Give me love cap.2/ um ombro amigo

sexta-feira, 24 de maio de 2013 | | |

Liam on:

acordei e senti alguém abraçando a minha cintura, era a Danielle que havia dormido aqui noite passada, me levantei com cuidado pra não acordá-la e saí do quarto fechando a porta devagar, fui no banheiro e fiz minhas higienes pessoais.
Assim que saí do banheiro vi a mirela, filha da nossa empregada fechar a porta do meu quarto e se virar pra descer as escadas.

Eu: o que você tava procurando ali?

Perguntei a assustando.
Ela se virou e eu pude ver que seus olhos estavam cheios de lágrimas e o rosto um pouco vermelho, ela passou a mão nos olhos.

Mirela: eu? Hum...nada, e que sua mãe mandou eu acordar você.

Cruzei os braços, por que será que ela estava chorando?
Eu: bom eu já estou acordado não é? Não precisa mais entrar no meu quarto.
Ela bufou e se virou pra descer as escadas.
Eu: por que está chorando?
Ela parou com a mão no corrimão da escada e olhou pra trás.
Mirela: não te interessa.

Ela disse isso e continuou descendo as escadas, que garota marrenta. Desde o primeiro dia que essa garota chegou aqui ela me irritou com esse jeitinho de falar, com os olhos, com o sorriso, enfim com tudo, a única coisa que eu conseguia fazer era pensar nela, por isso que comecei a namorar a Dani, pra esquecer essa pirralha que bagunça minha cabeça.
Entrei no meu quarto e fui acordar a Dani.

Eu: Dani acorda, já e de manhã.
Disse balançando ela devagar.
Dani: bom dia amor, que horas são?
Peguei meu celular e vi a hora.
Eu: seis e cinquenta e cinco.
Dani: ai meu deus! Eu só tenho alguns minutos pra me arrumar.

Ela pulou da cama num salto e começou a catar as roupas dela que estavam no chão obs: (ela estava usando apenas sutiã e calcinha).
Me deitei na cama colocando os braços atrás da cabeça.

Eu: Dani e só a escola não um desfile.
Ela me fuzilou com um olhar mortal.
Dani: eu preciso me arrumar e estar linda no colégio, do contrario eu não vou.

Revirei os olhos, as vezes a Dani era tão superficial;
Enquanto a Dani se arrumava comecei a pensar na mirela e em por que ela estava chorando, será que tinha brigado com alguma amiga? Ou um namorado? E por que eu tava me importando com isso, fechei os olhos e me virei de lado.


Mirela on:
Desci as escadas o mais rápido que consegui, eu precisava falar com a Maria, me despedi da Karen e da minha mãe, peguei minha bolsa e saí de casa, a Maria morava a cinco casas da minha, na minha garganta parecia que tinha se formado um bolo, eu só queria chorar.
Cheguei na casa da Maria e toquei a campainha ela logo abriu a porta com um grande sorriso que se desfez assim que olhou no meu rosto.

Lola: o que aconteceu?

Ela me puxou pra dentro e me abraçou:

Não aguentei e comecei a chorar, sabe aqueles momentos em que você se sente a pessoa mais ridícula do planeta? E assim que eu to me sentindo, eu amo uma pessoa que não me ama e o pior  ainda e vê-lo com outra garota, uma garota linda e melhor do que você.
A Maria me levou pro quarto dela e nos sentamos na cama.

Lola: agora fala amiga, o que aconteceu?
Respirei fundo antes de começar a falar.
Eu: eu abri a porta do quarto liam e adivinha quem eu encontro na cama dele semi nua? Claro que a linda e perfeita Danielle.
Disse dando um sorriso irônico.

A Lola sabia o quanto eu gostava do liam e o quanto eu sofria vendo ele com a Danielle por que ela sofria a mesma coisa com o Louis.
Ela me abraçou de lado me fazendo deitar em seu peito:



Lola: sabe que quem perde e ele não é? Você e linda, meiga, inteligente e todo mundo gosta de você diferente daquele vara pau com cabelo ruim que ele tá comendo.
Eu tive que rir dessa, ela me apertou mais e sorriu.

Lola: ta vendo? E esse seu sorriso lindo que eu gosto de ver.
Eu: o Louis e um bobo de preferir a Eleanor a você.
A lola sorriu e revirou os olhos.
Lola: e né mais fazer o que, se eles preferem as esqueléticas sem cérebro ao invés das gatas aqui.
Limpei as lagrimas e sorri.
Eu: então vamos parar de chorar por quem não merece, vamos terminar de organizar os detalhes para a festa que vai ser a melhor de todas.

Eu e o Lola sorrimos uma pra outra e começamos a organizar tudo: Buffet, decoração, DJ, ia ter até aquela frescurada de rei e rainha da noite, affs, ficar organizando essas coisas junto com a Lola me fazia esquecer do liam, tá na cara que ele não gosta de mim eu vou parar de me preocupar com ele e a Danielle e focar no que e importante.

Andreza on:

Eu estava parada na frente do espelho tentando me decidir se iria de cabelo preso ou solto, acho melhor fazer uma trança o zayn diz que eu pareço uma princesa quando estou de trança, sorri ao me lembrar do meu melhor amigo por quem eu sou apaixonada dizendo isso, as vezes penso que seria melhor eu me declarar pra ele de uma vez, mais toda vez que ouço ele falando da Perri eu desisto, por mais que ele não admita eu sei que ele
gosta dela de verdade e eu sou só a melhor amiga, terminei a trança:

do meu quarto eu conseguia ouvir a briga dos meus pais vinda do andar debaixo meus pais estavam brigando outra vez, já era a terceira vez essa semana, eu não aguentava mais isso.

You make me glow
But I cover up, won't let it show
So I'm putting my defenses up
Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that, I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack.

Meu celular começou a tocar, era a música da minha diva demi lovato, olhei o visor e senti vontade de sorrir.

“Ligação on”
Eu: oi zaza.
Zayn: ei, Deza ta tudo bem? Sua voz está estranha.
Suspirei me sentando na cama.
Eu: meus pais estão brigando de novo zayn.
Zayn: não fica assim linda, isso e normal todos os casais brigam.
Eu: ata, brigam todos os dias? Zayn se fosse uma vez ou outra tudo bem, mais agora todo dia? Eu já até ouvi minha mãe dizendo que meu pai tinha outra família, e se isso for verdade? E se meu pai largar eu e minha mãe? E se...
As lágrimas já desciam pelo meu rosto, provavelmente borrando minha maquiagem toda.
Zayn: Deza calma, eu to indo pra aí, me espera.
“ligação off”


Coloquei o celular do meu lado na cama e fiquei ali, pensando em tudo que estava acontecendo comigo, desde pequena eu sempre quis ter uma relação como a dos meus pais, aos meus olhos eles eram o casal que mais se amavam no mundo, e de uns meses pra cá tudo mudou, por que tudo tinha que mudar? Eu tinha a família perfeita ou melhor eu achava que tinha, meu celular vibrou.
Era uma mensagem do zayn:

Já estou aqui em frente a sua casa! X

Me levantei rápido, parando em frente do espelho pra ver o estrago que meu rosto devia estar, até que não estava muito borrado, essa maquiagem que a Maria havia me dado era realmente boa, peguei minha bolsa o celular e desci em disparada, meus pais nem repararam em mim, já que estavam discutindo e xingando um ao outro, corri pra fora, e entrei no carro do zayn.

Zayn: oi.
 o zayn olhava pra mim daquele jeitinho que me fazia querer beijá-lo, e só de lembrar que ele namorava a perri o choro veio outra vez, e ele percebendo meu estado me abraçou, me apertando contra seu corpo quente, ele massageava minhas costas enquanto eu chorava com a cabeça em seu pescoço, nesse momento era tudo que eu precisava um ombro amigo.

oie, lindinhas eu postei um agora e vou postar os outros dois daqui a pouco, beijinhos e comentem.



Um comentário:

Haha Gostou? então comente ai!