Give Me Love cap.6/ encontro parte: 3

segunda-feira, 3 de junho de 2013 | | |

Giulia on:

Depois de conversar com a Sammy que por mais que não admita eu sei que gosta do Harry. Eu fui pra minha aula de história minha matéria preferida, dada pelo professor mais lindo: Ian Harding. Depois da aula eu fui pra casa com o Harry e o Niall que estavam cantando sem parar, ok eles cantavam muito bem mais tinha uma hora que chegava a irritar.
Fiz meu trabalho de história e encontrei um bilhetinho no meu fichário.

Me encontre amanhã no laboratório de química, ás 10:15.
                                                                           X.


Eu sorri, Será que é do Niall? Eu sou apaixonada por  ele, acho que nunca gostei tanto de alguém assim, o único problema e que eu não consigo dizer isso pra ele, mais eu diria pra ele amanhã isso é se foi ele quem escreveu o bilhete.


Harry On:

Eu sabia que a mirela gostava de ver as estrelas então bolei um piquenique a noite num parque perto daqui.

Lela: Harry onde vamos?
Eu só sorri, sem olhar pra ela.
Eu: Surpresa!

Continuei dirigindo até chegar ao parque, estacionei o carro e a Mirela desceu ela se virou pra mim e sorriu.

Lela: Eu adorei esse lugar!

É eu sou demais, tenho muito talento pra conquistar as garotas, namoral.
Nos sentamos no pano que eu havia colocado no chão e a mirela pegou um morango da cesta e mordeu.

Lela: Como conseguiu organizar isso?
Eu ri.
Eu: está duvidando da minha capacidade?
A mirela levantou a sobrancelha desconfiada.
Lela: te conheço Styles.
Eu: Ok Ok o Niall me ajudou, se bem que ele queria comer tudo que tinha na cesta.
Nos dois rimos.
Lela: então e melhor comermos tudo, Claro em homenagem ao Nialler.
Eu ri tacando um morango nela.
Eu: sua comilona!

Ela riu e me deu língua, Foi nessa hora que eu percebi que eu não ia conseguir ficar com a mirela, eu adorava ela mais assim como eu adoro a Lola, a Deza e talvez a Sammy como uma irmã.


Andreza On:

Nunca pensei que fosse tão legal matar a aula, o Zayn tinha me levado para andar pela cidade nos rimos, conversamos e até passeamos de mãos dadas como se fossemos um casal de verdade. Agora eu estava na casa da Giulia com a Lola e a Sammy comendo doce e falando sobre o encontro do Harry e da Lela.
Mirela On:

O piquenique com o Harry estava muito legal, agente falava sobre a escola, sobre o futuro, sobre a banda que ele e os outros caras estavam pensando em formar, até que eu olhei no celular e já eram dez horas.

Eu: Harry eu tenho que ir.
Harry: ok, só me ajuda a levar essas coisas pro carro.
Pegamos a cesta e o pano e colocamos na mala do carro, o Harry olhou pra mim.

Harry: E nessa parte que eu costumo beijar as garotas no encontro.
Eu senti frio na barriga e me afastei do Harry.

Eu: Aê? –perguntei nervosa.
O Harry se aproximou.
Harry: você e linda, sabia?
Senti meu rosto corar.
Eu: Harry eu gosto de você mais e que...

O Harry sorriu e me deu um beijo na bochecha.
Harry: eu gosto de você também baixinha assim como gosto das outras pirralhas e da Giulia.

 o Harry me abraçou e eu sorri aliviada.

Harry: você e tão baixinha que eu tenho que me abaixar pra conseguir te abraçar.
Eu fiz uma careta e dei um tapa no braço dele.
Eu: eu não sou baixinha você que e alto demais.
O Harry gargalhou.
Harry: ata, vamos pra casa logo baixinha.
Revirei os olhos rindo e entrei no carro.


O Harry era incrível mais a única coisa que vai acontecer entre nos dois e amizade, eu amo esse palhaço, igual eu amo o meu bad boy, o meu duende e o meu bundudo, amo eles como os irmãos que eu nunca tive.

3 comentários:

Haha Gostou? então comente ai!