More Than This / 1º Temporada cap. 17.

quinta-feira, 27 de junho de 2013 | | |



Taylor: Isso foge mesmo, não aguenta bater de frente fica ai fugindo. – aah não ela não disse isso, quando eu ia voltar alguém segura o meu braço e esse alguém era o Harry.

Eu: Harry, me solta – suspirei – por favor, não irei fazer nada. – ele me soltou. – vamos embora, antes que eu mude de ideia. – depois que eu disse isso ele deu um sorriso de canto.


Fomos embora, fui até o meu armário, peguei uma camisa e fui até o banheiro e coloquei essa BLUSA, ajeitei o cabelo  e então o sinal toca, fomos para sala. Ao chegar na sala de aula, fomos até onde o pessoal estava, já que o professor ainda não tinha chegado.

Dani: (seu nome) o que foi aquilo no intervalo ?
Els: Pois é menina, o que foi aquilo ?
Eu: Nada demais, só não queria brigar com ela hoje.
Luccas: (seu nome) posso falar contigo rapidinho. – assenti e fomos até um cantinho. – (seu nome) toma cuidado com ela, não quero que aconteça a mesma coisa que aconteceu na outra escola, não quero ver você triste novamente.
Eu: Não irá acontecer Luccas, não se preocupa ok.


  Então o professor chega, e nós nos sentamos, passaram algumas aulas chatas até que bate o sinal para ir embora. Peguei meu material rapidamente e fui para uma praça que havia perto de casa e fiquei lá pensando, até que do nada eu começo a lembrar do “Bruno”. Queria que ele estivesse aqui, estou com muitas saudades dele e sem perceber uma lagrima escorrega pela minha face.


De repente meu celular começa a tocar.

-------------------------------------------------------ligação onn --------------------------------------------------------

Luccas: (seu nome) onde você está ein garota ?? Vai embora da escola e nem me espera e não voltou até agora ?!?
Eu: Nossa Luccas, nem faz tanto tempo assim.
Luccas: Você sabe que horas são por acaso ??
Eu: 13h ?
Luccas: Não, já são quase 15h !!! E você nem dá sinal de vida, fiquei preocupado sabia ??Onde você está ein ??
Eu: Desculpa Luccas, eu nem percebi que estava ficando tarde e eu estou numa praça ai...
Luccas: (seu nome) está tudo bem com você ?
Eu: Claro, porque não estaria ? – falei tentando disfarçar.
Luccas: Simples, porque você acabou de pedir desculpas em vez de falar que eu me preocupo demais, como você sempre fala e sua voz está um pouco diferente... você estava chorando ?? Não mente para mim (seu nome) eu te conheço muito bem e sei quando está mentindo !! – droga, ele percebeu.
Eu: Luccas eu tenho que desligar agora ok, e eu estou bem, não precisa se preocupar.
Luccas: Seii... – falou desconfiado – você vai vir para casa agora né ??
Eu: Não daqui a pouco eu volto. - falei e desliguei na cara dele.

----------------------------------------------------------ligação off -------------------------------------------------------

Eu fiquei mais uns minutos lá pesando no “Bruno”, eu estava com muita saudade dele, pois ele faz muita falta, não sei como, mas já faz uns 2 anos e cada vez mais eu sinto falta dele, de nossas conversas, de quando eu ficava com raiva dele e ele me fazia rir, eu odiava quando ele fazia isso rsrs’, mas eu ainda tenho o Luccas, espero não perde-lo tão cedo, e agora que eu tenho novos amigos, mesmo conhecendo a tão pouco tempo, sei que posso confiar neles. Depois de um tempo fui para casa, assim que eu entro aparece o Luccas.

Luccas: (seu nome) onde você estava ?
Eu: Numa pracinha, como eu te disse. Luccas, eu vou tomar banho, comer algo e vou dormir ok. Depois a gente conversa.
Luccas: Ok.

 Subi, tomei banho e coloquei essa ROUPA. Desci e fiz algo para comer, depois de comer subi e fui dormir um pouco.... 


Espero que tenham gostado desse capitulo.... eu demorei pra postar porque eu fiquei esperando os 3 comentarios que eu tinha pedido... esta ficando chato a fic pra vocês não estarem comentando?? Se tiver avisa que eu melhoro ou sei lá....
Bom é isso.. Bjss Liamdas <3 (continuo com 3 comentarios)




3 comentários:

Haha Gostou? então comente ai!