Stay With Me - Sipnose e Personagens.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 | | |


  
Sinopse.

Stay with me mostra a história de Annie e Louis dois amigos que por uma fatalidade foram separados. Um dia quando saiam sua mãe acabou batendo de carro num cruzamento e os dois foram parar no hospital. Annie entrou em coma por ter batido a cabeça com muita força no banco e Louis ficou em estado de choque e ficou internado. Quando Annie acordou já não lembrava quase de nada o medico falou que era “normal” e que levaria um tempo pra que ela se lembrasse das pessoas. Quando Louis soube que ela acordou foi vê-la mais ela já não lembrava mais dele que chorou por horas segurando sua mão, porem tudo em vão pelo fato dela nem saber quem ele é e o que sentia por ela, podemos dizer que seu sentimento ia muito alem do que um amigo pode sentir. Dois meses depois ela saiu da cidade e ele nunca mais a viu, Annie vai morar em Londres com seus tios que são médicos o que tornaria mais fácil sua reabilitação. Ela estudou dois anos em Londres e volta para completar os 2 últimos anos do ensino médio, já se lembrando de algumas pessoas menos Louis que se “apaixonou” por uma garota chamada Eleanor a clássica patricinha que implicava com a Annie mais ele nem ligou. E agora? Qual seria o impacto disso tudo?

Personagens.
 
Annie Lima.
16 anos, Meiga e boa. Ama teatro, andar de skate, jogar bola e se divertir. Não é muito estudiosa mais não é um mal exemplo como aluna. Romântica e ao mesmo tempo decidida, apenas 16 e um coração de ouro ao menos que brinque com ele.

Cher Lloyd.
16 anos, Fofa e sonhadora. O sonho de ser raper e cantora domina sua cabeça, nada certa mais nada errada ela sabe se equilibrar. Passa sempre confiança a todos até mesmo quando ela mesma não tem. Uma grande amiga.

Lottie Tomlinson.
15 anos, apaixonada e de boa. Ama desenhar e dançar. Irmã de Louis e melhor amiga de Cher e Annie. Um doce de pessoa e com um abismo pelo Zayn!

Eleanor Calder.
17 anos, invejosa e gananciosa. Rouba a felicidade de quem quer. Anda com sua amiga Perrie e elas fazem o mal dentro do colégio de artes. Namora com Louis.

Louis Tomlinson.
17 anos, bobo, brincalhão e carinhoso. A procura de ser feliz e de amar mais seria muito clichê pra falar. Repetiu um ano e está na turma do 2° ano.

Harry Styles.
15 anos, carinhoso e fofo. Conhecido pela reputação de pegador mais a única coisa que ele quer é não ficar sozinho. Estuda com seus amigos no colégio de artes de doncaster.

Liam Payne.
17 anos, amoroso e cuidadoso. Romantico ou bobão assim o chamam por ser tão puro em relação ao amor. As meninas falam de sua namorada Dani mais todas queriam estar no lugar dela. Cursa o 3° ano e é bem estudioso.

Zayn Malik.
17 anos, ama desenhar e cantar. Namora a Perrie mais não existe quase amor por ela parecer tão fútil e não se mostrar o contrario o que o déia um pouco triste. Sua melhor amiga é a Lottie, irmã de Louis seu amigo, sempre o consola quando precisa.

Niall Horan.
16 anos, fofo e “apaixonado” digamos assim. Uns dizem “ele é feio” mais nunca olham para seu coração que é de ouro, tão puro... cheio de amor... mas as pessoas são ignorantes demais pra ver por isso ele as faz ouvir.

Aviso! Essa fanfic será um ROMANCE! E sim o nome Annie é em homenagem a minha leitora Annie, ela é muito fofa <3 span="">

3 comentários:

  1. hihi primeirissima a comentar querida que bom que ja postou muito obrigada por nao nos abandonar estou feliz uhu uhu uhu ta parei mas tenha um Boaaaa noite minha flor

    ResponderExcluir
  2. :D To mt feliz por vc ter voltado!!
    Mt ansiosa para ler a fic *-----*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaahhhh eu te amo! Sua linda, cara quando eu vi meu nome eu chorei! Kkkk cara parece que vc me descreveu pq eu amo muito teatro desde que me entendo por gente faço teatro a três anos! E amo muitoooo o louis ele é meu preferido, muito obrigada! Ninguem nunca me omenageou assim, eu estou emocionada sério!

    ResponderExcluir

Haha Gostou? então comente ai!