More Than This / 1º Temporada cap. 15.

terça-feira, 11 de junho de 2013 | | |



Zayn P.O.V'S ONN


 Depois que a Perrie me traiu resolvi trair ela também. Bom nesse momento eu estou em casa sem fazer nada, até que meu celular toca:

----------------------------------------------------------ligação onn ------------------------------------------------------

eu: Alo ?

- Oi, Zayn é o Simon e eu quero você e os meninos amanhã depois da aula de vocês aqui no estúdio ok.

eu: Tudo bem, eu aviso eles.

Simon: Ok, obrigado.

eu:  De nada.

-----------------------------------------------------------ligação off -------------------------------------------------------

 Bom, vou mandar uma mensagem pros meninos avisando pra eles e acho que irei fazer a primeira parte. Agora eu vou tomar um banho e sair pra andar um pouco e pensar.

Zayn P.O.V'S  OFF


Taylor P.O.V'S  ONN


Ah (seu nome) acha que pode comigo rá vamos ver, ela vai ver só, irei transformar a vida dela um inferno, ela que me aguarde hahahaha. Mas agora falando em algo realmente importante, como o Harry é lindo fala verdade né, só por deus ein kkk, fora a fama que ele tem com a banda e que ele é jogador de futebol. Amanhã vou ficar com ele e quem sabe role algo a mais hahaha.

Taylor P.O.V'S  OFF


(seu nome) P.O.V'S  ONN


  Ficamos jogando video game até minha mãe nos chamar pra ir almoçar. Depois de almoçar, fomos terminar de arrumar o quarto do Luccas, quando terminamos já era umas 20:30, tomei um banho para tirar o suor do corpo, e coloquei essa roupa, desci e fui fazer a nossa janta. Quando terminei chamei ele e minha mãe para comermos, depois de jantar fui dormir pois estava muito cansada e por que amanhã iria ter aula ¬¬".
  No dia seguinte acordei com o maldito despertador e fui para o banheiro fiz minhas necessidade e coloquei essa roupa, fui para o quarto do Luccas acordar ele, mas ai eu tive uma ideia. 

eu (seu nome): ACORDAA PREGUIÇOSOOO. 


(imagine que a garota que levou o travesseiro na cara fosse o Luccas e imaginem um quarto de homem em vez desse  ok)

Luccas: bom dia pra você também né - e comecei a rir dele.- nossa, que jeito mais carinhoso de se acordar alguém ein. - disse rindo.

eu: Agora que meu trabalho está feito vou descer pra tomar café, te espero lá embaixo ein e vê se não demora ok. - disse saindo. - ah e bom dia - sorri e fui para a cozinha.

 Desci e encontrei minha mãe tomando café me juntei a ela, logo depois de um tempo desce o Luccas já arrumado, subi para escovar os dentes e desci esperei o Luccas terminar de se arrumar e fomos, assim que chegamos fomos para o armário pegar o material, fomos até onde estava todo mundo conversamos e ficamos conversando, logo o sinal toca e vamos para aula passa várias aulas chatas até que dá a hora do intervalo. 
 Eu e Luccas estávamos indo pegar nosso lanche quando vemos as meninas que a gente conheceu sexta.

eu: Avril ? Ashley ?

Ash+Avril: Sim.

Ash: Ah, oii (seu nome) e Luccas. - disse sorrindo.

Avril: Oiie

eu: Tudo bom ?

Avril: Claro e com vcs ?

Ash: Estou bem, e vcs ? 

eu: Eu estou ótima.

Luccas: Também, estou bem.

eu: Vocês querem sentar com a gente ?

Ash: Vocês vão sentar onde ?

eu: Com aquele pessoal ali. - disse apontando pra mesa onde estava os meninos e as meninas.

Avril: Bom, pode ser.

Ash: É...pode ser.

 pegamos nosso lanche e fomos lá na mesa junto com o pessoal.

eu: Oi gente, bom eu chamei elas para sentarem com a gente ok.

todos: Ok

Harry: Qual é os nomes de vocês ein gracinhas ? - disse olhando pra Ashley.

Ash: Me chamo Ashley e você deve ser o Harry né ?

Harry: Sim, que tal a gente dar uma volta pra se conhecer melhor ?

Ash: Não obrigada, prefiro ficar aqui com todo mundo. 

Louis: Nossa, pela primeira vez o Harry tomando um não !?! Cara eu tinha que ter filmado. - disse o Louis zoando ele.

Liam: Qual o seu nome ? - disse se referindo a Avril.

Avril: Avril Lavigne e você deve ser o Liam certo ?

Liam: Sim, prazer. - disse sorrindo e ao olhar pra cara da Dani que não estava uma das melhores desfez o sorriso.

Harry: Cala a boca Louis. - disse irritado.

Louis: Vem calar então kkk. - ele começou a rir até ver que o Harry estava se levantando para ir até ele e parou de rir, começou a correr e Harry foi atras dele kkkkkkkkkk, tava muito hilária a cena kkk.

eu: Não liga pra eles não tá meninas, é que eles tem um parafuso a menos - rimos - então ...

 Ficamos conversando por alguns minutos até que o Harry volta junto o Louis, continuamos a conversar até o sinal bater e fomos pra aula. A nossa aula era de Ed. física agora, fala serio enfim, fui no vestiário junto com as meninas e coloquei essa roupa e fomos para a quadra, chegando lá vimos a Perrie e a Taylor com essas roupas

Professora: Vocês vão jogar vôlei, Perrie e (seu nome) vocês escolhem, meninos vocês vão jogar futebol. - os meninos AEEEE comemorando kkkk.

[...]

 Depois do time feito começamos a jogar até que a Taylor joga a bola de proposito na minha cabeça, começou a comemorar com a Perrie e ficaram rindo de mim, peguei a bola no jogo e taquei com bastante força no meio da cara dela, mas bem na hora a professora viu.


(imaginem a Taylor levando uma bola na cara, só que com mais força claro )




Professora: Taylor esta tudo bem ?

Taylor: Professora, ela fez isso de proposito e esta doendo bastante.

eu: Claro, do mesmo jeito que você jogou na minha cabeça eu joguei na sua. - disse irônica.

Professora: Taylor, vai para a enfermaria ok, (seu nome) vem aqui, vamos conversar ....



Então girls, gostaram do capitulo ?? Bom vou postar outro Quinta-feira ou Sexta-feira ok?
Bom, como eu postei 2 capítulos eu acho que mereço pelo menos 3 comentários, o que acham ein ?? 
Bom é isso gente, bjss Liamdas <3





4 comentários:

  1. Continua *---*
    Ei me ajuda, meu blog ainda é novinho :3 me ajuda a divulgar ?
    http://fanfics-dreams-directioners.blogspot.com.br/
    Obrigada, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaa ta D+ continnua serio

    ResponderExcluir

Haha Gostou? então comente ai!