Stay With Me cap.21 / Love you.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 | | |


Louis On.
...Quando eu era mais novo e fui ter meu primeiro beijo foi muito esquisito, foi com a Eleanor e ela ficou toda esquentadinha por que ela não gostava dela.
Então eu contei pra Annie que tinha sido esquisito e ela me falou que a Eleanor que não sabia beijar. Então eu fui tentar dizer que o problema era eu e ela me beijou no inicio eu não quis mais logo cedi. E ela me deu um longo e bom beijo. Por isso meus beijos preferidos são os duradouros.
Senti seus lábios desgrudarem dos meus com uma mordidinha provocadora no meu lábio inferior. Continuei de olhos fechados.
Annie: Que foi? Não gostou?
Eu: Gostei! Só estou com medo de abrir os olhos!
Annie: Por que?
Eu: Porque eu to com medo que seja só um sonho.
Annie: Pega na minha mão.
Peguei.
Annie: Ta sentindo? Essa é minha pele! – riu. Eu sou real pode abrir não é um sonho.
Abri os olhos e a peguei no colo.
Annie: Louiiiis para! O que vai fazer menino?
A coloquei sentada na borda e sai da piscina.
Eu: Hoje não vamos ficar aqui.
Annie: E posso saber a onde vamos?
Eu: Não!
A peguei como saco de batata no ombro e a levei pro seu quarto.
Annie: O que você quer?
A coloquei sentada na cama dela e abri seu armário e peguei um vestidinho e uma rasteira.
Eu: Quero que vista isso.
Annie: Ata... vou tomar um banho então.
Ela saiu e foi pro banheiro eu fui pro quarto e também fui tomar banho, me arrumei e passei um perfume que ela gosta. Sai do quarto ela estava me esperando.
Annie: Demorou...
Eu: Por você!
Annie: Então tudo bem.
A levei pra praia as estrelas estavam lindas e acho que já tinha dito isso. Ela se abrasou a mim e ficamos andando em silencio só curtindo um a presença do outro. Ela viu uma festa e me arrastou me levando para a pista dançando comigo.
Ela sorria e estava bem descontraída eu realmente não sabia o que aquele beijo significou pra ela... fomos nos sentar num quiosque e ela se sentou a minha frente e não ao meu lado. Fiquei olhando o mar meio triste mais resolvi perguntar.
Eu: O que aquele beijo significou pra você?
Ela me olhou séria.
Annie: Louis...
Eu: Não mente não, fala a verdade... dói mais, porem passa mais rápido.
Annie: Eu não quero que passe rápido!
Eu: Por que?
Annie: Por que eu... eu te amo...
Eu: Vem.
A peguei pela mão e fomos até a beira d’agua deixando ela molhar nossos pés.
Eu: Eu te amo...e sabe eu não quero m ais ficar assim... sofrendo e te vendo sofrer. Quero te fazer feliz, você é merecedora disso.
Ela começou a rir.
Eu: Que foi?
Annie: Sabe o que é engraçado?
Eu: O que?
Annie: Você disse que quer me fazer feliz, a maioria procura alguém que o faça feliz.
Eu: Exatamente... você querendo ou não eu vou te fazer feliz...sendo ou não seu namorado... eu escolhi você!
Ela me abraçou.
Eu: Annie... diante do céu e das estrelas da lua e do mar... quer ser minha namorada?
Ela passou a mão pelo cabelo e riu.
Annie: Quero!
Ela me abraçou e eu a rodei parando e a beijando.
Continua???
E ai gente???????????? estou amando Lannie! <3 am="" and="" boy="" da="" de="" esque="" fic="" haha="" horanhugs="" liam="" malikisses="" n="" no="" o="" proximo="" votar="" vs.="" zayn="">

4 comentários:

  1. Óbvio que SIM! estou amando a fic quase chorei quando o Louis me pediu em namoro, ele juntou duas coisas q eu amo d+ ele (Eu amo os minos tbm tá) e as estrelas :) :3 :D :')

    ResponderExcluir
  2. Sim, esta perfeito muitooo perfeito sabe que eu amo o brilho das estrelas uuu
    o louis pediu ela em namoro U.U

    ResponderExcluir

Haha Gostou? então comente ai!