More Than This / 1º Temporada cap. 06.

terça-feira, 30 de abril de 2013 | | |



Professora: As duas para diretoria AGORA - e assim fomos.

 Chegando lá, batemos na porta do diretor e ele falou para entrarmos, entramos e ele falou:

Diretor: O que traz as duas a minha sala meninas ?

Eu: Eu e a Taylor brigamos na aula de educação física e ela mandou nós virmos para sua sala. 



Diretor: E por que as duas brigaram ?? - falou um pouco calmo.

Eu: Porque a gente estava jogando queimada e eu joguei a bola nela para ela ser queimada, ai eu acertei ela na barriga e ela fica falando que eu a acertei forte demais e que foi de propósito. - falei com uma cara de anjinho que não fez nada.


Taylor: É mentira, ela fez de proposito que eu sei. - eu peguei e dei um sorriso de lado.

Diretor: (seu nome) você tem certeza que não fez de propósito? - perguntou o diretor desconfiado com o meu sorriso de lado.

Eu: Absoluta, por que eu teria motivos para fazer isso com ela ?? - fiz uma cara de santinha novamente 

Taylor: Ué por que eu joguei suco no seu cabelo hoje no recreio e para se vingar me acertou com a bola no meu estomago com força na queimada !! - cara ela acabou de admitir isso na frente do diretor ela burra ou o que ??

Diretor: Você fez o que? Foi isso mesmo que eu ouvi? - falou um pouco nervoso e foi bem nessa hora que a Taylor se ligou no que havia falado, bobona kkk

Eu: Viu diretor eu não fiz nada, ela joga suco na minha cabeça e ainda por cima me acusa disso só para eu me ferrar !!! E também eu sou aluna nova eu não acho que arranjaria algum motivo para fazer mal a ninguém sendo que hoje é meu segundo dia nessa escola. - kkkk cara ela vai se ferrar legal kkkkkkkkkkk.

Diretor: Taylor peça desculpas para (seu nome) agora !! 

Taylor: Mas diretor.....

Diretor: Agora - falo a interrompendo falou meio nervoso.

(a cara que a Taylor fez, ao descobrir que ia ter que pedir desculpas a "seu nome")
Taylor: Desculpa (seu nome). - eu queria muito rir quando ela disse isso.

Eu: Tudo bem - sorri de lado.


Diretor: (seu nome) está dispensada, pode ir. - meu deus ele caiu mesmo kkkkkkkkkkk

Eu: Ok, obrigada diretor.- e assim sai.

 Assim que eu sai da sala do diretor dei 3 passos e já comecei a rir da Taylor, cara eu comecei a rir descontroladamente e todo mundo que passava por mim me olhava como se fosse louca, mas estou nem ai eu sei que sou mesmo kkkkkkkk, peguei meus materiais lá na quadra e troquei de roupa e fui para classe.
 Assim que eu cheguei na classe, já tinha outro professor pedi para entrar e falei para ele que estava na diretoria e ele falou para eu ir me sentar. Todo mundo me olhava curioso kkkk
 Depois de 2 aulas, apareceu a Taylor, ela entrou pegou os materiais e saiu. Passou mais 2 aulas e tocou o sinal para irmos embora. Peguei meu material e coloquei na mochila e assim que eu estava passando pela porta senti alguém pegar no meu pulso e me virei e vi e eram as meninas:

Dani: (seu nome) o que foi aquilo na aula de educação física ??

Els: É, o que foi? O que aconteceu lá na sala do diretor ?? Por que você e a Taylor se odeiam tanto por que já é a segunda vez que vocês se batem !!

Demi: Segunda vez ??


Els: É, segunda vez !!

Eu: É que eu já conhecia a Taylor antes daqui, e eu falei pro diretor da nossa briga e eu fiz um jeito dela admitir na frente dele que ela jogou suco em mim no intervalo, bom ela acabou se ferrando pelo visto e teve também que pedir desculpas pra mim !! - rimos - e bom é isso eu acho kkk

Demi: Mas como você conhecia ela ??

Els: É verdade, como?

Dani: É como ?? Você não disse que era a sua primeira vez por aqui ??

Eu: Podemos mudar de assunto ?? Não gosto de falar sobre isso. 

Els: Por favor (seu nome) nós queremos saber por que as duas tem tanto ódio uma da outra !!

Demi: Por favor, pode confiar na gente.

eu: Aiin, ta bom suas chatas eu conto - rimos- é que ........



Bom é isso gente, espero que tenham gostado desse capitulo !! Qual será a historia "seu" passado com a Taylor ?? Deixei vocês curiosas não é ?? kkk 
Relaxem, eu acabo com a curiosidade se eu conseguir pelo menos 3 comentários haha. Bom O que acharam dos gifs ?? Gostaram ou preferem que eu tire ??
Bom é isso, bjss Liamdas... Continuo com 3 comentários <3

4 comentários:

Haha Gostou? então comente ai!