Stay With Me cap.22 / Melhoras...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013 | | |


Annie On.

Duas semanas se passaram e nos divertimos muito. Louis me ensinou a surfar e andamos por  toda a cidade. Rimos e brincamos. Acordei e tomei um banho e fiz minha higiene matinal e fui até o quarto do Louis. Me sentei na beirada de sua cama e o beijei.
Louis: Amor??
Eu: Acorda moreno!
Louis: Ahhh não quero ficar aqui mais um pouquinho.
Eu: Então ta!
Quando fui sair ele me puxou e eu cai na cama dele.
Louis: Eu quero ficar aqui com você.
Dei beijinhos em seu pescoço e ele riu um pouco por que sente cócegas.
Louis: Solta seus cabelos.
Eu: Não!
Louis: Por favor eu amo eles soltos.
Eu: Não!
Ele me beijou e no meio do beijo ele arrancou minha presilha e o soltou.
Eu: Louis!
Louis: Bem melhor agora já posso escorregar os dedos nele.
Eu: Bobo.
Louis: Linda!
Eu: Para de me paparicar e vai tomar banho que quero tomar café da manhã!
Louis: Ta bom sua chata!
Eu: Vai logo boo!
Louis: Já fui já fui!
Ele levantou e eu dei um tapa na bunda dele.
Louis: Ai!
Eu: Vai logo gostoso.
Ele riu e foi.
Descemos e vimos o Harry e a Cher se pegando. Olhamos um pra cara do outro e ele limpou a garganta fazendo eles notarem nossa presença. A Cher ficou vermelha e o Harry sorriu maroto.
Louis: Vocês não tem jeito!
Harry: Quem não tem jeito é o Zayn pegando sua irmã sem compromisso.
Louis: Ela é grandinha sabe onde se mete!
Ele me abraçou e fomos a sala dando de cara com o Justin e o Niall conversando no sofá o Louis fez uma carinha de cachorrinho pra mim que eu ri.
Eu: Bom dia boys!
Niall: Cade os meninos?
Eu: Por que?
Niall: O justin tem uma boa noticia mais só vai falar quando estivemos todos juntos.
Jus: As meninas também já que elas ajudaram!
Eu: Ta!
Eu e Louis chamamos o pessoal e quando todos estavam já na sala justin começou.
Jus: Bom a duas semanas atrás vocês gravaram uma demo e a minha prima me entregou! Eu mostrei ao L.A e ele mostrou ao Simon que quer vocês cinco em Londres no escritório dele.
Louis: Que?
Niall: OMJ quer dizer OMG!
Harry: Caramba!
Louis me abraçou e me deu um beijo e logo depois abraçou o Harry.
Harry: Mais e as meninas vão ficar aqui?
Justin jogou um cartão dourado na minha mão.
Eu: O que é isso Jus?
Jus: Você tem que colocar esses mulambos ai bem vestidos e arrumados e a Cher e a Lottie também não se esqueça de você.
Eu: Ata!
Jus: Estão esperando o que? É pra agora tomem seu café da manhã!
Tomamos nosso café e saímos pela cidade...

Um comentário:

Haha Gostou? então comente ai!