Give Me Love cap.9/ decepção!

terça-feira, 11 de junho de 2013 | | |

Niall on:

Eu estava sentado no refeitório sozinho tinha acabado de comer um sanduíche que nossa tava muito bom, quando a Ariana aparece sorrindo.

Ariana: oi nini.
Eu sorri.
Eu: oi ruivinha.
Ariana: será que você pode me ajudar com um favorzinho? E que eu tenho que buscar uma coisa no laboratório de química.
Eu: ok claro que eu te ajudo, vamos lá.

Me levantei e fui andando com ela até o laboratório, ela abriu a porta e  sorriu pra mim ela era uma fofa, quando olhei pra dentro do laboratório

  e acabei vendo  a pior coisa do mundo a Giulia e o Ian nosso professor de história, estavam se beijando, os dois se separaram assustados a Giulia ficou vermelha igual a um pimentão.

Professor: por favor não contem a ninguém. –pediu nervoso

Eu: Beleza, vem Ariana.

Puxei ela pelo braço fechando a porta, a Giulia sempre foi a minha princesa perfeita, sempre quis que ela fosse minha namorada, só estava esperando o momento certo para me declarar pra ela, mais agora, a única coisa que eu quero e sumir.

Ariana: ah nini não fica assim.

Me sentei num Banco e passei a mão nos cabelos.


Eu: eu sou apaixonado por ela desde criança Ariana, até  fiz uma música pra ela e do que adianta isso? Se ela está com outro? Outro que e nosso professor, cara se o Harry descobrir...

Ariana: não! Você não pode contar nada a ninguém, se você contar a Giulia pode ser expulsa e o professor demitido, e seria tão ruim acabar com uma história de amor como aquela.

Eu: historia de amor?
Ariana: e nini, o professor e a Giulia estão juntos desde o começo do ano, eles são completamente apaixonados um pelo outro, ops eu não podia te contar isso, me desculpa mesmo Nialler.

Eu me levantei forçando um sorriso.

Eu: tudo bem, ruivinha, obrigada por estar aqui comigo. –disse a abraçando.
Senti ela passando a mão no meu cabelo.

Ariana: sempre estarei aqui quando você precisar nini.


Ariana on:

Não foi nada difícil de levar o meu nini pra Assistir ao espetáculo do ano: a santinha pegando o professor, agora a minha querida priminha vai perder essa imagem de “princesinha” que o Niall tem dela, faz mais ou menos um ano e meio que a Giulia admitiu pra mim que gostava do Niall.

Flashback on:
Estava tendo uma festa do pijama na casa da Giulia e do Harry com aquelas amigas chatas e insuportáveis da Giulia, quando começamos a jogar verdade ou consequência, e a mirela fez a pergunta de ouro.

Mirela: de quem você gosta?
A Giulia enrolou daquele jeito que me fazia querer vomitar nossa que garota mais songa meu deus.

Giulia: hum...do Nialler.
Ela disse isso e ficou toda vermelha fazendo todas as garotas zoarem dela.

Giulia: não contem pra ele por favor, isso e pra você também Ana.

Eu a encarava com ódio mais quando ela olhou pra mim eu sorri.

Eu: nunca vou contar nada pra ele prima.

Flashback off:

Eu pelo menos cumpri minha promessa não contei ao Niall que aquela mosca morta gostava dele, pelo contrario eu disse que ela só gostava dele por ele andar com o irmão dela nada demais, eu nunca gostei muito da Giulia, ela sempre foi perfeita demais, sonsa demais, tímida demais, chegava a enjoar mais quando soube que ela gostava do amor da minha vida eu passei a ódia-la mais do que tudo, e vou fazer de tudo pra que ele seja só meu.



Mais um capítulo vocês Liamdas, me desculpem por eu não ter postado ontem e que eu viajei e não tive tempo de escrever, espero que vocês gostem, Malikisses pra vocês gatinhas, e comentem.

8 comentários:

  1. Continuaaaaa tá muito perfect....angai.Haha tõ testando meu inglês '-'

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa para o próximo capitulo :)
    ta muitoo bom!!

    ResponderExcluir
  3. :D obrigada meus amores, vcs não sabem como eu fico feliz sabendo que vcs estão gostando da minha fic.

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  5. Muito ansiosa, quero mais

    ResponderExcluir
  6. Liamda perfeito, Posta Maaais *--*

    ResponderExcluir

Haha Gostou? então comente ai!