Give Me Love cap.8/ My Dear Teacher.

sexta-feira, 7 de junho de 2013 | | |

Giulia on:


Cheguei na escola animada com o bilhete passei a aula inteira pensando nisso, Eu estava torcendo pro Niall ter escrito ele, assim que deu a hora eu me levantei e fui o mais rápido possível pro laboratório de química, eu sentia um frio na barriga, sorri e entrei no laboratório.

Eu: Oi?

chamei mais não havia ninguém ali, então era isso, uma brincadeira de mau gosto, vou matar o Harry. 
assim que me virei pra sair do laboratório dei de cara com o meu professor de história.
Eu tinha certeza de que devia estar parecendo um pimentão, confesso que eu tinha uma quedinha pelo meu professor de historia mais todas as meninas da escola também tinham, a Sammy até falou uma vez que se ele desse mole pra ela, ela ficaria com ele.

Eu: Desculpa professor, e q...que eu...- gaguejei, será que eu podia ser mais patética?

Professor: você chegou cedo.

olhei pra ele assustada.

Eu: o senhor que escreveu o bilhete?

Ele fez que sim.

Professor: não precisa me chamar de senhor, me chame de Ian.

Oh deus, só os íntimos dele tinham permissão para chama-lo de Ian, o frio na barriga voltou.

Ian: Espero que não tenha ficado chateada.

Eu: não fiquei, E só que não entendo o por que do senhor ou melhor você ter me chamado aqui.

Ele sorriu, e como ele fica mais lindo sorrindo.

Ian: não e obvio? Eu gosto de você.

Ele se aproximou de mim  eu não conseguia me mover, o meu professor lindo de historia tinha acabado de confessar que gostava de mim.

Ian: sei que isso parece inadequado mais eu não consigo evitar.

o Ian se aproximou mais de mim e me puxou pra junto de seu corpo, me beijando e a única coisa que eu consegui fazer foi retribuir.




Bom minhas liamdas, aí está mais um capítulo, três comentários e eu continuo, comentem.
                                             Malikisses. 




6 comentários:

Haha Gostou? então comente ai!