Give Me Love Cap.7/ Ou ela ou eu.

segunda-feira, 3 de junho de 2013 | | |




Zayn on:

Acho que nunca foi tão bom matar aula, levei a Deza pra andar pela cidade e foi tão bom, nunca tinha me divertido assim com uma garota.

Perrie: Zayn você está me ouvindo?

A perrie estava no meu quarto gritando comigo a mais ou menos meia hora, e eu estava sentado na cama brincando com a almofada.

Eu: Perri já está mais calma?
A  Perrie ficou vermelha.

Perrie: Zayn malik eu não acredito que você matou aula com aquela, aquela...Argh!

Eu me levantei.

Eu: Perrie ela e minha amiga e estava precisando de mim.
Perrie: e eu sou sua namorada, como você acha que eu fico quando descubro que você matou aula com ela? O que acha que as pessoas falam disso?
Eu: não ligo pro que as pessoas falam, só quero que você pare com esse show por favor.

A Perrie começou a chorar, odiava ver garotas chorando, me aproximei dela:
Eu: Perrie eu não...
A Perrie me interrompeu, Apontando o dedo pra mim.
Perrie: você vai ter que escolher ou ela ou eu.
Fiz uma careta.
Eu: Como assim?
Perrie: Eu to cansada de ter que te dividir com seus amigos e agora com ela também? Escolha ou ela ou eu.
E Agora meu deus?


Deza On:

Estávamos assistindo the walking dead quando meu celular tocou, Era o zayn me pedindo pra encontrar ele na pracinha do condomínio.
Eu sorri.

Lola: que cara e essa?
Eu: o Zayn acabou de dizer que quer me encontrar na pracinha do condomínio.
A Samantha sorriu.
Sammy: Jura? Ta esperando o que ? vai lá.

Parecia que milhares de borboletas estavam no meu estomago, toda vez que eu pensava no que o zayn podia querer comigo a essa hora.

Eu: o que será que ele quer?
Giulia: eu aposto que e algo sobre hoje de manhã, e isso você só vai saber se for lá encontrar ele.
Eu em levantei e passei a mão pelo cabelo.
Eu: como eu to?
A Lola sorriu.
Lola: ta linda, agora vai lá agarrar seu bad boy.

Sai correndo da casa da Giulia, ela morava do lado da pracinha, que por sinal estava vazia, e estava muito frio eu estava usando  essa roupa:

Fiquei lá esperando, até o Zayn aparecer, e as milhares de borboletas voltaram também, o Zayn apareceu usando uma touca e ele ficava tão fofo assim nessa hora eu me esqueci do frio esqueci da vergonha, eu só tinha que fazer uma coisa, uma coisa que assustou a mim e ao Zayn, eu o beijei, finalmente eu tomei coragem e o beijei.

Bom minhas Liamdas me desculpem por eu não ter postado antes e que eu fiquei sem internet, espero que tenham gostado desses dois capítulos sexta eu posto mais, Beijos.

3 comentários:

Haha Gostou? então comente ai!