Stay With Me / 2° Temporada cap.14 / Sofrer e não adimitir!

segunda-feira, 29 de abril de 2013 | | |


Louis On.

Ela me entregou o celular e vi uma foto nossa na tela. Sorri com o gesto dela querer me agradar. Troquei de roupa e preferi nem retornar a mensagem, deixa como estar mesmo. Deitei ao lado de Eleanor e dormi com ela me fazendo carinho.

Annie On.

Me levantei, senti o vento bater em meus cabelos, um cheirinho de chocolate quente invadia meu quarto. Me sentei na penteadeira branca com um enorme espelho em minha frente. Acabei que tomei um susto. Penteei meu cabelo e vi uma frestinha de luz pela janela. Sorri sabendo que o clima é diferente. Abri as cortinas e quase me derreti com os raios de sol tocando em minha pele branca. Sorri, parecia em casa.

Aline: Annie? Querida já está acordada?

Ela entrou em meu quarto. Um sorriso lindo já as 09:30 da manhã. Os cabelos pretos, medianos, um rosto de dar inveja as mulheres da mesma idade.

Eu: Aline posso te fazer uma pergunta indiscreta?

Aline: Claro. – riu.

Eu: Você usou algum tipo de coisa para manter o rosto lindo assim?

Aline: Água, muito protetor e comidas fonte de colágeno. Por que?

Eu: Quando ficar mais velha quero ser assim.

Ela gargalhou e me abraçou.

Aline: Acabei de fazer um chocolate quente, torradas... – ela fazia cara de quem tinha vontade de comer.

Eu: Hummmm... nem fala estou varada de fome!

Aline: Então vamos!

Eu: Claro.

Peguei meu celular e coloquei no bolso. Desci as escadas com ela e nos sentamos a mesa. Um banquete montado aos meus olhos.

Eu: Todo dia é assim?

Ela me olhou mordendo uma torrada com geléia de morango. Comecei a rir da cara dela de duvida.

Aline: Hum? Como assim? –disse.

Eu: O Café da manhã...

Aline: É... por que você não toma café assim?

Eu: Eu tomo um café, não um banquete digno de reis!

Aline: Mais agora vai, alias você vai fazer um filme, e eu já estou sabendo que vai ter que suar a camisa né?

Eu: É o diretor quer uma ruiva gostosona! Vou ter que pintar o cabelo e malhar... Muito!

Ela gargalhou.

Aline: Quando voltar do nutricionista vamos ao mercado pode ser? Já que sua alimentação vai ser da pesada. Que horas são?

Eu: Claro! Deixa eu ver...

Tirei o celular do bolso e olhei.

Eu: São 09:50... Olha uma mensagem.

Estranhei. A mensagem era do Louis eu automaticamente sorri.

Aline: Hum... já até sei de quem é!

Sorri. Mais meu sorriso logo acabou ao ler aquela mesagem. As lagrimas caiam pelo meu rosto.

Aline: Annie? O que foi?

Ela arrancou o celular das minhas mãos e leu. Eu chorava sem omitir som algum. Só a encarava a mesma que se sentou de frente pra mim.

Eu: Ta vendo?

Eu sentia cada pedaço do meu coração cair e como vidro, se quebrarem no choque com o chão. A dor era tanta, eu sabia que isso iria acontecer, só não achava que seria tão rápido.

Aline: Você ama muito o Louis né?
Eu: Como você sabe o nome dele?

Aline: Seu pai tem uma foto com ele e você em nosso quarto.

Eu: Hum...

Aline: Me responde.

Eu: Amo esse idiota! Ele mentiu pra mim, ele disse que nossa amizade seria para sempre, que ele sempre me amaria. Que tipo de pessoa diz isso e logo depois diz “Me deleta”?

Aline: A vida é assim! Você ainda é muito nova...

Eu: Já sei terão muitos garotos ai...

Aline: Não! Terão realmente muitos, mais eu sei que tem um ai em algum lugar e que ele vai te provar o contrario.

Ela me abraçou.

Aline: Chora... pode chorar.

Eu desabava.

Eu: Isso vai passar.

Me desfiz de seu abraço e subi. Eu entrei em meu quarto, eu sabia que isso iria acontecer, mais hoje não, hoje eu não podia me dar o luxo de aparecer de maquiagem borrada e nem cara inchada. Eu não iria ficar no fundo do posso e nem posso por mais que eu eteja quebrada por dentro eu sei atuar, o mundo é como a platéia e a vida é o meu palco. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh que raiva! Joguei o celular na cama e dei um berro.

Eu: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Aline: Annie que foi?

Eu: To extravasando! Se é isso que ele quer, se ele já me deletou, eu não vou ficar atrás!

Aline: Cuidado! Só o que te peço.

Eu: Aline tem problema se eu sair já ir no mercado e depois sair?

Aline: Não! Com quem vai?

Eu: Vou ligar pro meu fiel escudeiro.

Aline: Quem?

Eu: Justin!!!

Ela riu.

Aline: Hum... sei bem o que você quer fazer.

Ela me olhou com olhar de reprovação dando um sorriso.

Aline: Se quer chamar atenção, não se embebede, mostre que está no controle e use esse vestido.

Ela tirou um vestido do meu armário.

 

Eu: Quem comprou?

Aline: Seu pai que não foi né! – ela riu.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haha Gostou? então comente ai!