Give Me Love cap.4/ Encontro parte: 1

segunda-feira, 27 de maio de 2013 | | |

Louis on:

Depois de uma aula bem chata de filosofia fui pro refeitório junto com o Niall, sentamos na nossa mesa de sempre quando o Harry chegou com um sorriso de orelha a orelha.


Harry: e aí amiguinhos?

Eu e o Niall nos entreolhamos e sorrimos pro Harry.


Eu: tá com uma carinha muito feliz Haroldo, pode ir falando quem foi que você comeu.
O Harry riu.

Harry: eu não fiz nada.
Niall: Mentiroso!- falou com uma boca cheia de comida.
Eu: Fala logo Harry, você ta rindo aí sozinho, alguma coisa você aprontou.

O Harry se aproximou mais de nos como se quisesse que ninguém ouvisse o que ele ia falar.

Harry: eu vou chamar a Mirela pra sair.
Niall: Que?
Eu: Shhh Niall fala baixo a Taylor e a Eleanor estão na mesa atrás da nossa.

O Niall e o Harry olharam pra trás e depois pra frente.

Eu: Harry você tá maluco? Como assim você vai chamar a Mirela pra sair?
Harry: Eu vou chamar ela pra sair ué, ela e linda e legal e minha amiga por que não chamar ela pra sair?
Eu: exatamente por ela ser sua amiga, ela não e como as outras garotas cabeção.
Harry: eu sei Tommo mais eu quero mesmo chamar ela pra sair.
Niall: Harry e a Taylor?
Harry: eu não tenho nada com a Taylor, agente só sai as vezes nada demais.
Revirei os olhos.
Liam: e aí caras? Tão falando de que?
O liam disse se sentando na cadeira do lado do Harry.

Niall: o Harry quer chamar a Mirela pra sair.
O liam olhou pro Harry como se fosse bater nele e depois relaxou, estranho.

Liam: hum...legal.
Niall: legal? Ele vai sair com a Mirela nossa amiga, mora na sua casa, entendeu?
o liam deu de ombros e deu um  gole na pepsi dele.
Liam: ela e amiga de vocês e não minha.
Eu: então você não se importa?

Liam: claro que não!
Eu: aham.
o Harry se levantou.
Harry: então beleza viados que eu amo, eu tô indo lá falar com a baixinha.
ele saiu indo atras da mirela que tinha saido do refeitorio agora, não sei por que mais eu tava sentindo que o liam se importava sim pelo modo como ele olhou, isso não vai prestar.


Harry on:

A mirela andava pelo corredor indo em direção ao armário dela, fui atras tentando me decidir o que falar e se ela não aceitasse? e claro que ela ia aceitar afinal eu sou Harry Styles, quem não ia me querer.

Eu: oi mi.
ela se virou e sorriu pra mim.

Mirela: oi Harry.
Eu: eu queria te perguntar uma coisa.
ela abriu o armario.
Mirela: pode falar.
Eu: você ta afim de sair comigo hoje?
ela fechou o armario e olhou pra mim seria.
Mirela: Harry você tem namorada.
Eu: ela não e minha namorada.
Mirela: somos amigos Harry, somente amigos.
cheguei mais perto dela.
Eu: me dá pelo menos uma chance? eu sempre quis sair com você, vai pequena por favor, vai ser legal.
ela mordeu o lábio.
Mirela: eu não sei Harry, somos amigos.
Eu: só vamos sair, prometo me comportar.
fiz carinha de santo e ela riu.
Mirela: ok, Harry eu aceito sair com você.
eu sorri e a abracei.
Eu: eba, te pego hoje as sete.



Mirela on:

O Harry tinha acabado de me chamar pra sair, ai meu deus, como vou fazer isso? Ele e um galinha, mais pensando bem ele e muito gato e também e um fofo, e eu tenho mesmo que tentar esquecer o liam, por que não sair com o harry.


Bom minhas Liamdas espero que tenham gostado, vou postar mais três sexta feira, comentem!!








203 comentários:

  1. Posta Mais :DD Posta Mais :DD Posta Mais :DD Posta Mais :DD Posta Mais :)) Posta Mais :)) Posta Mais :)) Posta Mais :)) Posta Mais :))Posta Mais :)) Posta Mais :DD Posta Mais :DD Posta Mais :DD Posta Mais :DD Posta Mais :)) Posta Mais :)) Posta Mais :)) Posta Mais :)) Posta Mais :))Posta Mais :))Posta Mais :DD Posta Mais :DD Posta Mais :DD Posta Mais :DD Posta Mais :)) Posta Mais :)) Posta Mais :)) Posta Mais :)) Posta Mais :))Posta Mais :)) Posta Mais :DD Posta Mais :DD Posta Mais :DD Posta Mais :DD Posta Mais :)) Posta Mais :)) Posta Mais :)) Posta Mais :)) Posta Mais :))Posta Mais :))Posta Mais :DD Posta Mais :DD Posta Mais :DD Posta Mais :DD Posta Mais :)) Posta Mais :)) Posta Mais :)) Posta Mais :)) Posta Mais :))Posta Mais :))Posta Mais :DD Posta Mais :DD Posta Mais :DD Posta Mais :DD Posta Mais :)) Posta Mais :)) Posta Mais :)) Posta Mais :)) Posta Mais :))Posta Mais :))

    ResponderExcluir
  2. TA PERFEITO *---*
    TA MARAVILHOSO *--*
    QUERO MAIS *--*
    POSTA MAIS *--*

    ResponderExcluir
  3. Nossa ta muito bom, quero mais posta vai ?

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-------*

    ResponderExcluir
  5. Posta to Curiosa, anda posta logooo.

    ResponderExcluir
  6. Você merece todos esses comentários e muito mais. Mais AGORA POSTAAAA LOGOOOOO .. ' shuashuasha..' AMOO VOCÊ *------*

    ResponderExcluir

Haha Gostou? então comente ai!