Stay With Me cap.2 / Remember?

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 | | |



Lottie On.

Estava sentada na janela olhando um álbum de foto e depois fiquei encarando as gotas que ficavam na janela. Olhei pro porta retrato ao lado da minha cama eu Cher e a Annie fazendo careta numa festa do pijama. A Cher ainda ficava comigo mais assim como eu ela também sentia falta da Annie. Era como se não estivéssemos completas. A chuva já tinha passado eu eu continuei olhando fixo para a casa da Annie quando vi a mãe dela em seu quarto empurrando algo e logo vi um pedaço de cabelo meio ruivo e logo depois vi as duas caindo em cima de uma cama suponho. Era a Annie eu identificaria aquela risada de longe. 

Mandei mensagem para todos menos meu irmão ele esta numa viagem com a namorada chata. Esperei por 10 minutos e o pessoal já estava na frente da minha casa.

Cher: Tem certeza que é ela? – disse com os olhos marejados.

Eu: Conhece outra ruiva que more com a mãe da Annie?

Niall: Mais e se ela na se lembrar?

Eu: Não custa tentar!

Zayn: Ela tem razão.

Liam: Vamos logo.

Harry: Tanto faz ela não vai se lembrar de mim mesmo.

Fomos até sua casa que é do lado da minha e tocamos a campainha. Esperamos um pouco e logo alguém abriu a porta era a Annie. Ela nos olhava como se não soubesse quem somos o sorriso que havia em meu rosto sumiu e a Cher deixou uma lagrima cair.

Ela desceu dois degraus e parou de frente para Cher que estava olhando pra baixo, ela levantou seu rosto e a encarou.

Annie: Cher...

Ela arregalou os olhos.

Annie: Senti saudades.

A Cher caiu a chorar e elas se abraçaram e eu também já estava chorando.

Annie: Lolo vem ca sua chata eu to morrendo de saudades.

Apertei os olhos e ela me puxou me abraçando.

Annie: Eu amo vocês!

Zayn: E nós?

A soltamos e ela ficou olhando pros meninos.

Annie: Você realmente acha que eu esqueci das nossas brincadeiras?

Zayn estava com os olhos marejados prontos pra desabar.

Annie: hey! Bad boys não choram!

Zayn: Quem te contou essa mentira?

Ele a abraçou forte a levantando e colocando a perto do Niall.

Niall: E eu você lembra?

Annie: Seu loiro comilão como eu esqueceria de quem me ensinou a tocar violão? Antes que pergunte Liam eu não esqueci de você!

Eles a abraçaram e o Harry ficou com uma cara de taxo.

Harry: Eu disse!

Ela andou até o Harry e apenas o abraçou.

Annie: Saudades de conversar com você!

Harry: Eu também.

Annie: Gente vamos entrar minha mãe acabou de fazer chocolate quente.

Todos: Ebaa!

Ela riu e me abraçou e abraçou a Cher do outro lado.

Annie: Vão me contar tudo o que rolou enquanto eu estava fora né?

Nós: Claro!

Conversamos e ela contou muitas coisas sobre Londres. O engraçado foi ela não sentir saudades do Louis e nem o mencionar. Rimos e brincamos. Dei uma golada no meu chocolate e logo falei.

Eu: E o Loueh? Sente saudades?

Ela riu.

Annie: Que nome engraçado! Loueh não é nome de cachorro? Ai meu Deus eu tinha um cachorro que se chamava Loueh e não me lembro? O manheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! – Ela gritou assustada.

Harry estava de boca aberta e eu também.

Cher: Para de brincar fala logo. – disse rindo.

Annie: Loueh não é um cahorro? – disse confusa.

Zayn: Você não se lembra dele?

Annie: Do cachorro?

Liam: Loueh não é um cachorro era como você chamava o Louis.

Annie: Não me lembro de nenhum Louis.

Eu: Ta então esquece! Vai ficar por quanto tempo aqui?

Annie: Bom... espero que pra sempre.

Todos: Uhullll ebaaa!

[...]

Depois que todos foram embora ela me chamou e chamou a Cher para dormir em sua casa. Quando subi e entrei em seu quarto estava tudo ao contrario do que era. Estava lindo e cheio de fotos nossas e parentes certamente deveria fazer parte da recuperação, prem me calei.


Eu: Vai estudar onde?

Annie: Com vocês na Arte Doncaster

Cher: Ahhhhhhhhhhhhhhhh começamos depois de amanhã.

Annie: Eu seiiiii!

Eu: Já viu roupa?

Annie: Claro! Eu lembro bem como era aqui! Cheio de gatinhos, tenho que arrasar né?

Nós rimos e passamos o resto da noite acordadas conversando.

[...]

6 comentários:

  1. lindo lindo ahh lindo loueh cachorro hahahahahaha sabe isto me fez lembrar
    de palmito de batom vermelho cara isto e hilario ta irado
    continuaa beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Muito Perfeito CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  3. Continua está perfeito! E não estou falando isso só pq tem o meu nome! Ficou d++++ essa fic estou anciosa para o prox capitulo :D Bjkas

    ResponderExcluir

Haha Gostou? então comente ai!