More Than This / 1º Temporada cap. 14.

terça-feira, 11 de junho de 2013 | | |



 Até que aparece a Perrie, vish.. já vi que não vai ser coisa boa pois a Taylor esta atras dela.

Perrie: Zayn, o que ela esta fazendo do seu lado ein ? (detalhe vc estava sentada ao lado de Zayn) E porque não me avisou que ia sair ? Sabia que eu passei na sua casa para te chamar pra vir passear comigo ?

Zayn: Desculpa, meu amor. Da próxima vez eu te aviso se quiser ok. Quer sentar com a gente ?

Perrie: Claro, eu e a Taylor adoraria.

Taylor: Oiii, Harry. - disse toda animada.

Harry: Oi, Taylor. - disse desanimado.

 então elas se sentaram.

Liam: Vocês vão querer pedir alguma coisa ?

Perrie + Taylor: Sim.

Liam: Ok, garçom. - chamou.

[...]

 Depois do Liam chamar o garçom elas fizeram o pedido comeram, conversamos um pouquinho e resolvemos andar um pouco. Me afastei um pouco deles e avisei para o Luccas que ia ao banheiro, depois de utilizar quando eu ia sair, aparece a Taylor.

Taylor: Não vai ficar assim, vai ter volta do que você fez lá na quadra viu. - falou me ameaçando.

eu: Taylor eu não tenho medo de você, então não adianta me ameaçar ok.

Taylor: Eu não estou lhe ameaçando, estou digamos assim, te alertando para tomar cuidado.


eu: Sei, agora deixa eu ir ok, não vou ficar escutando papo furado. - disse saindo.

   Mandei uma mensagem pro Luccas perguntando onde eles estão, ele me respondeu que estavam no MC Donald's comprando milk shake e pedi pra comprar um pra mim também hahaha, chegando lá, peguei o milk shake com ele e resolvemos voltar pra casa, nos despedimos de todos e fomos. Chegando em casa, subi e fui tomar banho, coloquei essa roupa e vi que ainda eram 19h e bom já tinha esfriado bastante pois a noite aqui em Londres faz bastante frio a noite. Peguei meu notebook e fiquei mexendo nele, depois de um tempo desliguei. Resolvi descer e ficar vendo tv junto com o Luccas que deve estar lá provavelmente, e como eu disse lá estava ele vendo algum filme, me juntei a ele e ficamos vendo. Quando deu umas 21h minha mãe chegou e falou que ia começar a fazer a janta assim que ela descesse e dessa vez eu nem reclamei, pois não tava com vontade de fazer mesmo kkk.

mãe: Nossa, não vai nem reclamar por eu querer fazer a janta ?

eu: Não, pra falar a verdade eu não estou afim de fazer hoje kkk.

mãe: Meus deus vai chover hoje ein, ou melhor, filha você não esta doente né ? - disse minha mãe já preocupada.

eu: Não né mãe, só não estou com vontade.

mãe: Vish... ta doente mesmo só pode. - disse rindo da minha cara e indo para cozinha.

 Depois de um tempo ela nos chama, avisando que está pronto. Depois de comemos eu fui para a sala ver um pouco de tv, e Luccas veio comigo, minha mãe foi para o quarto dela. Ficamos vendo tv até umas 2h da madrugada e depois fui dormir não estava mais aguentando, pois tinha saído o dia todo praticamente e tudo mais. No dia seguinte acordei as 11 horas, tomei banho e fiz minhas higienes e coloquei essa roupa pois hoje estava frio. Desci e vi o Luccas jogando video game na sala e a minha mãe na cozinha tirando a mesa do café, mas assim que ela viu ela parou. Me sentei na mesa.

eu: Bom dia.

mãe: Bom dia, filha eu tenho que te contar uma coisa.

eu: Pode falar.

mãe: Bom..filha eu fui mandada para ir fotografar lá em Paris, ou seja, eu vou ter que me mudar para lá.
eu: O QUE ??, mas mãe isso não é justo. Logo agora que eu consigo me enturmar já vou ter me  mudar, aah não....

mãe: (seu nome) você não precisa ir se não quiser, mas eu vou ter que ir ok ? - ela disse me interrompendo.

eu: Ahh, mãe você é a melhor. -disse a abraçando - mas espera você vai sozinha ?
mãe: Não se preocupe, vai ficar tudo bem. - ela disse sorrindo.

eu: Então você vai quando ?

mãe: Semana que vem. 

eu: Ah.

 terminei de tomar café e fui pra sala jogar video game com Luccas e gritei:

eu: MÃE FAZ O ALMOÇO ?? 

mãe: CLARO.

 ficamos jogando video game até minha mãe nos chamar pra ir almoçar. Depois de almoçar, fomos terminar de arrumar o quarto do Luccas...

(seu nome) P.O.V'S OFF

Zayn P.O.V'S ONN

 Depois que a Perrie me traiu resolvi trair ela também, mas não agora, quando eu achar o momento certo....


Vocês querem me matar certo ?? Ok, eu mereço u.u Mas eu prometo postar um outro hoje pra compensar ok....Espero que  tenham gostado do capitulo *-*
bjss Liamdas <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haha Gostou? então comente ai!