Give Me Love cap.5/ Encontro parte:2

sexta-feira, 31 de maio de 2013 | | |

Lola on:

Eu amava andar pelos corredores do colégio e ver que as pessoas olhavam pra mim, até as garotas que eu mais odiava me olhavam com inveja, eu não sou metida e nem me acho melhor do que ninguém, mais fazer o que se eu sei me cuidar e as pessoas me adoram? passei pelos corredores indo pra onde minhas amigas estavam conversando.

Eu: oi lindas, Sammy que cara e essa?
A Samantha olhava emburrada pra Mirela, que olhava pra ela do mesmo jeito essas duas se amam demais, mais brigam o tempo todo.

Giulia: a Lela  tava contando pra gente que o Harry chamou ela pra sair e que ela aceitou e a Sammy começou a dar aqueles comentários que ela sempre dá em relação ao Hazza.

Eu: Ata, peraí como?

Fiz uma careta olhando pra Mirela.
Lela: Eu vou sair com o Harry, nossa não sei por que a Sammy ta fazendo esse estardalhaço todo.

Sammy: por que será né? o Harry nem e galinha, nem fica com aquele palmito de batom vermelho, nem só ta tentando transar com você.

eita agora a Sammy pegou pesado, a mirela olhou pra ela com raiva.
Lela:você só pode ser doida né? eu não vou transar com o Harry só estamos saindo como amigos.

Sammy: ata como se o Harry Styles quisesse sair com você só como amigo.
Lela: do jeito que você fala até parece que está com ciúmes dele.

Sammy: quer saber? sai com ele, eu não tento mais ajudar ninguém, dane-se você e ele.


a Samantha disse isso e saiu andando, olhei pra mirela e vi os olhos dela se encherem de lagrimas, ela podia se fazer de durona mais na verdade era uma manteiga derretida.

Giulia: eu vou lá falar com ela.

Eu: Mi ela falou aquilo só por que estava irritada, depois ela se acalma e vocês conversam, mais e verdade mesmo que você aceitou sair com o Harry?

Lela: Aham, tá mais do que na cara que o liam não gosta de mim, e o Harry me convidou eu aceitei, isso não significa que tenha que acontecer algo entre nos dois.

Eu: É mais e se a Taylor Palmito vier falar alguma coisa?
Lela: eu bato nela ué.

Eu ri.

Eu: você não pode mais brigar na escola princesa, lembra do que o diretor disse? mais uma briga na escola e você vai ser expulsa, e ainda falta um pouquinho pra acabar o ano, e se você for expulsa não vai poder fazer a sua tão esperada faculdade de fotografia.

a Mirela me deu lingua.
Lela: chata.
dei lingua pra ela também.
Eu: Anã.

nos duas rimos e fomos pra nossa próxima aula.


Mirela on:

Depois da aula, eu fui pra casa, fiz minhas tarefas, e dormi um pouco, acordei seis horas, e eu ainda nem tinha falado que ia sair com o Harry pra minha mãe.
desci as escadas a procura da minha mãe e ela estava na cozinha provavelmente fazendo o jantar.

Eu: mãe eu posso sair com o Harry hoje?
minha mãe colocou a mão no peito.
Mãe: que susto menina, não chega assim não.
eu ri.
Eu: hein mãe posso?
Mãe: pode, mais eu não sabia que você e o Harry estavam namorando.
Eu: e não estamos, só vamos sair como amigos.
minha mãe me olhou de cima a baixo.
Mãe: aham sei como amigos.

revirei os olhos, dei um beijo na minha mãe e subi pro meu quarto pra ir me arrumar, tomei um banho demorado e coloquei essa roupa:
Mãe: Mirela o Harry já chegou!
minha mãe gritou, sorri diante do espelho e desci as escadas, o Harry olhou pra  mim de cima abaixo me fazendo rir.

Eu: to bonita? 
perguntei dando uma voltinha, ele sorriu.
Harry: linda.
olhei pro sofá onde o liam olhava pra gente emburrado ele devia ter brigado com a Danielle.

Harry: então vamos?
Eu: vamos Curly. -disse apertando a bochecha dele.
fomos em direção a porta.
Mãe: se divirtam crianças, e mirela não chega muito tarde.
 eu me virei e dei um beijo na minha mãe.
Eu: tudo bem mãe, tchau.
Harry: tchau Sra. Freitas, tchau liam.
Liam: Tchau.
saímos de casa e fomos em direção ao carro, o Harry estava bonito, alguma coisa me dizia que essa noite promete.

Liam on:
Olhei pra mirela saindo com o Harry.

Estava sentindo algo estranho, por que ela tinha aceitado sair com o Harry? ela gostava dele? que merda por que eu tô pensando isso? mudei de canal, como se eu não soubesse que sempre a quis pra mim, e nunca tive coragem pra convidá-la pra sair agora tenho que ver ela saindo com um dos meus melhores amigos, eu precisava fazer alguma coisa só não sabia o que.


Bom liamdas, mais um capitulo, se tiver três comentários eu posto mais dois ainda hoje, beijos.











6 comentários:

Haha Gostou? então comente ai!