Stay With Me cap. 1 / Por você.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 | | |




Fundo Musical - aqui.

Annie On.

Estávamos andando rindo eu agarrada no braço do Louis. Os meninos com suas namoradas.

Louis: Ta muito frio amor? Vem cá.

Ele me apertou e me puxou pra dentro de seu casaco. Como se eu coubesse ali né?

Eu: Loueh.

Ele se virou pra mim e ficou me olhando enquanto os outros andavam lá na frente.

Eu: Eu te amo.

Ele sorriu e me puxou para um beijo demorado me tirando do chão literalmente.

Louis: Eu também te amo meu amor, muito mesmo ok?

Ele me colocou no chão e me deu a mão fomos correndo até nossos amigos e ele me abraçou de novo.


Harry: Até que fim! Graças a Deus vocês estão juntos!

Cher: Harry!

Deu um tapa no seu braço.

Harry: É verdade! Eles enrolaram pra caramba.

Cher: Eles não enrolaram só esperaram pelo momento certo!

Harry: Enrolaram.
 
Cher: Esperaram.

Zayn: Aii gente to tentando curtir minha namorada podem parar?

Cher: Já parei mesmo. – emburrada.

Harry: Acho que farei o mesmo.

Ele foi tentar beijar mais a Cher saiu. Eu e Louis soltávamos gargalhadas.

Cher: Quem chegar por ultimo é a mulher do padre!

Niall saiu correndo e a Cher também. Sinto que eles são meio problemáticos rs’

Harry correu atrás de Cher e a jogou na neve.

Cher: Gelado gelado gelado ahhhhhhhhhhhh gelado geladoo!

Harry: Me beija e eu te solto.

Cher: Não!

Harry: Jura que você prefere ficar no frio ao beijar seu namorado? Poxa. – Ele a soltou. – Pode ir!

Ela o puxou e o beijou.

Eu: Awwwwwnn.

Cher: Awwnnnnn. Pra você também, vamos nos casar juntas. – rimos e eles ficaram no maior carão.

Eu: So que não! Hahaahaa

Louis: Quero casamento exclusivo assim Harry pode ficar ao lado do meu pai no altar.

Eu: Vamos parar com esse assunto me da calafrios!

Louis: Por que? não quer casar comigo?

Eu: Quero mais só daqui a uns 7 anos entende?

Louis: Vale a pena esperar!

Eu: Vale.

O puxei para um beijo como nunca havia dado antes, suas mãos cobertas por luvas dentro do meu casaco me fazendo arrepiar enquanto eu bagunçava seus cabelos. Paramos com selinhos e sorrimos.E logo um farol alto veio sobre nós. Coloquei a mão sobre os olhos tentando ver quem era e vi uma menina sair do carro. Logo nossos amigos se juntaram a nós.

XX: Ora ora mais que casal bonitinho! – debochou.

O Farol se apagou e pude ver a Eleanor com as mãos para trás.

Eleanor: Poxa amigos nem me chamaram para o passeio!

Harry: Você não é mais bem vinda entre nós!

Eleanor: Eu sei! Mas o meu papo é com o Louis.

Louis: O que quer?

Ele disse me colocando um pouco atrás.

Eleanor: Annie o que você faria se tivesse uma arma apontada para o amor da sua vida?

Arregalei os olhos ao ver ela puxando uma arma de trás dela.

Eu: Eleanor calma isso não precisa se resolver assim!

Eleanor: Você rouba a minha vida e fala isso? Eu quero ver você sem a sua!

Zayn já tinha ligado para a policia que era em frente, a Eleanor estava louca? A policia chegou e cercou-nos.

Ela ajeitou as balas na arma e vi Louis deixar uma lagrima descer assim como eu. Apertei sua mão.

Eu: Eu te amo.

Louis: Eu te amo mais!

Ela mirou e atirou. Antes que as balas acertassem meu amado o joguei no chão e os disparos vieram contra mim. Ela meio nervosa ao me ver cair soltou a arma no chão não acreditando no que fez. A dor era muita, coloquei a mão sobre a barriga com um pouco de dificuldade de respirar. Vi a policia prender Eleanor e vi Louis com os olhos cheios de lagrimas. Ele se levantou antes que eu caísse e segurou meu corpo me permitindo cair sobre seus braços.

Louis: Socorrooooooooooo ambulância!

Ele chorava muito olhando pra mim.

Eu: Louis?

Louis: Sim minha princesa?

Ele passou a mão tremendo por cima do meu rosto.

Eu: Louis eu vou ficar bem.

Louis: Por que fez isso?

Eu: Eu não agüentaria te ver aqui e provavelmente você estaria morto a bala atravessaria seu pulmão.

Louis: Podia acertar o seu.

Eu: Te amo demais pra te deixar partir.

Disse com os olhos cheios de lagrimas.

Louis: Eu te amo.

Ele chorava.

Louis: Por favor não vai!

Eu: A dor ta forte amor eu não consigo me manter acordada por mais que eu queira.

Louis: Olha pra mim, só pra mim. Olha nos meus olhos e lembra, lembra aquela vez que eu me declarei por você?

Eu: Como eu posso esquecer?

Louis: Então... eu faria isso todos os dias só pra te ter ao meu lado, só pra ver seu sorriso , fica comigo não fecha os olhos não.

Passei a mão sobre o rosto dele com dificuldade.

Eu: Só quero que saiba que eu faria tudo de novo se fosse preciso.

Ele deixou uma lagrima cair pelo meu rosto e eu a deixei escorrer fechando meus olhos.

Louis On.

Eu: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao. Socorroooo.

Ninguem me ajudava uns ficavam olhando e a Cher e o Harry vieram correndo.

Harry: Bota ela no carro vamos levá-la para o hospital.

A peguei no colo e a levei para o carro já desacordada. Cher ficou no banco da frente mais toda hora checava os batimentos cardíacos dela. Harry dirigia como um louco chegamos rápido no hospital, chamamos a emergência e vieram médicos com a maca e a tiramos de dentro do carro. Eu ia acompanhando mais chegou numa sala onde eu não podia entrar.

Eu: Por favor me deixem entrar! Eu não posso deixa-lá sozinha.

Harry veio e me abraçou.

Harry: Vai ficar tudo bem! Não podemos pensar coisas ruins agora. Vamos só lembrar de como as coisas começaram e como foi legal! Ela vai sair dessa!

Eu: Ok.

~Dois anos antes~

3 comentários:

  1. Continua estou anciosa! Ficou d+ a fic e não estou falando isto por que ela tem meu nome! Juro kkk
    Te adoro
    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  2. ahhh more que e tao bom ler isto novamente mais esta
    otima eleanor sua sua hei eu gosta da eleanor mais
    nao gosto dela na fic ahhhh to muito anciosa gente
    to maravilhada beijos flor beijos

    ResponderExcluir

Haha Gostou? então comente ai!