Give Me love cap.3/ ideias mirabolantes.

sexta-feira, 24 de maio de 2013 | | |


Samantha on:
Assim que cheguei na escola vi minhas duas amigas: Giulia e Maria sentadas num banco conversando, sorri me aproximando delas.

Eu: oi meninas.
Elas se viraram pra mim sorrindo.
Giulia e Maria: oi.

Olhei em volta procurando, a mirela e a Andreza, será que tinham faltado? Logo elas que nunca faltavam mesmo que estivessem caindo de doentes.

Eu: Cadê a lela e a Deza? –perguntei.

Giulia: a mirela tinha prova de química e já foi pra sala dela com o Harry e o Niall e a Deza não chegou ainda.
eu ri debochada.
Eu: o Harry fazendo prova de química? Duvido que ele vai passar.
a Giulia olhou feio pra mim assim como a Maria.
Maria: não começa a implicar com o Harry, Samantha ele nem tá aqui pra se defender.
Giulia:e ele estudou ontem pra caramba.
revirei os olhos.
Eu: ai gente eu só estou brincando.
XXX: ora, ora, ora, não sabia que animais podiam entrar na escola agora. Me virei e vi duas das pessoas que eu mais odiava sorrindo pra nos: Taylor e Danielle.
Taylor: vacas devem ficar lá fora queridinhas.
a Maria sorriu pra elas.
Maria: Ué então oque vocês duas estão fazendo aqui dentro? vão lá pra fora.
eu ri.
Eu: o que foi lindinhas? Não sabem mais o que dizer é? -provoquei
Taylor: escuta aqui sua...
Danielle: oi amor!- disse interrompendo a Taylor e abraçando o liam, na boa eu amava o liam mais o garoto pra ter mau gosto esse, pra namorar com uma bruxa como a Danielle só sendo muito louco.
ele sorriu pra nos.
Liam: e aí está tudo bem por aqui?
a Giulia sorriu me impedindo de falar que a namorada dele era uma Vadia do inferno.
Giulia: sim está tudo ótimo.

                               
                                                   Zayn on:
Ver a deza tão triste daquele jeito me deixava muito mal, sem pensar duas vezes mudei de caminho, ao invés de levá-la a escola iria levar ela pra se distrair e se divertir, afinal faltavam apenas alguns dias para terminar as aulas.

Deza: Zayn pra onde estamos indo?
Perguntou olhando a janela.
Eu: vamos dar uma voltinha pela cidade.
Ela se virou pra mim.
Deza: e a escola? 
sorri:

Eu: Não vamos a escola hoje. 


Harry on:

Eu me sentava do lado da mirela nas aulas de química, a pior matéria do mundo pra mim, eu estudei mais não conseguia entender nada dessa porra que estava na folha na minha frente e se eu não passar nessa prova não vou poder me apresentar com os caras no festival de música, eu estava suando frio, olhava pro relógio em cima da parede e faltava apenas meia hora pra entregarmos as provas.

Psiu! 
ouvi alguém me chamando, era a mirela minha amiga.
Mirela: está tudo bem?
ela sussurrou.
Eu: não consigo fazer essa prova, não entendo nada.
sussurrei de volta.

a mirela olhou pra mim por um instante, depois olhou a prova dela e apagou alguma coisa que tinha escrito.

Mirela: vamos trocar de provas.
fiz que não, ela era doida.
Eu: ta maluca baixinha? você vai se ferrar por minha causa.
ela me olhou brava.
Mirela: me dá isso logo Harry antes que acabe o tempo.

a mirela era ótima em química diferente de mim, ela ia conseguir responder isso, empurrei minha prova na direção dela com cuidado olhando pro professor que estava entretido procurando algo em sua bolsa e sem prestar atenção em nós ela empurrou a dela e trocamos, agora eu entendi o que ela havia apagado, seu nome, escrevi Harry Styles e me levantei pra entregar a prova, dei a prova ao professor e olhei pra mirela, ela respondia tudo rápido sorri. 

ela me salvou se não fosse ela eu co certeza iria repetir, eu já tinha uma ideia de como iria agradecer a ela por isso.


Bom meninas, mais tarde eu posto mais um, espero que tenham gostado :3 comentem muito, beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haha Gostou? então comente ai!