa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haha Gostou? então comente ai!