More Than This / 1º Temporada cap. 13.

terça-feira, 4 de junho de 2013 | | |



Estranho: não acredito que não reconheceu minha voz - riu - é o Liam, sua boba –rimos.
Eu: Desculpa, não reconheci mesmo kk, como conseguiu meu número? não lembro de ter te passado ele.
Liam: Eu peguei com a Dani.
Eu: Ahh, agora está explicado. – rimos – Então me ligou para ....
Liam: Eu e o pessoal combinamos de ir no cinema e depois ficar passeando ou sei lá, você e o Luccas querem ir com a gente?
Eu: Ah, por mim tudo bem, depois eu vejo com o Luccas. Que horas é pra gente estar lá?
Liam: As 3h no shopping ok.
Eu: Ok.
Liam: Bom é só isso, bjs até daqui a pouco.
Eu: Bjs, até.

-----------------------------------------------------------ligação off ------------------------------------------------------

Assim que desliguei o telefone, voltei para a cozinha.

Mãe: Filha o almoço já está pronto, já pode se servir ok.

Eu: Ta bom, Luccas o Liam nos chamou para irmos ver um filme, quer ir com a gente? – disse indo pra mesa.

Luccas: Claro, vai ser legal.

Eu: Ótimo, então é pra gente ir pro shopping as 3h ok.

Luccas: Ok.

Depois de almoçarmos e conversar, fiquei vendo um pouco de tv com o Luccas enquanto minha mãe subiu para seu quarto. Quando deu 14h eu e Luccas subimos para ir nos arrumar. Fiz minhas higienes e coloquei essa roupa e quando fui ver já era 14:55, desci correndo e vi Luccas na sala vendo tv já todo arrumado.

Eu: Vamos ?

Luccas: Claro.

 [.....]

 Nesse momento estamos discutindo que filme iremos ver.

Els+ Dani+ Demi: Queremos ver romance.

Harry+Zayn+Liam+ Luccas: Queremos ver Terror.

Louis: Comedia.

 E lá estão eles discutindo que tipo de filme querem ver, até que eu tive uma ideia, vou comprar os ingressos do filme que eu quero ver e eles vão ver querendo ou não. Sai de perto deles e chamei o Louis e fomos comprar os ingressos, pelo visto eles nem perceberam que eu e Louis tínhamos saído de lá. Voltamos e eu falei:

Eu: Gente. – ninguém respondeu, continuaram discutindo – GENTEE. – então todo mundo me olhou assustado com o jeito que eu falei. – EU já decidi que filme vamos ver, e eu não estou nem ai para vocês pois eu e o Louis compramos os ingressos, agora só falta a pipoca e sem mais.

Todo mundo-eu e Louis: O QUE?

Louis: Isso mesmo que vocês ouviram. Vamos ver o filme “Ted“. E vocês não podem dizer não porque já compramos os ingressos.

Todos-eu e Louis: OK. - falaram desanimados e num tom de derrotados, kkk.


 Compramos as pipocas, refrigerantes e doces, fomos ver o filme. Foi super divertido o filme, rimos muito. Assim que acabou o filme fomos comer algo já que eu e Niall pedimos, fomos para o Nando's. Chegamos no Nando's e fizemos nossos pedidos e todo mundo estranhou o meu pedido, porque digamos assim eu como "muito" pelo que o Luccas fala kkk. Ficamos conversando até que nossos pedidos chegam, comemos e continuamos a conversar até que...


 Então Gente, espero que tenham gostado desse capitulo e sinto muito ter ficado pequeno e eu JURO que amanhã eu faço um maior que esse e cm gifs ok e bom, fiquei um tempinho sem postar né??  Então eu resolvi postar os capítulos um pouco mais rápido,o que acham ? Tipo umas 3 vezes por semana Ta bom ??  Desculpa a demora pra postar ok ?
Bjss Liamdas... Continuo Amanhã <3 



2 comentários:

Haha Gostou? então comente ai!