More Than This / 1º Temporada cap. 12.

quarta-feira, 29 de maio de 2013 | | |

 


Depois que eu disse isso, tocou o sinal. Quando estávamos indo para sala de aula, aparece a Perrie beijando um garoto e a Taylor também. Bem na hora que o Zayn viu, ele ia até ela mas eu o impedi de ir.

Zayn: (seu nome) o que está fazendo ?

Eu: Zayn, antes eu tenho que lhe contar uma coisa – suspirei – a Perrie já havia te traído antes, quando estávamos lá naquele parque e eu quis ir embora do nada lembra? – ele assentiu – então eu só não te contei porque eu fui primeiro tirar satisfação com ela. Eu sinto muito. Mas eu juro que ia te contar, mas ela prometeu que isso nunca mais iria acontecer então eu achei melhor não falar nada, porque eu falei que se acontecesse novamente eu iria te contar. Desculpa eu devia ter te contado, eu sei disso mas me desculpa?

Zayn: silencio – Tudo bem, eu vou falar com ela. Obrigado por me contar. 


Eu: Tudo bem. – o abracei – boa sorte ok ? Bom vamos entrar antes que a gente se atrase mais e depois que acabar a aula você fala com ela.

Zayn: Ok.

 Durante a aula eu percebi que Zayn estava triste, mas não é pra menos né, poxa descobrir que foi traído 2 vezes é demais. Fiquei com pena dele. Passou algumas aulas até que bate o sinal da aula anunciando que já podia ir embora. Eu e Luccas fomos para os nossos armarios, quando eu tava indo para a saindo eu esbarro em duas meninas e acabo derrubando sem querer as coisas que estavam na mão de uma delas, então como eu sou muito educada ajudei a catar as coisas dela.

Eu: Desculpa, não foi a minha intensão mesmo – falei entregando as coisas dela.

Estranha: Tudo bem, aproposito você é aluna nova né ?

Eu: Sou sim, me chamo (seu nome).

Estranha: Prazer me chamo Ashley Benson e tudo bem, não foi nada.

Estranha²: Bom, me chamo Avril lavigne, prazer.

Eu: Prazer. – sorri

Avril: Nossa, amei seu skate.

Eu: Obrigada. Você sabe andar ?

Avril: Sei sim, adoro andar de skate.

Ashley: Eu também adoro andar.

Eu: Legal, podíamos combinar de andar algum dia.

Avril: É, ia ser legal.

Luccas: (seu apelido) vamos ?

Eu: Ah claro, mas antes Luccas essa é Avril Lavigne e Ashley Benson. Avril e Ashley esse é Luccas meu melhor amigo.

Avril+Ashley: Prazer.

Luccas: Prazer.

Eu: Bom, já estamos indo até amanhã.

Avril+Ashely: Ok, até.

 Assim fomos para casa, chegando lá.

Eu: Luccas vou fazer o almoço ok, quando estiver pronto eu te chamo pode ser ?

Luccas: Ok.



(seu nome) P.V.O’S      OFF




Zayn P.V.O’S ONN

Não acredito nisso, eu estava lá indo junto com a galera para a classe até que eu vejo a PERRIE BEIJANDO OUTRO, aaah isso não vai ficar assim, não mesmo, eu vou até lá e acabar com esse showzinho. Mas quando eu ia alguém puxa meu braço e me leva pra um lugar com menos gente, até que eu vejo que era a (seu nome).

Zayn: (seu nome) o que está fazendo? – perguntei confuso.

Eu: Zayn, antes eu tenho que lhe contar uma coisa – ela suspirou – a Perrie já havia te traído antes, quando estávamos lá naquele parque e eu quis ir embora do nada lembra? – eu assenti – então eu só não te contei porque eu fui primeiro tirar satisfação com ela. Eu sinto muito. Mas eu juro que ia te contar, mas ela prometeu que isso nunca mais iria acontecer então eu achei melhor não falar nada, porque eu falei que se acontecesse novamente eu iria te contar. Desculpa eu devia ter te contado, eu sei disso mas me desculpa?

Zayn: pensei um pouco – Tudo bem, eu vou falar com ela. Obrigado por me contar. – sorri sem mostrar os dentes. Cara não estou acreditando ela já havia me traído antes, aah aquela... Vadia vai ver só.

Eu: ela me abraçou – boa sorte ok? Bom vamos entrar antes que a gente se atrase mais e depois que acabar a aula você fala com ela.

Zayn: Ok.

Durante a aula fiquei pensando em uma maneira de me vingar de Perrie, se ela acha que vai ficar assim então está muito enganada, NINGUÉM faz Zayn Malik de trouxa. Depois de um tempo tocou o sinal para irmos embora, peguei meu material, guardei no armário e fui para casa sem me despedir de ninguém, não estava com cabeça para falar com ninguém por enquanto.

Zayn P.V.O’S OFF


(seu nome) P.V.O’S ONN

Eu: Luccas vou fazer o almoço ok, quando estiver pronto eu te chamo pode ser?

Luccas: Ok.

 Fiz nosso almoço e o chamei para comermos (a comida viu suas pervertidas) juntos. Almoçamos e eu subi para me arrumar já que Luccas já estava arrumado. Tomei banho e coloquei essa roupa, desci e fomos comprar as tintas entre outras coisas para seu quarto.
 Depois de comprarmos tudo e conversamos bastante chegamos em casa e fui trocar de roupa para poder mexer com tinta. Coloquei essa roupa e quando cheguei lá Luccas já estava com outra roupa para podermos pintar seu quarto. Estávamos pintando quando eu tive uma ideia hahaha.

Eu: Luccas?

Luccas: Oi ? – assim que ele virou para me olhar passei meu pincel em seu rosto e sai correndo – vem aqui (seu nome) você vai ver – disse quanto ria muito junto comigo.

Eu: To morrendo de medo kkkkkkkkk.

[...]

Passamos a tarde toda pintando seu quarto (ou melhor se pintando kk) amanhã chegaria alguns moveis que compramos para ele e algumas coisinhas, agora nesse momento eu estou indo pro banheiro tomar um belo de um banho já que estou totalmente suja de tinta haha, enfim terminei o banho e coloquei essa roupa, desci e fui preparar algo para jantarmos, minha mãe disse que ia sair para jantar com as amigas, então como sempre eu irei fazer o jantar, já era umas 20:30 e eu sei que só vai ficar pronta lá pelas 21:50, 22h e bom, eu gosto de jantar um pouco cedo e também eu ainda não tinha comido nada desde que eu e Luccas almoçamos pois ficamos pintando o enorme quarto dele, poxa o quarto tinha que ser tão grande U_U. Sai dos meus pensamentos quando escutei alguém chamar meu nome, e sim esse ser chamando meu nome era o Luccas.

Luccas: (seu nome) ?? – gritou

Eu: Oi ?- gritei

Luccas: Onde você esta ? – gritou

Eu: Na cozinha. - gritei 

Luccas: Aah, agora eu achei você – falou entrando na cozinha – esta fazendo o que ??

Eu: A janta por que ?

Luccas: Por nada, quer ajuda ?

Eu: Adoraria. – sorri.

 Bom fizemos a janta, comemos e fomos dormir pois estávamos muito cansados, pois passamos o dia pintando o quarto. Acordei, fiz minhas higienes e coloquei essa roupa e vi que eram 13:00, nossa acordei tarde hoje. Desci e vi minha mãe e Luccas fazendo o almoço.

Eu: Oiie gente, boa tarde !!

Luccas: Boa tarde (seu nome).


(sua mãe): Oi filha, boa tarde. Dormiu muito ein filha haha.


Eu: Pois é, mas então como foi a noite com suas amigas ?

(sua mãe): Foi ótima. Mas e vocês o que ficaram fazendo de bom na minha ausencia ?

Eu: Pintamos o quarto do Luccas.

Luccas: É, mas na verdade a gente ficou mais se pintando do que pintando o quarto kk – rimos – foi bem divertido.

(sua mãe): To vendo, mas conseguiram terminar ?

Luccas: Conseguimos pintar grande parte.

 Assim que Luccas terminou de falar meu celular toca, sai correno até o quarto. Como não sou um pouco desastrada não cai nem bati meu pé em nada kkk, mentira eu cai 2 vezes e bati meu pé nos móveis pelo menos 4 vezes ( ainda bem que eu não estava descalça se não coitadinho do meu pé ou melhor dedinho rsrs') só pra atender o celular. Seja lá quem for a pessoa, ela deve se sentir honrada ao falar comigo depois de tudo isso.

----------------------------------------------------------------------------- Ligação ------------------------------------------------------------------------------

eu: Alo ? 

estanho: Oie, tudo bem ?

eu: Sim e com você ? E com quem eu estou falando ?


estranho: não acredito que não reconheceu minha voz - riu - é o ........


2 comentários:

Haha Gostou? então comente ai!