Stay With Me / 2° Temporada cap.15 / dance!

segunda-feira, 29 de abril de 2013 | | |


Annie On.

A Aline foi trabalhar, a alias trabalha com consultoria de moda. Me deitei um pouco, mentira foram duas horas corando pelo cretino do Louis! Liguei a TV e lá estava ele com ela na varanda do apartamento sorrindo quase se beijando.

Respirei fundo e desliguei a TV. Eu vou esquecer ele! Pronto e acabou! Entrei no banho e fiquei lá pelo menos 15 minutos. Sequei meu cabelo deixando o mesmo liso e me vesti para resolver algumas coisas do filme.

[...]

~Ligação On.~

Justin: Alo? Quem é?

Eu: Eu que pergunto quem é? – brinquei.

Justin: Aqui é o padeiro.

Ri dele com medo de ser uma fã.

Eu: Ta reconhecendo minha voz não padeiro da padaria believe?

Justin: Não!

Eu: Seu lerdo! Sou eu tua prima mais gostosa!

Justin: A beyonce não é minha prima! – riu.

Eu: Nem o Justin Timberlake é meu né?! Mais eu me contento com o chato do Justin bieber que eu tenho né!?

Ele riu.

Justin: Fala minha pequena.

Eu: To saindo do supermercado agora. Vamos pegar uma balada?

Justin. Ata pêra ae que eu to mandando meu jatinho te buscar ai. – disse irônico.

Eu: Precisa não eu vou de taxi. – zoei.

Justin: Ta aonde?

Eu: NY.

Justin: Eu também!

Eu: Eu sei! Por isso liguei.

Justin: Ok! Na minha casa as 20:00. Mando o endereço por mensagem.

Eu: Ok, beijo até!

Justin: beijos.

~Ligação off~

Pronto circo armado! Agora só falta o palhaço do Louis ver! Ele vai se ver comigo! Fui pra casa e guardei as compras. Tomei um banho e fui me arrumar.

[...]

Em frente a casa de Justin. Fui tocar a campainha e um arro preto parou e buzinou me virei e era o Jus.

Jus: Entra ae!

Entrei e sorri. Contei a ele tudo que estava acontecendo e ele riu.

Eu: Você ri seu lesado?

Jus: Ainda vou ver vocês se casando!

Eu: Justin! Não é momento por favor... hoje eu só quero mostrar que eu não sou uma babaca!

Justin: E você fala isso pra mim? Até parece que não me conhece priminha! – ele riu.

Eu: O que tem em mente?

Justin: Fotos... como eu amo o Instagram...

Eu: Que?

Justin: Niall e eu somos amigos e tipo eu sei que ele vai olhar, ele vai associar, Niall é inocente e eu sei que ele vai mostrar que é você.

Eu: Não me sinto bem com isso...

Justin: Vocês tem alguma coisa com o Lou?

Eu: Não.

Justin: Então para e faça a escolha errada pelo menos uma vez? Ou você acha que a Eleanor ta com ele por que ela jogou limpo? Ta na hora de você reagir!

Respirei fundo. Chegamos a boate e foram muitos flashs e eu claro sorri conforme o figurino.  Entramos a boate que estava bem freqüentada.



Algumas amigas de trabalho, digo atrizes vieram falar comigo e pra minha surpresa adivinha quem eu encontro? Claro aquele qual eu vou filmar né?

Mirrors tocava.

Ele veio e me abraçou, sua mão pesada passou pela minha cintura me dando um beijo na bochecha. Chris Evans o admiro muito, coloque muito nisso, o cara é um gato, 31 anos que peninha.

Chris: Oi! Que legal te ver aqui. Sou um grande admirador. – me olhou dos pés a cabeça.

Eu: Sério? Nossa estou até arrepiada, eu também te admiro muito.

Chris: Observei muito o seu trabalho! Você é muito boa.

Eu: Obrigada! Eu também, na verdade eu te acompanho tem um tempinho.

Ele riu.
Justin me olhava com cara de posso ir? Fiz um positivo.

Ficamos conversando. E ele me olhava as vezes com maus olhares.

Chris: Tem quantos anos?

Eu: 18 anos.

Chris: Eu tenho...

Eu: 31 eu sei!

Ele me olhou surpreso.

Eu: Eu disse que te acompanhava!

Ele me olhou sair de lá e andar de costas o chamando para a pista de dança.  Ele me olhou e fez que não com a cabeça.  E só ficou me observando. Fui dançar e algumas amigas fizeram rodinha, eu dei meu shozinho e logo ele veio dançar comigo.

Chris: Você vai me fazer cometer um crime né?

Eu: Pensei que fosse o mocinho, capitão America!

Ele riu.

Chris: Vou te mostrar o mocinho, no meu quarto. – ele riu.

Me arrepiei toda, ele é super gostoso, mais velho. Juro que se eu fosse mais velha, mentira, se eu não amasse o Louis eu iria pra cama com ele. Olhei e o Justin me apontou um fotógrafo. Eu simplesmente me virei e comecei a dançar com ele.

Eu: Sabe o que é? É que eu acabei de terminar.

Ele me olhou serio.

Eu: Não vou te deixar aguar não capitão.

Coloquei a mão em seu pescoço e ele deixou a taça cair no chão, me puxando para seus braços e me dando um grande beijo. Ele pressionava nossos corpos e eu consegui sentir algo. Mordi seus lábios e sai o deixando na pista de dança ainda de olhos fechados. AI JESUS TO MORTA!

Justin soltou um sorriso safado e se levantou do sofá.

Jus: Nossa o cara ficou na pior!

Ri.

Eu: Que tal curtimos um pouco mais, você não dançou comigo!

Na hora que eu falei começou a tocar~aqui~.

Jus: Nossa.

Eu: Vamos logo!

Começamos a dançar e eu via os fotógrafos, ele sorria e eu faia tipo a shakira com seus quadris. Eu olhava nos olhos do Justin ele passava a mão pelo meu rosto e ele cantou. If that boy don't love you by now He will never ever, never ever love you” O abracei e continuei dançando apenas rebolando um pouco. As lágrimas rolaram e eu escondi meu rosto em seu pescoço. O mesmo me pegou e me levou para sua casa, mencionei que lá tem uma sala espelhada de dança? Ele me disse para dormir mais eu não conseguia. Eu só pensava em vingança! Quando meu celular toca...

Ola meninas!!! galera é o seguinte quero muito a ajuda de vocês! me deem sugestões do que gostariam de ver nessa fanfic! beijos

2 comentários:

Haha Gostou? então comente ai!