More Than This / 1º Temporada cap. 18.

sexta-feira, 5 de julho de 2013 | | |



....fui dormir um pouco. Acordei no dia seguinte com o maldito despertador, fui para o banheiro e fiz minhas higienes e coloquei essa roupa. Depois de terminar de me maquiar fui acordar o Luccas.

(imaginem que ai é um quarto de garoto e que a garota que levou um travesseiro na cara é o Luccas)
Eu: ACORDAA. 

Luccas: AAAAH, meu deus que susto garota.

Eu: Bom agora que já acordou estou lá indo lá embaixo tomar café, desça logo ok.

Luccas: Nossa acordou estressada hoje é ?? - depois que ele disse isso o encarei bem seria - okok, já entendi, já irei descer.

Eu: Ok. - disse saindo.

 Desci e fui tomar café junto com minha mãe, depois de uns minutos o Luccas aparece. Depois de um  tempo fomos para a escola, a escola era perto então não tinha problema em ir de salto. Chegando lá fui até meu armário peguei meu material e fui para sala, nem esperei o Luccas, peguei um livro e comecei a ler. Os garotos iam vir falar comigo, mas o Luccas falou que não era uma boa ideia vir falar comigo por enquanto porque eu estava nervosa. Quando eu estou nervosa eu não tenho paciência para NADA. Depois de um tempo o professor chegou e tivemos algumas aulas chataas... até que bate o sinal do recreio, peguei meu lanche e me sentei em uma mesa onde não tinha ninguém e fiquei lendo o meu livro enquanto comia, até que aparece a Taylor.

Taylor: Está fazendo o que aqui sentada sozinha ?? Te deixaram de fora foi. - começou a rir.

eu: Taylor, para eu não estou com paciência. Melhor me deixar em paz..

Taylor: E você acha que eu tenho medo de você é ?? Hahaha, faça me um favor.. se enxerga garota, nunca teria medo de você. Nem uma mosca tem medo de você haha. - nisso já tinha uma rodinha em volta de nós.

eu: Quer saber, Taylor. Porque você não vai viver a sua vidinha de merda e deixa a minha em paz ?? A sua vida deve estar beem chata pra você vir cuidar da minha né ?? E você pode falar o que quiser de mim pois pra galinha eu não dou moral e sim milho. - nisso todo mundo "ooooooooooh" ou " não deixava ", "depois dessa ..." - Agora vai tomar no cú e me deixa em paz, porque como eu disse estou sem paciência para aguentar gente patricinha, burra, ridícula e hipócrita como você me enchendo.


 Depois que eu dei esse sorrisinho senti algo no lado direito do meu rosto, aaah ela não fez isso. Antes de ir para cima dela, senti alguém me puxar e vi que era o Liam.

Liam: (seu nome) não faz isso, por favor, para. Vem comigo, vem se acalmar. 

eu: Ta bom que eu irei fazer isso, eu avisei agora ela que aguente. - assim que falei, me soltei dele e voei em cima da Taylor e comecei a dar vários socos e tapas, tentavam me tirar de cima dela, mas não conseguiam, ela tentava me bater também mas não conseguia me bater tanto quanto eu estava batendo nela. Até que o Luccas fala ( ou melhor berra).

Luccas: ( SEU NOME) PARA COM ISSO AGORAAA. - quando ele berrou daquele jeito me assustei e parei na hora, fiquei olhando para a cara da Taylor que agora estava toda vermelha e cheia de marcas de arranhões com um pouco de sangue, manchas roxa e o rosto ficando um pouco inchado.  

(imagine "voce" em cima da Taylor, parando bem na hora que o Luccas gritou)


 Quando eu ia falar algo, aparece o diretor e todo mundo começa a correr ficando somente eu, Lucca, Taylor, Perrie, Harry, Louis, Zayn, Liam, Niall, Els, Dani, Ash e Avril,

Diretor: TODOS PARA A SALA DA DIRETORIA AGORA, e você Taylor vá para a enfermaria e depois vá direto para a minha sala.

 Na sala do diretor.

Diretor: O que aconteceu ?? - falou nervoso.

eu: Primeiramente eles não tem NADA a ver com isso.

Diretor: Ok, por que você bateu na Taylor?? - falou tentando parecer calmo.

eu: Porque ela me provocou, eu estava sentada na mesa no meu canto lendo um livro e ela começa a falar merda, e como hoje eu acordei irritada e eu sei que não é desculpa, eu bati nela. Pode ver na câmera de segurança para confirmar caso você ache que eu estou falando mentira.

Diretor: Garotos e garotas, o que vocês viram ??

Els: Diretor, quando eu estava perguntando pro Luccas o porque da (seu nome) não sentar com a gente hoje, porque ela sempre senta. Então ele falou que ela estava de mal - humor e que quando ela está assim, ela gosta de ficar sozinha. Enquanto ele explicava isso apareceu a Taylor, (seu nome) estava calma até que ela falou alguma coisa que deixou a (seu nome) irritada, nisso já estava formando uma rodinha em volta delas. Então pedi para que Liam a tirasse de lá e pelo visto ela não ouviu ele e acabou elas se batendo.

Dani: Eu só vi a Els, pedindo algo a Liam e a (seu nome) batendo nela.

Harry: Eu vi a Taylor falando algo que deixou a (seu nome) irritada e depois elas se batendo.

Liam: A Els, falou que a Taylor tava deixando a (seu nome) irritada e pediu para que eu tirasse ela de lá para que não acontecesse nada, mas ela não me ouviu e deu nisso.

Zayn: Eu só ouvi a Els falando isso pro Liam e a (seu nome) batendo nela.

Niall: Eu não vi nada porque eu estava com atenção na comida. - eu juro que eu tava segurando pra não rir do que o Niall falou rsrs'.

Louis: Eu vi a Taylor deixando a (seu nome) irritada e ela batendo na Taylor.

Luccas: Eu vi o Liam indo até a (seu nome) e ela batendo na Taylor.

Ash: Eu não vi nada, só vi a (seu nome) batendo na Taylor.

Avril: Eu também.

Perrie: Eu vi a (seu nome) batendo na minha amiga. - depois que a Perrie termina de falar alguém bate na porta e entra.....


Oiie meu amores, eu sei que vocês devem estar querendo me matar por ter demorado, mas eu prometo postar a partir de hoje, toda Segunda, Quinta e Domingo, pode ser?
Bom gostaram do capitulo? Meu Deus ein, vocês adoram ir para diretoria ein rsrsrsrssrsrsrsrs' brincadeira gente, mas eai quem vocês acham quem é entrando na sala do diretor??
Bom, continuo com 3 comentários até Domingo.... Bjs Liamdas <33

Um comentário:

  1. Hey Girl continuaaaaaaaa,isso aqui tá demais sabe como é né?Adoro um treta u.u

    ResponderExcluir

Haha Gostou? então comente ai!