Give Me Love cap.1 / Wake up

segunda-feira, 20 de maio de 2013 | | |
Mirela On:

Hey, hey, you, you
I don't like your girlfriend (No way, no way)
I think you need a new one
Hey, hey, you, you
I could be your girlfriend.




Acordei com meu celular tocando as seis da manhã, me diz que tipo de pessoa liga as seis da manhã pra outra, depois de tatear pela minha cama procurando o celular achei ele debaixo do edredom olhei o nome na minha tela e revirei os olhos, tinha que ser ela.

“ligação on”
eu: e bom ser importante Lola, estava no meio de um sonho muito bom.
Ela riu.
Lola: hummm, Estava sonhando com o liam né?
Suspirei me deitando de novo na cama.
eu: Lola a aula só começa as oito o que você quer me acordando essa hora?
Perguntei mudando de assunto, eu realmente estava sonhando com o liam mais não queria compartilhar o meu sonho com ninguém.
Lola: deixa de ser mal humorada menina, esqueceu que você vai me ajudar com a festa da escola antes das férias?
Dei um tapa na minha testa, as férias iam começar em duas semanas.
eu: eu tinha esquecido, disso.
Lola: pois é né, temos muito pra organizar então levanta essa bunda da cama e vem direto pra cá, aí daqui a pouco agente pega uma carona com o Harry pra ir pra escola.
eu: puta que pariu Maria Larissa, nunca mais eu te ajudo com nada.
Lola: também te amo baixinha, vem logo hein.
“ligação off”

E nisso ela desligou na minha cara, que menina chata meu deus, e nisso que dá assinar papelzinho antes de ler então e pra isso que deve servir melhores amigas pra te acordarem as seis da manhã e te enxerem o saco, fui pro banheiro, fiz minhas higienes e coloquei essa roupa:

Peguei meu celular e minha mochila e saí do quarto, eu e a minha mãe havíamos nos mudado pra Londres a dois anos, por que ela foi chamada pra trabalhar na casa de uma estilista muito rica chamada: Karen Payne
E desde então moramos aqui com ela, minha sorte e que eu estudo inglês desde criança e sempre falei muito bem a língua o ruim foi me mudar pra uma cidade onde eu não conhecia absolutamente ninguém. E eu falei muito bem eu não conhecia por que agora eu tenho muitos amigos e amo todos eles, cheguei na cozinha e minha estava pondo a mesa do café da manhã e a senhora Payne estava lendo uma revista.

eu: bom dia!
Eu disse dando um beijo na bochecha da minha mãe;
mãe: bom dia filha.
Karen: bom dia querida, acordou cedo.
Abri a geladeira e peguei a garrafa de água.
eu: e que eu tenho que ajudar a Maria Larissa com umas coisas da festa da escola.
Despejei a água num copo e guardei a garrafa.
Karen: será que você pode acordar o liam por favor? Não quero que ele chegue tarde na escola como ele sempre faz.
Quase engasguei quando ela disse isso, que droga.
eu: hum... Tudo bem.

Desde o primeiro dia que eu cheguei nessa casa, eu senti algo diferente pelo Liam filho da Karen, ele e lindo e perfeito tudo nele mexe comigo, só de ouvir a voz dele eu já sinto frio na barriga, o que e loucura já que ele me odeia.
Subi as escadas, e parei em frente a porta do quarto do liam, era agora eu nunca, eu nunca vinha ao quarto do liam por que da última vez que fiz isso não deu certo:

“Flashback on”:
Subi as escadas correndo e abri a porta do quarto do liam, me deparando com uma cena que fez meu rosto esquentar e meu coração bater bem mais rápido o liam estava nu, me virei ficando de costas.

eu: liam, e... os meninos estão lá embaixo te esperando.
Eu falei envergonhada.
Liam: agora que você já avisou pode sair do meu quarto.
Depois daquilo eu nunca mais entrei ali.
Flashback off”:

Balancei a cabeça tentando apagar a imagem dele nu da minha mente, mordi o lábio e respirei fundo ele estaria dormindo o que pode dar errado? A não ser que ele seja igual ao Harry e tenha o costume de dormir pelado, abri a porta devagar e quando meus olhos se fixaram na cama, ou melhor em quem estava na cama, meus olhos se encheram de lágrimas e eu senti minha garganta fechar, fechei a porta com cuidado e me virei pra descer as escadas.

xxx: o que você tava procurando ali?


Oi gente, bom como e a minha primeira fanfic peço que sejam boazinhas por favor ;) e se não gostarem não esqueçam de culpar a Maria larissa ela que me obrigou a postar, rs comentem lindinhas, bjos!

2 comentários:

Haha Gostou? então comente ai!