Estou #Xatiada

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 | | |
Olha gente eu to muito bolada! isso mesmo eu to bolada! eu sabia que uma hora isso iria acontecer.
hoje eu cheguei do colégio mais cedo e ja vim olhar se tinha comentários e tal ai eu vejo isso!


















Cara... eu estou descepcionada com isso! "Essa bagaça nem presta"? Por favor se voçê tem o minimo de carater ou algo que chegue perto disso assuma quem você é e vem falar comigo! falar todo mundo quer e na hora de bater de frente? Só lhe peço uma coisa, seja você quem for! NÃO ENTRE MAIS NO MEU BLOG, DE VADIA JA BASTAM AS POSERS ESCREVENDO NIALL COM UM L SÓ! ENTÃO VAI PRA INDIA ONDE OPINIÃO DE VACA É SAGRADA FALOU?

ME PERDOEM MENINAS... MAIS EU NÃO CONSIGO DEIXAR ALGO INTALADO NA GARGANTA! BEIJOS PRA VCS! <3 br="">

2 comentários:

  1. vc ta certa linda, esse ser é retardado pq suas fics sao as mais pftas :p

    ResponderExcluir
  2. vc está certa,ganhou meu respeito kkkkk,amo seus imagines liamda :)

    ResponderExcluir

Haha Gostou? então comente ai!